Importante, eu só iria postar esse capítulo na segunda, mas o primeiro capítulo foi tão positivo, que eu vou estar publicando um hoje e outro na segunda, espero que gostem!!se puderem dar a estrelinha, eu ficaria grata, beijão
*****
- Eu não acredito que você vai cometer o mesmo erro da sua esposa e ficar obcecada por esse doente! - Dinah falava enquanto bebia o seu uísque - Eu não quero que você se meta nisso, eu já tenho problemas demais, Normani quer levar a Alex para a Disney e passar uma semana lá com a nova namorada dela, já não basta isso e agora você quer se matar!
- Dinah não é para tanto, e outra, ninguém quer esse trabalho, ou sou eu, ou eu! - Dinah deu um longo gole e suspirou
- Ok, a passagem ta comprada, você vai passar uma semana em Cojimar e volta daqui a uma semana, o Alberto vai passar cerca de 6 meses aqui em Miami e precisa de um homem e uma mulher para a proteção da sua esposa! Você tem que estar hoje no aeroporto às 17:00 e lá eu vou te entregar os documentos.
- Tudo certo, e essa historia da Normani querer apresentar a nova namorada para a Alex? - perguntei surpresa, pois fazia poucos meses em que as duas tinham se separado.
- Pois é, ela quer apresentar a nova namoradinha para a nossa filha, e isso me incomoda profundamente- falou enchendo o copo com mais um pouco da bebida.
- Olha, talvez você também devesse seguir em frente, tentar conhecer outras garotas
- Lauren como eu vou sair se a Alex só dorme se eu por ela na cama, eu não que milagre a Normani vai tentar fazer para por essa menina para dormir nessa viajem
- Toda mãe tem os seus métodos, o Oli só dormia depois que mamava e nos primeiros meses sem Alexa, foi um inferno, eu não dormia e nem ele, foi horrível.
- É talvez esteja certa! E com quem você vai deixar o guerreiro essa semana?
- Eu vou pedir para a tia maluca dele cuidar, só espero que quando eu voltar o meu filho não tenha ficado careca! Eu já vou indo.
...
- Lauren eu sinto muito, mas eu não vou poder ficar com o Oli, eu vou ter que viajar!
- Espera aí, você não pode fazer isso comigo! Com quem eu vou deixar ele?
- Dinah, ou a mamãe e o papai
- Nem pensar, é capaz de eu voltar e o meu filho estar odiando todas as minorias possíveis!
- Ah dá um desconto, o papai e a mamãe não são tão preconceituosos assim, só um pouquinho e, além disso, eles são a sua única opção no momento! - Falou Mia enquanto tomava o seu suco, ela estava tão diferente, quando a conheci ela era apenas uma garotinha de 17 anos e hoje já está com os seus 21 anos.
- Eu vou falar com a Dinah! Me desculpa perguntar, mas para onde você vai? - perguntei e percebi que ela ficou um pouco nervosa
- Eu vou... eu vou para... Caribe, não, México, é isso, eu vou para o México, papai e mamãe me presentearam, agora que entrei para a divisão de crimes digitais, eles resolveram me dar de presente! - falou e tomou o seu suco rapidamente, ela estava mentindo na cara dura! Mas eu não tinha tempo para descobrir a verdade.
...
- Obrigada de novo por cuidar dele Dinah! - falo enquanto meu filho observava atento a tudo o que acontecia no aeroporto.
- De nada, olha ele vai amar a Nina, ela é uma ótima babá e ele vai brincar muito com a Alex! - ao falar o nome da garota o meu filho abriu um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu inimigo
FanficLauren Jauregui é uma jovem detetive que era casada com Alexa Ferrer, que foi brutalmente assassinada em campo pelo chefe do tráfico cubano, Alberto Diaz e agora Lauren busca vingança pela morte de sua esposa, a qual tem um filho, o pequeno Oliver d...