Ligando os pontos

1K 87 28
                                    

Faltam apenas um capítulo para acabar a fanfic, mas dependendo da minha criatividade, talvez faltem apenas dois, vai depender muito da minha criatividade. Se puderem deixar a estrelinha, eu irei agradecer demais, amo vocês, boa leitura.

Point of view Lauren Jauregui:

- Ai Meu Deus! - falei antes de uma explosão vim em nossa direção, e o carro de Mia explodir.

- AI MEU DEUS!!! - Mia falava desesperada

- Que merda Wayne, ele foi o seu primeiro namorado!

...

Depois da explosão Mia ficou em choque, no local só estava eu, Violet e Mia, junto com alguns policiais e bombeiros, aquela bomba era para Mia e era justamente porque ela ia contar algo sobre Alberto. Isso já foi longe demais, preciso acabar com isso e vai ser hoje!

- Então aquela bom-bomba era para mim? - perguntou Mia ainda nervosa.

- Sim, era para você! - Violet afirmou

- Mia agora você precisa entender que só pode confiar em mim e na Violet, infelizmente a Dinah e a Verônica não são confiáveis! - coloquei a mão em minha perna, aquilo estava doendo demais - Agora o melhor é irmos para casa e descansar, a noite eu preciso que você vá para a minha casa, e não confie em ninguém.

- Nem pra Vero?

- Garota você escutou o que a Lauren falou? - Violet falou sem paciência - NÃO PODEMOS CONFIAR EM NINGUÉM!

- Da pra falar mais alto, eu acho que a Dinah e a Verônica mão escutaram! - apontei com a cabeça o carro que havia descido Dinah e Verônica.

- Merda, será que ouviram?

- Acredito que não, ela ainda estavam dentro do carro.

- Meu Deus amor, tá tudo bem?, você tá bem?? - Perguntou Verônica preocupada com a sua namorada, ou talvez ex namorada

- Eu tô bem, só um pouco cansada e eu preciso descansar!

- Amor porque você saiu no meio do jantar?

- Verônica eu tô boa hoje, eu vou para casa dormir e a amanhã a gente conversa - Mia explicou - Violet me dá uma carona?

- De táxi?

- Serve!

Mia e Violet foram até um ponto de táxi que havia ali perto.

- Ela está tão estranha comigo!

- Acontece nas melhores famílias! - disse

- Olha, eu mandei a nossa equipe checar tudo, câmeras de segurança e tudo mais, creio que a noite a gente já tenha tudo pronto! - explicou Dinah

- Obrigada!

- Quer uma carona? - perguntou e não pude recusar, eu estava a pé e sem dinheiro.

Quando íamos saindo o dono do bar sai gritando para mim.

- Hey e quem vai pagar a conta?

A mulher do meu inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora