CAPÍTULO OITO

193 11 0
                                    

MEL HALE
Eu nunca na minha vida fiquei sem palavras, como quando eu topei com o Alfa Teodoro hoje, meu parceiro ver se pode ,de todos os machos que existem no mundo inteiro o meu parceiro tinha logo que ser o Alfa Da Alcateia, o Teodoro.
Que macho lindo,eu nunca vi um macho tão lindo na minha vida toda,cabelos pretos,pele bronzeada ,olhos azuis, corpo escultural ,pelos deuses o homem é um pecado.Nunca parei muito pra observar os machos,mas tenho absoluta certeza que nunca vi ninguém parecido com ele..
Quando ele mi olhou com aqueles olhos ,meu corpo parecia que estava pegando fogo ,eu não sabia que dava pra sentir uma coisa dessa só de alguém olhar pra você.Eu não conseguia falar,eu fiquei hipnotizada ,eu não faço ideia direito do que ele falou e do que eu respondi,parecia que eu tava flutuando,e quando ele falou que ele era o Alfa aí foi o fim...Ele insistiu em mi acompanhar até em casa ,mi deu o casaco dele ,eu tava tão desesperada pra chegar em casa que acabei aceitando e também estava muito frio..Não sei como consegui andar até em casa ,a cada passo que eu dava eu sentia os olhos dele sempre em cima de mi..O que mi deixou bem nervosa ,dei graças aos Deuses quando cheguei na minha casa e mi despedi dele.Ele falou que queria mi encontrar de novo então, falei que aí pensar, o que é verdade eu to em pânico,ele mi deu o número dele,devolvi o casaco e quando nossos dedos se tocaram ,senti meu corpo queimar por dentro,puxei minha mão o mas rápido que pude.
Ele apenas mi olhou, e quando mi virei pra entrar em casa ele disse boa noite parceira ,meu coração acelerou ,eu mi virei e nossos olhos se encontram e eu descobri que olhar naqueles olhos é a minha perdição..Falei boa noite e voei pra dentro de casa...

Fico encostada na porta digerindo o que aconteceu, na verdade eu tô em pânico..Começo a subir as escadas tentando colocar as ideia no lugar e falando sozinha..
___Você ficou louca de vez agora Mel???
___Mel chegou no fim do poço agora??
Mel ,Mel ,Mellllllllllllllllllllll
Dou um pulo pra trás quando mi espanto com Noah na minha frente gritando meu nome...
___Oi,oi,oi
__O que você tem ,enlouqueceu de vez agora...Tá falando sozinha..
Eu apenas ,pisco ,não consigo falar ..Eu preciso conversar com alguém ,mas o Noah não é uma opção..Ando na direção do quarto da mamãe e papai,parece desespero ir bater na porta deles agora mas eu preciso desabafar com alguém, preciso da mamãe ,papai que mi perdoe Paro enfrente o quarto deles levanto a mão e bato na porta.
___Mel tá louca ,eles vão te matar...Bater essa hora na porta deles.. Só os Deuses sabem o que eles estão fazendo aí dentro..Noah fala olhando pra mi como se eu tivesse louca...Mas eu não tô nem aí..
____Depois não diz que eu não avisei..
Noah sai e vai andando em direção ao quarto dele...
Bato mas uma vez na porta e esculto papai reclamar então bato mas uma vez e falo mamãe, mamãe....
Depois de alguns minutos ela abrir a porta e colocar a cabeça pra fora os cabelos ainda assados e usando um robe ela mi olha de cima a baixo..
___O que houve Mel??
Eu tento falar mas a voz sai arrastada ...
____Mel Desenbucha ...Não tô entendo nada ,o que aconteceu..Ela levanta a cabeça e olha pra noah que ainda tá na porta enfrente ao quarto dele olhando toda a cena...
___O que houve Noah? Você fez alguma coisa com ela...
___Eu não fiz nada com ela, ela ,chegou agora da rua e tá estranha aí...E bem possível que ela tenha enlouqueceu de vez ,eu sabia que esse dia chegaria...Noah fala rindo..
____Mel fala ,fala ..O que você tava fazendo essas horas na rua..E o que aconteceu que você tá assim...Mamãe fala mi olhando preocupa..
Papai aparece na porta sem camisa só de calção,e acho que vestiu as pressas que nem prestou atenção que tá do lado averso..
___ O que tá acontecendo..Ele pergunta com a cara de preocupado..
Dessa fez eu falo ,mas sai baixo ...
___Encontrei meu parceiro ....
____O que .....papai e mamãe falam juntos....
___Mel fala auto,não estamos escutando direito...Mamãe fala..
Então eu arrasto a voz com toda força e falo quase gritando..
___O Alfa Teodoro é o meu parceiroooooooo...
Silêncio,silêncio nunca vi minha família sem palavras como agora...
Papai quebrar o silêncio...
___ O Alfa Teodoro da Alcateia..
Ele falou mas pra ele mesmo do que pra mi...
___Isso é......Você tem certeza ...mamãe fala..
___Claro que tenho ele acabou de mi deixar aqui na porta de casa...
___Ele ainda tá aí...papai pergunta saindo do quarto..
___ Não ele já foi....Respondo com a cara braba..
___Vixi...Coitado do Alfa, mal sabe onde se meteu..Noah fala..
Eu olho pra ele com raiva ...
___ E agora o que eu faço.Eu não quero um parceiro ainda mas sendo um Alfa....Isso só pode ser uma maldição, tenho certeza que foi a mordida daquele maldito Castor que mi amaldiçou ...Falo pegando no braço onde tem a cicatriz da mordida dele..Depois levanto as mãos aos céus..
Noah apenas rir..Até papai serra o maxilar pra não ir...

Depois da bomba que joguei na minha família..Estamos todos sentados na sala ,noah sentando na último degrau da escada,papai numa poltrona,olhando com raiva pra cara do meu irmão,depois dele ter feito piadinha sobre o calção do papai estar ao averso...Depois que ele ajeitou o calção e vestiu uma camisa se juntou a nois na sala ..Mamãe tá na cozinha fazendo um chá.. Ja que todos perderam o sono enquanto eu contava toda a história desde do dia da recepção quando fugi do Alfa até hoje na floresta,..
Silêncio, Silêncio,...Ninguém ousou dizer nada....
Mamãe quebrou o silêncio oferecendo chá pra nois..
Depois se sentou ao meu lado,passando as mãos na minha cabeça..
___Então já pensou no que vai fazer agora..Ela pergunta..
___ Não ...tava esperando que você mi dissesse..
___Eu... porque eu? a escolha é sua minha filha...
___ Eu não quero um parceiro..
___Sabemos disso ,mas agora a situação é diferente ,agora você tem um ,e ele é o Alfa da Alcateia..Papai fala mi olhando..
___Mesmo assim não muda nada..
___Tem certeza minha filha..Mamãe olha dentro dos meus olhos..Como se conseguisse enxergar dentro de mi...
____Porque eu acho que se você tivesse a total certeza de que não quer um parceiro você ,teria falado na cara dele na hora que soube que ele era seu Parceiro..Mesmo ele sendo o Alfa ,eu sei que você teria falado..Eu lhe conheço bem,e você não é do tipo que teme alguém com titulo..Então eu lhe aconselho a pensar bem no que vai fazer pra depois não se arrepender..Não é toda fêmea que tem a sorte de ter um parceiro como o nosso Alfa,se os Deuses permitiram vocês serem parceiros eles devem ter os seus motivos...
Olho pra mamãe com os olhos arregalados como ela é sabia....E fico ainda mas confusa no que devo fazer.
___Se mi permiti falar ...Papai começa olhando pra mi...
___O Alfa Teodoro não é do tipo que aceita um não como resposta ,e ele não vai desistir de você,só porque você não quer um parceiro...
Olho pra todos na sala ...
___Eu vou pro meu quarto ,preciso dormir..
__Vá mesmo minha Luna...
Mamãe fala rindo...
Olho pra ela com cara feia ..
___Desculpa eu não resisti...
Ela responde..
Papai ,esconde um sorriso ,noah nem disfarça e rir..
Saio batendo o pé em direção ao meu quarto..

Depois de uma noite mal dorminda,acordo com o alarme do celular .Hoje tem treinamento das fêmeas. Levanto e vou direto pro banheiro, tomo banho e visto meu uniforme de treino, uma calça camuflada de branco com cinza ,e uma regata branca,e coloco minha bota preta e depois faço uma traça no cabelo,e desço pra tomar café..

O ALFA E A LUNAOnde histórias criam vida. Descubra agora