uma visita vinda de Paris

1.1K 87 37
                                    


Presentinho para vocês! ❤️
Amanhã tem mais!!!

Point of View Lauren Jauregui:

- Camila, tem certeza que não quer beber? - Dinah ofereceu mais uma vez! - Não, obrigada!

- A Camila não pode beber! - falei logo de uma vez

- Ué, por que? - Normani perguntou

- Ela está grávida!, e nós vamos cuidar do bebê juntas - Lauren pegou em minha mão e beijou

- Caramba, isso piora muito!, as duas no meu escritório, agora.

Suspirei nervosa, o meu medo era que Dinah colocasse Camila em um lugar bem longe de mim, eu não vou suportar ficar longe dela.

Entramos na sala e Dinah estava servindo um uísque para ela, nos sentamos nas cadeiras que fica de frente para a mesa de Dinah, demorou alguns minutos para ela beber o líquido e então começou a falar.

- A situação está pior do que eu pensei!, se o Alberto ficar sabendo onde Camila está e pior ainda se descobrir que ela está grávida de um filho dele, ai a coisa fica mais feia do que já está! - Dinah disparou

- Eu não posso deixar Camila sozinha, não agora e não nesse estado - fui firme

- Lauren, o Alberto tem muitos contatos, pra ele encontrar a sua casa e a Camila, é em uma questão de minutos.

- Mesmo assim, eu vou ficar com Camila e eu vou cuidar dela - continuei firme na minha decisão.

- Ok então, eu vou mandar alguém ficar a paisana pelo o seu condomínio, a casa da frente que está para alugar, vai ser alugada e duas policiais ficaram lá observando.

- Eu agradeço- pedi e Dinah bebeu mais uma vez o seu uísque
...

Segunda-feira 07/09/2023

Hoje eu irei fazer uma surpresa para Camila e chamei todos para presenciar, eu pedi para encontrarem Sophia e logo conseguiram achar, ela estava quase sendo adotada, mas graças a Deus chegamos a tempo.

E agora estão trazendo ela, amanhã terei que informar a Camila sobre os seus pais, também encontraram os corpos, então pedi para trazer e colocarem no cemitério junto com algumas rosas e lápides de identificação para eles.

- Vem cá, a Normani levou ela para o fim do mundo?

perguntou Verônica impaciente, ela estava com um cropped e eu pude ver uma tatuagem pequena nas suas costelas, eu conhecia aquela tatuagem de algum lugar.

- Elas já devem estar chegando, ela é tão linda! - Mia falou enquanto fazia carinho em Sophia - Ela parece com a Camila.

- Sim, ela é linda! - beijei a cabeça de sophia, ela estava cheirosa, dei um banho nela e pedi para Mia e Verônica irem comprar roupinhas e coisas de bebê.

- Shii, elas estão chegando - Dinah falou e sentou no sofá.

- Mommy chegueiiii- Oliver abriu a porta revelando Normani e Camila.

- SURPRESAAA!! - gritamos todas juntas.

Camila ao ver a garotinha começou a chorar e a segurou no colo, a emoção era enorme, confesso que todas nós nos emocionamos um pouco.

A mulher do meu inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora