Digamos que tudo isso começou com uma simples máscara de coelho mas depois de tudo isso tudo se tornou o principal caso caótico em minha vida.
Eu havia chegado a Top City, depois de sair da casa dos meus pais com 18 anos, fui em busca de alguns recursos. No dia seguinte comecei a navegar e pude avistar a vila dos youtubers, lá pude conhecer muitas pessoas simpáticas e com a companhia de Foka fui apresentado a cidade que viveria a partir dali mas, meu lugar preferido era com certeza a biblioteca que o lugar possuía.
Ao voltar pra vila, procurei por um lugar no topo da ilha para construir minha casa, assim seria difícil subir até ali e eu poderia permanecer de vigia do alto do lugar, a construção durou um longo período de tempo que, ao encerrar já estava por anoitecer mas, antes de seu fechamento eu fui até a biblioteca e peguei um livro e me voltei para casa, entrei e fui até o banheiro para me banhar e pouco depois pude ouvir batidas na porta, aparentemente o convidado não esperou, entrou e se sentou sobre sofá.
Rapidamente me vesti e fui ao encontro do visitante que estava sobre o sofá, era um garoto moreno de olhos rosados que acariciava um pequeno guaxinim:
-Posso fazer carinhos-ele assentiu com a cabeça então, me á seu lado, colocando minha mão sobre o pelo do animalzinho enquanto a pequena criatura olhava-me nos olhos era como se tivéssemos criado uma pequena conexão entre essa troca de olhares. Em um piscar de olhos o pequeno guaxinim deitou-se sobre meu colo:
-Oh! me desculpe acredito que ele tenha feito por impulso
-Sem problemas, Apuh! A propósito pode me chamar de Lg!
-Como sabe meu nome?
-Os moradores de Top Craft souberam de sua vinda devido, à alguém em especial, então nos juntamos ara dar-lhe de presente seu animal favorito, soubemos que era um guaxinim então trouxemos um para você, esperamos que cuide bem dele e lhe dê muito amor- eu estava tão feliz que uma lágrima acabou por cair de meu rosto, repentinamente acabei por abraçar o moreno que retribuiu o gesto.
Me levantei pegando o guaxinim entre meus braços saindo em seguida, comecei a ir em direção à um petshop alguns pertences para ele, pois apesar de não ter muito dinheiro mas, ele precisava das próprias coisas e enquanto voltávamos para casa pude perceber que a lua estava em seu ápice...que linda. Cheguei e fui diretamente para a cama e meu pequeno companheiro decidiu dormir comigo, então apenas fechei meus olhos e deixei os sonhos levarem minha alma, ao adentrar de um sonho pude ver que estava em um lugar totalmente destruído, parecia que algo havia recém explodido e algo gritava ao longe frases como "você não pode escapar do seu próprio sofrimento" ou "ninguém te ama" aquelas frases estavam acabando comigo e em um piscar de olhos havia a minha frente um corpo que aparentava estar fundido a gosma do chão, eu não estava entendendo o sentido do sonho mas por um momento me vi beijando aquele corpo mas, quem era ele?
No dia seguinte, me levantei e coloquei um pouco de alimento no pote de Rock, sim esse seria o nome do meu guaxinim, e me preparei um café forte pois aquele sonho havia por me deixar exausto, em seguida fui para o closet, coloquei uma camiseta de mangas listradas longas e uma calça com pequenas correntes. Me despedi de Rock e fui a procura de algo para fazer na cidade, aquele ambiente me lembrava os livros de mistério, talvez fossem coisa da minha cabeça mas, eu não tinha uma boa sensação sobre o que aconteceria com todos nós.
1 Mês depois...
Tomou-se um bom tempo na cidade e eu havia conseguido um emprego na delegacia, de detetive, minha tarefa era descobrir quem estava realizando lavagem de netherita. Eu estava caminhando tranquilamente pela cidade então, decidi ir à biblioteca para relaxar e ler um livro, comecei a ir até o fundo da biblioteca, normalmente os livros de mistério dizem que não se pode confiar em ninguém, nem em si mesmo mas, minha únicas pessoas de confiança eram Ayu, Cherry, Lg e Jazz, eu acreditava ter uma baixa probabilidade de que seria o Jazz ou a Cherry então eu teria de focar em Lg e Ayu, durante o dia eu observava suas ações mas, todos agiam como se não houvesse nada errado mas, eu um dia enquanto observava o comportamento de Ayu, Lg apareceu átras de mim fazendo com que eu levasse um susto, tal ato fez com que eu a perdesse de vista, então o mesmo me perguntou o que eu fazia:
-Nada muito interressante, apenas observando o comportamento as pessoas ao redor
-Ok........... não gostaria de fazer uma pausa e ir dar uma volta comigo.- assenti com a cabeça positivamente, aquele caso estava me esgotando, então saímos, levando conosco nossos bichinhos para passear, tendo uma longa conversa mas então, a situação se complicou:
-E você Apuh, onde trabalha?- droga, eu não poderia dizer que sou detetive, tendo por um suspeito sabendo de minha profissão, tentei ao máximo mudar de assunto mas, ele insistia em falar sobre minha profissão, acho que se eu tropeçasse na rua pudessemos mudar de assunto.
Continua................
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Love
FantasyUm garoto ruivo que após sair da casa de seus pais resolveu morar em um lugar que não imaginava ser cheio de caos mas, também de mistérios............Top City. E mais tarde ele pode conhecer um moreno de olhos rosas, sua grande paixão Ship: Lggj x A...