ALFA TEODORO (TEO)
Depois de observar Mel até ela desaparecer correndo ,eu volto pra cama e me deito e começo a repassar tudo que aconteceu entre nois na floresta. Eu sei que tem algo que ela não mi contou eu senti o nervosismo dela ,quando estávamos indo até a casa dela..eu preciso descobrir o que estar errado,será que ela tem algum namorado ,só de pensar na ideia fico com o coração apertado. Já ouvi boatos de parceiros que tiveram de rejeitar suas parceiras porque elas estavam apaixonadas por outros machos.Pelos Deuses que essa não seja minha situação, eu quero muito a Mel ,desde que senti o cheiro dela pela primeira vez eu não paro de pensar nela e depois de ontem na floresta quando a vie, não tem a menor chance deu rejeitá-la,eu a desejo tanto que meu corpo queima só de pensar..Seja o que for que esteja errado eu vou resolver, ELA É MINHA OS DEUSES FIZERAM ELA PRA MI ,MINHA LUNA.
Desço do quarto e encontro Dylan e Max tomando café...
___Estar pronto pra nos apresentar a nossa luna.Max pergunta olhando pra mi ...
___Ei a situação ainda não tá bem resolvida ,ela disse que ia mi ligar pra podermos conversar..Falo
___ Quem diria que a nossa Luna iria deixar nosso Alfa na espera..Já gostei dela. Dylan fala rindo.
___E que sua parceira é a Mel Hale das histórias de Penélope em....Acho que as coisas estão prestes a ficar bem interessantes..Max rir olhando pra minha cara..
Ontem quando eu cheguei eu estava tão eufórico que acordei os dois pra contar sobre a Mel ser minha parceira e tudo que aconteceu, eles quase não acreditaram, mas mi parabenizaram por ter encontrado minha parceira..
Depois do café eu convidei os dois para ir dar uma olhada no treinamento das fêmeas, essa era a desculpa que eu tinha pra poder ver Mel de novo e Penélope também disse que eu podia ir ver, então não tinha nada de errado..Mas meu coração batia acelerado no peito ,só de pensar em chegar perto da minha parceira, eu não consigo ficar longe dela agora que sei quem ela é. É algo mas forte do que eu.Santiago nos acompanhou até a sala de treinos ,dizendo que amava ver Penélope dar ordens ,Max e Dylan seguiam atrás de nois calados.No caminho até a sala Santiago mi contou que a sala era temporária que um novo espaço estava sendo construído e que seria bem melhor para os treinos das fêmeas e que Penélope e Mel que tinham feito a planta do local,pelos deuses Mel não se cansa de mi impressionar..
Chegamos enfrente a sala que por sinal é até muito grande ,com aparelhos para exercícios e com um espaço para lutas.A parede da sala é toda de vidro então quem estar de fora tem a visão de tudo lá dentro da sala.Meus olhos procuraram a Mel e lá estava ela no meio de uma roda feita pelas fêmeas demonstrando golpes em um saco de pancadas ,ela disfere socos perfeitos e um gancho cruzado que já vi muitos machos ,executarem mas não tão perfeito como ela faz ,chutes perfeitos,as fêmeas apenas observam fascinadas..Eu fico sem palavras, aí estar a Mel das histórias da Penélope, quando descobrie que ela era a Mel Hale eu não consegui acreditar,que ela era a Mel amiga da Penélope não com aquele rosto angelical, mas aqui estar ela ,disferindo golpes tão fortes que eu não queria estar no lugar do saco de pancadas, a fêmea que aos 15 anos já lutava transformada em loba,a minha Mel..
Eu devia estar com cara de bobo porque Dylan mi deu uma cotovelada ,chamando minha atenção, e sussurro..
___Qual é a Mel .Dylan falou apontando em direção às fêmeas..
Quando eu ia começar a responder,Penélope aparece ao nosso lado..
___Olá Alfa você veio mesmo ver o nosso treino..
__Ha sim eu fiquei muito interessado no treino de vocês..
___Eu fico muito feliz..
___Você estar fazendo um ótimo trabalho aqui..
__Ah não sou só eu..É mérito da Mel também,somos uma ótima dupla..Penélope fala com um sorriso..
__A famosa Mel estar aqui?.Dylan pergunta e vejo a curiosidade brilhar nos seu olhos..Ele mi encara e levanta a sobrancelha..
___Ah sim..A Mel é aquela ali agredindo o Castor.ops..O saco de pancadas..penélope diz rindo e apontando pra Mel que ainda bate no saco de pancadas..
Dylan e Max ficam olhando pra Mel impressionados ,esse simples gesto já mi deixa todo orgulhoso dela ser minha parceira..
___Castor é o nome do saco de pancadas?Pergunto ainda olhando na direção de Mel..
___Sim ..Mel que colocou o nome nele ,vocês já devem saber o motivo né...Penélope rir..
Dylan e Max riem.....
___Vou chamar ela pra apresentar vocês.. Penélope vai em direção a Mel..
Derenpe eu fico nervoso,passo as mãos pelos cabelos...
___Acho melhor você não irrita-la se não você vai assumir o lugar do Castor.Dylan sussurra pra mi..Eu olho pra ele com cara feia e ele só rir.
Então eu vejo Mel e Penélope se aproximando,começo a ficar bem nervoso..Espero que ela não pense que eu estou seguindo ela...
Então Mel estar na minha frente ainda suada dos treinos, alguns fios da trança estão soltos o que a deixa bem sex..Tento parecer casual enquanto estou fervendo por dentro..
___Alfa essa aqui é minha assiste e melhor amiga Mel Hale..penélope fala...
___Olá Mel é um prazer revela..Minhas palavras saem bem tranquilo diferente da confusão que estou por dentro..
Ela mi olha bem nos olhos..
___E Bom revelou também...ela responde..
___ Como vocês se conhecem? Penélope fala,olhando pra Mel..
__Nós nos conhecemos ontem ...Eu respondo..
___Sim ontem..Mel fala..
___Ontem? Penélope parece confusa...Falei ontem com você e você não mi contou que havia conhecido o Alfa..
___É que isso aconteceu depois que falei com você...Era sobre isso que eu queria falar com você..Mel fala, olhando pra amiga..
__Mas ontem quando falei com você já era bem tarde ,que horas vocês se conheceram..Penélope fala..
Santiago dar uma torcida ,Dylan e Max parecem se divertir com a cena e até eu ..Então ela ia contar sobre nosso encontro pra Penélope. Interessante..
___Penélope amor você não acha que estar perguntando demais..Santiago fala olhando pra Penélope que o ignora...
___Depois você mi conta essa história. Abelhinha...ela fala olhando pra Mel...
Abelhinha vou guarda essa informação....
Mel olha feio pra Penélope que dar de ombros..
Depois disso eu apresento pra Mel meus amigos..
__Esse é meu Beta Dylan e meu Gama Max ...
___Olá...Mel cumprementa eles com um aperto de mão..Prazer conhece-los..
___O prazer é nosso Dylen e Max respondem juntos..E se eles não tivessem olhado pra mi tinha quase certeza que eles teriam até feito uma reverência para ela...
___Alfa nós já separamos alguns relatórios sobre o treinamento para entregarmos pra você,levar para as fêmeas da sua matilha..Penélope diz..
___Eu fico muito agradecido..
Como eu ainda não tenho uma luna..Falo olhando disfarçadamente pra Mel que agora presta atenção ao que digo...Continuo...
___Minhas irmãs é que estão no comando dos treinos mas há poucas fêmeas recebendo o treinamento,muitas se recusam a treinar com minhas irmãs dizem que só treinaram na presença da minha Luna..Então espero que levar algo novo pra matilha as deixem animadas a treinar.
___Poxa Alfa eu sinto muito..Santiago diz..
__Espero que você encontre logo a sua Luna.. penélope fala..
___Eu também ..falo olhando pra Mel que agora mi encara com aqueles belos olhos azuis ..
Depois da visita na sala de treino fui para o meu escritório ,é eu também tenho um escritório em cada matilha...
Estava sentado na cadeira quando alguém bateu na porta ..
___Pode entrar..quando a porta se abriu o cheiro de mel invadiu o ambiente todo.
Ela entrou na sala, e fechou a porta atrás de si..
___Eu vim deixar os relatórios dos treinos pra você...
___Ah sim obrigado..Estendo as mãos e ela mi entrega os papéis..
____Eu queria falar com você..Ela diz olhando na minha direção nossos olhos se encontram e percebo que ela estar nervosa..Então ela desvia o olhar do meu.
___Sim..Você pode se sentar se quizer..
___Não tá bom assim...
___Ok. Então sobre o que você queria falar comigo..
Espero ansioso..E eu não tava preparado para o que eu ouvi a seguir..
___EU QUERIA PEDIR PRA VOCÊ ME REJEITAR COMO SUA PARCEIRA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALFA E A LUNA
WerewolfSUMÁRIO Mel Hale tem 20 anos e é uma loba da matilha branca ,filha do Beta Álvaro Hale. Desde dos seus 18 anos ,ela vem evitando a todo custo se encontrar com outros lobos por medo de encontrar seu Parceiro. Já faz 2 anos que ela consegue ev...