A Catedral

Viajamos até o aeroporto e pegamos uma passagem, isso foi mais fácil pois eu tinha a magia de manipulação de memória, mais eu pensava que a Katherine não tinha isso, afinal eu pensava que ela tinha uns 18 a 20 anos.

Mais na verdade ela tinha 14! Mais ela parece mais madura, o'que me fez pensar que ela teria essa faixa etária. Como eu não tinha percebido isso? Era porque ela era alta e eu baixo? Pode ter sido isso pois eu também percebi que seus seios não são tão desenvolvidos quanto seu tamanho…foi seu tamanho que me enganou, eu tenho certeza!

"O'Que foi Kariya, porque está tão surpreso?" Ela me perguntou com um sorriso malicioso por que meu semblante estava tão surpreso.

"Idiota! Eu não estou surpreso, até porque eu já tinha a ideia de sua real idade." Eu disse isso cruzando os braços e virando minha cabeça para outro conto no aeroporto da Áustria.

"Hum, será mesmo?" Ela supus que ela tinha dito isso com aquele mesmo sorriso, eu não vi pois meus olhos estavam virados em outro lugar.

O intuito dela era basicamente ir ao local aonde enterraram o Paracelsus, mais eu mudei a ideia dela e fiz ela visitar o país, pois ambos eu e ela nunca tínhamos visitado esse país que dizem ser maravilhoso.

Nós alugamos um carro, isso no intuito de nos locomover neste pais sem precisar andar a pé, somente pagando só a gasolina.

É um pais com varias paisagens Alpinas com aldeias nas montanhas, arquiteturas bem feitas e uma rica história Imperial. Mais não tínhamos a barreira da linguagem pois ambos eu e Katherine sabemos a língua Alemã.

De repente eu e ela exploramos o país de quase cabo a rabo, deixando só Viena para o final de nossa jornada.

De repente nós fomos para Viena, a capital da Áustria, que fica ao leste do pais. Chegamos vendo as margens do rio Danúbio, era realmente bonito. Essa cidade também é conhecida por seus palácios imperiais, isso tudo incluído Schanbrunn, a residência de verão dos Habsburgos.

Nós visitamos tudo mais nosso principal propósito é a catedral de Santo Estêvão que era o marco histórico da cidade. Lá é o coração da Áustria, e uns dos mais antigos e importantes templos da Europa. Essa construção foi construída sobre as ruínas de uma antiga igreja de 1147, a catedral atual é datada do século XII.

Onde também era o período que se segue a ele também já foi chamado de a Revolução Industrial da idade média, pelo aumento radical no número de invenções e importações de tecnologias.

Para entrarmos era necessário uma regra para entrada. Exemplo: As mulheres têm que passar pelo portão do Bispo e os homens têm que passar pelo portão Cantor. Isso era uma regra de quem quer entrar tem que seguir.

Nós entramos lá e vemos e vemos seu interior rico que abrigava obras de arte sacra de valores inestimáveis, e em todos os cantos, peças simbólicas que dão a magnitude das fés e crenças cristãs. Claro que isso foi possível pois depois lá foi restaurada entre 1948 e 1962, quando foi parcialmente destruída na Segunda Guerra Mundial.

Nos primeiro visitamos e analisamos as torres. A torre norte, possuidora de 68 metros e abriga o sino principal chamado Pummerin, Este sino, de quase 21 toneladas foi recuperado, já que foi danificado na Segunda Guerra Mundial.

A torre tem uma edificação que chama a atenção daqueles que estão na rua por sua beleza paradisíaca, assim como pela sua altura. E a torre Sul possui aproximadamente 134 metros de altura e 343 degraus que levam a um mirante, cuja paisagem nos deslumbra com uma visão maravilhosa e linda.

Visualizando o teto era outra maravilha artística, pelo o que eu peguei de informação era um decorado com cerca de 230 mil azulejos que formam um mosaico com desenhos cheios de simbolismos, como o dragão de duas cabeças que era o símbolo da dinastia Habsburgo.

As Artes Sacras, possuidora de imagens que possuem o tamanho verdadeiro como a de São Cristóvão que é datada de 1470.

Mais isso tudo era irrelevante, pois nosso principal objetivo eram as catacumbas dessa igreja, onde possivelmente acharíamos a ossada de Paracelso e possivelmente alguma coisa que poderia nos levar a chave e a senha do cofre.

Porém a entrada para as catacumbas eram basicamente restritas, mais a entrada dessa catedral nessa hora também era e passamos dos seguranças facilmente usando magia de manipulação de memória.

"Deixe nos passar!" Katherine disse isso com um semblante sério.

Seu poder de influência não fica atrás de mim, muito pelo contrário pois era pareado comigo.

Pelo o'que eu adquiri durante minhas pesquisas era que esse subterrâneo da catedral abriga cerca de 10 mil ossadas. E que essa catacumba foi construída no século 14, já que o cemitérios já estava basicamente cheio.

Nos não perdemos tempo e adentramos na catacumba, lá estava cheio de teias de aranhas, juntamente com um forte odor forte e desagradável que é basicamente o resultado dos gases excretados pelas bactérias do intestino ao digerirem as proteínas.

Os gases responsáveis pelo cheiro ruim são metano, cadaverina e putrescina. Esse é um processo natural, e o mal cheiro quase sempre vai marcar o início da decomposição de um cadáver.

E o odor fica pior ainda em locais fechados, como por exemplo essa catacumba…

Nós estávamos com uma tocha, pelo fato que sem isso não teríamos a capacidade de enxergar.

"Se o túmulo de Paracelsus não tiver aqui, possivelmente estará no cemitério atrás da igreja" eu disse isso segurando a tocha ao mesmo tempo que via cada nome tentando achar o certo.

"Tem que estar aqui, é nossa única chance de encontrar algo daquele homem." Ela disse isso com um semblante sério e determinado.

Bem…vamos ver se iremos encontrar daqui para frente.

Uma nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora