CAPÍTULO TREZE

186 9 0
                                    

              MEL HALE

PÂNICO.....
Essa é a palavra que mi define nesse exato momento sentada ao lado do Teo no carro..
Foi PÂNICO que eu  senti ao descer as escadas da minha casa e ver ele aí na sala,todo lindo ,como um príncipe.
Eu nunca tive um encontro na vida,não sei como mi comporta ,nem o  que  fazer..E também não faço ideia de pra onde vamos..
___Onde vamos?? Eu pergunto.
___Eu não faço ideia, ele responde me olhando e rindo..
___Como assim,se você não sabe quem deve saber.
___Você...
___Eu???
___Sim..você..Como disse quero conhecer você, então mi mostre onde você gosta de comer, os lugares que gosta de ir esse horário, mi mostre sua matilha..
Ele diz mi olhando até voltar a olhar pra frente no carro..
Começei a rir..
___O que foi?.Ele pergunta..
___É que temos um problema, eu não raramente saio há noite de casa..Então não faço ideia de onde ir...
___Tá de brincadeira né..
___Não,...eu tinha medo de encontrar meu parceiro em um desses lugares então raramente saia.
___Pelos Deuses ,então onde vamos ,não conheço nada aqui,a última vez que vim aqui eu era bem novo. Não lembro de nada da matilha..
___Hummm.Coloco a mão no queixo e penso.
Se eu não mi engano ali virando a esquina tem um restaurante que eu vim uma vez com Penélope a comida era muito boa..
___Ok..Então vamos lá.
Virando a esquina e vimos o restaurante, Teo estacionou e entramos..
Eu tava bem nervosa,mas depois que ele começou a mi perguntar sobre coisas que eu gostava de fazer ,sobre minha família, meus amigos e a matilha,eu fui relaxando, então tudo ficou tão normal como se aquela fosse uma conversa que agente já  tivesse tido várias vezes.
Eu tava tão confortável ao lado dele que parece que a hora voou ,jantamos e a comida estava muito boa...
___Eu quero algo doçe pra comer.Ele fala girando a chave do carro no dedo..
___Que tal um sorvete..Eu falo
Tem uma sorveteira bem perto do bosque o sorvete de lá é uma delicia.
___Tá bom vamos..
Entramos no carro e seguimos pra o bosque. A noite o bosque fica muito lindo com luzes ,as crianças brincam ,há machos e fêmeas que correm e há casais que caminham por lá..
Depois de compramos os sorvetes na sorveteira, fomos andar um pouco no bosque então sentamos em um banco e conversamos enquanto tomamos nosso sorvete.Eu aproveito pra perguntar mas coisas sobre ele..Teo responde todas as minhas perguntas..Depois ele mi olha e percebeu uma pergunta surgindo ali ....
___Tem um lugar nesse bosque, que tenho muita vontade de conhecer ..Ele diz mi olhando..
___Qual ,eu conheço tudo aqui ,eu ando aqui desde que era pequena..Eu digo olhando pra ele..
___Humm..Quero ver o Salgueiro chorão..
___Tá de brincadeira né...Eu falo olhando pra ele..
___Não ..eu quero mesmo ver,a história de Penélope foi tão inesquecível que fiquei curioso demais pra conhecer esse Salgueiro.
___Ah .Penélope ama essa história né...Aquela infeliz....
___Qual é mi leva lá, preciso matar minha curiosidade..Ele faz uma carinha ,como vou dizer não..
___Tá....Mas não diz a ninguém que te levei lá.Se você contar a alguém eu vou morrer negando..Digo mi levantando...
___Vamos...Ele mi segue..
Seguimos em silêncio até quando chegamos embaixo do Salgueiro Chorão..
___Tá aí...O famoso Salgueiro.
Falo apontando...
___Nossa é bem alto..Imaginei que seria alto ,mas não tanto assim..Deve ter uma vista linda lá de cima. Ele fala olhando pra cima na direção do salgueiro..
___Sim tem..
___Eu vejo várias fitas ,mas a de vocês três não consigo ver..
___Ah..é porque elas ficam bem lá no alto e como tá escuro não dar pra ver direito..Agora de dia dar pra ver bem todas elas.E antes de você perguntar aí olha bem no meio é a casa do Diabo do Castor ,digo apontando para o galho bem no meio do salgueiro...
Ele rir e depois abaixa os olhos pra olhar pra mi,nessa hora meu coração acelera..
___Eu posso ver?
___O que?...respondo confusa..
___A sua cicatriz da mordida dele...
___Ah claro você quer ver pra poder saber se realmente é verdade ou uma lenda né.
Mas olha aqui..Eu falo levando o braço e mostrando a cicatriz..
Ele olha para o meu braço  e pra minha supresa ele toca no  meu braço.. Meu corpo todo estremece,como pode um único toque dele fazer isso comigo..Maldito laço de parceria..
___Sim realmente não é uma lenda. Ele dar um pequeno sorriso e lá estava  as covinhas fofas..
___Mel posso lhe fazer uma pergunta?
___Sim..
___Porque lá no escritório, você pediu pra eu lhe rejeitar ,quando você poderia ter mi rejeitado.Ou você não sabia que podia mi rejeitar.
Eu engulo em seco e olho pra ele, eu não imaginei que ele fosse mi fazer essa pergunta.
___Na verdade eu sei que posso lhe rejeitar.
___E porque você não fez..Aqueles olhos me encaram meu coração acelera no peito..
___Porque no instante que eu entrei naquele escritório e olhei pra você..Eu percebi que eu nunca conseguiria rejeitar você. As palavras saem e só então eu entendo o que eu não tinha percebido. Eu nunca quiz  rejeitá-lo e foi por isso que eu joguei tudo nas mãos dele porque bem lá no fundo eu sentia que ele não mi rejeitaria.E o que conclui por último foi meu fim,EU QUERIA TEO COMO PARCEIRO,EU SO NÃO SABIA COMO DIZER ISSO A ELE.

********  ******** ********
Nosso segundo encontro ,foi de manhã porque falei para o Teo que ia levar ele no meu lugar favorito. Que ficava na floresta onde nos conhecemos..Depois de horas de caminhada finalmente chegamos a cachoeira branca ela tinha água azul que  caia entre rochas que eram brancas eu amava aquele lugar eu sempre ia ali quando tinha um tempo..Teo ficou impressionado...
___Nossa eu nunca vie uma cachoeira tão linda como essa..
___Ela é linda mesma..Mas sabe o que é melhor..Eu começo a tirar a blusa e depois o short fico só de biquíni ,Teo fica paralisado mi olhando da cabeça aos pés e eu olho nos seu olhos e percebo o que vejo aí é desejo..Eu não esperei pra ver mas ,pulei na cachoeira e água tava tão fria mas tão boa,boie olhei para o teu e ele só mi olhava com aquele sorrisinho  lindo..
___É melhor tomar banho do que só olhar...Falo rindo..
___Por isso você mi mandou vim de sunga..
___Sim ...Ou você queria tomar banho pelado..
___Se você também estivesse pelada acredite eu não mi importaria..Ele fala e meu corpo todo treme..
Ele logo tira a camisa e depois o calção..E pelos Deuses que corpo, músculos em toda a parte e tatuagem consigo ver quatro uma loba de pelo vermelho , e três luas ,tem mas algumas, mas quando baixei os olhos do abdôme pra baixo perdi o foco das tatuagem...que pecado ,que os Deuses mi protejam.Porque o que estava debaixo da sunga era demais pra mi...
___Ta gostando do que ver..Porque é tudo seu..
Ele fala isso e depois pula na cachoeira..Ainda bem que ele pulou logo,porque eu não ia aguentar mas um minuto olhar pra ele ali..Alguns segundos ele aparece bem ao meu lado, os cabelos molhando caindo alguns sobre a testa ,respiração ofegante pelo mergulho, eu fiquei perdida bem ali,quando ele olhou dentro dos meus olhos..
__Oi..ele disse
__Oi..
_Você tinha razão e bem melhor mergulhar do que só olhar..
__Eu sempre tenho razão..
Não na verdade eu estou mentindo..
Ele olha confuso pra mi.
___Não entendi...
___Menti quando disse que eu sempre tenho razão..Antes deu conhecer você, antes de saber que você era meu parceiro eu achava que sempre tinha razão.Mas agora eu sei que não tinha,quando disse que não queria um parceiro e que não queria ser uma Luna.
Ele não tira os olhos dos meus..
__ O que você quer dizer com isso..
Olho pra ele sorrindo.
___Que você tinha razão quando disse que  eu ia querer você tanto quanto você mi queria. E agora eu sei que eu quero muito ,muito mesmo ser SUA LUNA. E enquanto a querer VOCÊ .Você  disse que seria só depois do segundo encontro,bom ai você não tinha razão , porque no fim do primeiro encontro eu já tinha aceitado que você era TODO MEU ,e que eu não abriria mão de você por nada ,não mais..
Mal termino as últimas palavras quando sou surpreendida por lábios quentes contra os meus, Teo mi beija tão suave e logo depois o beijo fica mas exigente e ele passa a língua bem de leve nos meus lábios e então eu abro a boca para recebê-lo,quando nossas línguas se tocam pelos deuses é a sensação mas maravilhosa do mundo eu nunca antes tinha sentindo isso e como é bom ..Os beijos são famintos, suaves,apaixonantes e tudo..Se não fosse por estarmos dentro da cachoeira não sei como isso ia acabar..Depois de alguns beijos Teo finalmente mi solta.Ele mi olha com os olhos cheios de desejo..
___É melhor eu parar se não eu vou fazer uma loucura com você aqui nessa cachoeira..
Eu fico toda arrepiada só de pensar nas loucuras ,que ele poderia fazer comigo aqui..
___Você não tá ajudando, mi olhando desse jeito e sem falar que eu tô sentindo  o cheiro do seu desejo daqui..
Fico corada e resolvo  mergulhar,antes que  eu acabe perdendo minha virgindade dentro dessa cachoeira..
Quando saímos da cachoeira e caminhamos de volta.Teo para e mi puxa pelo braço colando nossos corpos..
___Eu preciso lhe falar uma coisa ,depois que você falou tudo aquilo pra mi eu não mi segurei e lhe beijei porque era algo que eu queria ter feito desde o dia que eu vi você naquela floresta..
Mas agora mesmo que minha vontade ainda continue sendo beijar você eu preciso falar..
Mel eu não sou perfeito tenho muitas falhas,mas prometo que eu dedicarei todos os dias da  minha vida a fazer você feliz e tentarei o meu melhor em fazer da minha casa sua casa. Você é minha Luna minha parceira e eu cuidarei de você e lhe protegerei de tudo até o meu último suspiro.
Eu nem esperei que ele terminasse mas uma palavra ,antes de saltar em seus braços e lhe beijar intensamente..

O ALFA E A LUNAOnde histórias criam vida. Descubra agora