Point of view Lauren Jauregui:
-El..ele morreu? - perguntou Camila abraçada em minha cintura
Me aproximo do corpo e confiro a respiração, e foi naquele momento que eu me dei conta que acabei de matar Shawn Mendes.
- Ele morreu! - confirmei
- E agora Lauren?? O que vamos fazer?? - perguntou Camila apavorada
- Calma, nós vamos levar o corpo para o departamento e lá nós resolvemos!
- Ai, a minha cabeça ta doendo tanto! - disse Normani tentando se levantar do chão com a ajuda de Camila - o que ta rolando aqui?
- Eu matei o Shawn! - confirmei - mas não podemos chamar reforços, Alberto ficaria sabendo, melhor levarmos ele no meu carro e levar para o Lary, dai resolvemos as coisas com Dinah!
- Você matou o Shawn??? - falou Normani espantada - Ainda bem, eu não gostava desse verme!
- Ótimo, me ajuda a levantar ele e levar para o carro, e Camila, veste uma roupa porque você vai comigo!
- Mas e o Alberto? - falou Camila apavorada
- Depois resolvemos, eu te prometo!
Normani então se levantou e abriu a porta do quarto e do apartamento, voltou para o quarto e me ajudou a carregar Shawn até a parte de baixo do apartamento, até que o porteiro nos impede.
- Opa, opa, opa, aonde vocês vão levando o rapaz e o que aconteceu? - Normani tirou o distintivo do bolso e mostrou ao porteiro que olhou assustado para nós duas.
- Você não viu nada, e se disser o que viu para o Alberto, eu venho aqui e acabo com você! - ameaçou Normani, o homem então saiu correndo e então conseguimos até o meu carro e colocamos Shawn no bando de trás Normani foi com o corpo e Camila foi no banco da frente.
Dei partida no carro e parti para o departamento, foram cerca de 30 minutos até o departamento. Camila parecia distante em seus pensamentos enquanto olhava pela janela do carro, a noite estava chuvosa e tudo o que eu queria era poder abraçar ela e cuidar.
Assim que chegamos ao departamento, estacionei nos fundos e sai do carro para ajudar Normani, peguei Shawn de um lado e Normani do outro, levamos até o necrotério que ficava na parte de baixo do departamento, Larry pegou o corpo para autopsia, foi aí então que nós três subimos para a parte de cima do departamento.
- Suzan a Dinah continua aí? - perguntei a mulher que olhava estranho para Camila, talvez por nunca ver ela ali
- Sim, ela ta na sala dela! - informou e logo voltou para computador, seguimos para a sala de Dinah e ao chegar lá mesma estava tomando um café enquanto observava alguns arquivos em sua mesa.
- Pois não! - disse Dinah, que tomou um susto ao ver Camila ali - O que aconteceu? Por que ela ta aqui? e por que a sua mão está machucada, OU O MELHOR, POR QUE A MINHA ESPOSA ESTÁ COM A CABEÇA SANGRANDO?
- Em primeiro lugar, ex esposa, e em segundo, aquele guarda mequetrefe do Alberto foi racista e ainda tentou abusar de Camila, mas antes ele tacou uma garra de vinho na minha cabeça - Normani falava quase sem folego - e foi isso - parou para dar uma respirada.
- Caramba, só isso? Eu pensei que tivesse acontecido algo mais grave! - Dinah falou com um tom de ironia - Passa pela cabeça de vocês que vocês podem ter estragado A PORRA DA MISSÃO?
- DINAH QUAL A PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE ELE TENTOU ABUSAR DA CAMILA???? - eu estava irada de raiva, e naquele momento eu coloquei tudo para fora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu inimigo
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem detetive que era casada com Alexa Ferrer, que foi brutalmente assassinada em campo pelo chefe do tráfico cubano, Alberto Diaz e agora Lauren busca vingança pela morte de sua esposa, a qual tem um filho, o pequeno Oliver d...