The Last Night- Alert +18

315 15 17
                                    

       Eu me encontrava debruçado sobre o sofá olhando sem rumo ao teto quando pude ouvir batidas leves porém, audíveis no carvalho da porta, rapidamente me levanto do móvel e vou até a mesma seguidamente a abrindo, e avistei um garoto de cabelos castanhos e olhos rosados parado à minha frente me encarando.

-Narrador On-

       Era Lg, porém o ruivo não sabia por que o mesmo estava ali então, apenas o convidou para entrar. Logo, o moreno entra e se entra sobre o sofá observando o ruivo preparando coisas na cozinha para ambos, apesar de parecer estar calmo em sua mente o moreno sabia que estava inquieto desde o dia da expulsão e captura da entidade, Apuh havia feito algo que Lg jamais imaginara porém, agora ele queria mais, estava sedento pelo corpo do menor e para que ele implorasse para f#dê-lo até que não pudesse mais andar.

       Logo, o ruivo volta com uma bandeja repleta de doces, salgados e bebidas porém, ao deixar a bandeja sobre a mesa, o mesmo acaba escorregando e caí no colo de Lg que fica mais tenso.

-desculpe amor, acabei escorregando- diz o ruivo sorrindo para o outro porém, o moreno estava imóvel-Lg, tá tudo bem?- Apuh se posiciona melhor agora se sentando em cima do membro do moreno sem perceber.

-Apuh, por favor, saí de cima!- o ruivo o encara confuso.

-Por quê?- o mesmo perguntava inocente, ainda em cima do maior, de repente o mesmo é virado bruscamente sendo posto de costas para o sofá- o que você tá fazendo?- Lg sorri ladino, apesar d não saber Apuh estava provocando Lg de uma forma completamente excitante, sem conseguir ouvir o ruivo, Lg toma os lábios de Apuh que após o beijo respira ofegante, porém o ruivo também queria aquilo, então puxou o maior bruscamente para outro beijo, mais intenso dessa vez envolvendo sincronia entre as línguas de ambos.

       Enquanto Lg, batalhava por espaço com a língua de Apuh, o moreno lentamente adentra a camisa do ruivo que cobria todo seu corpo e subiu suas mãos até os mamilos começando a massageá-los de forma lenta para perturbar o namorado que gemia abafado, e cobria a boca para não dar essa satisfação ao moreno, a falta e ar se fazia presente várias vezes, porém os garotos pareciam ignorar tal presença.

       Em seguida, o moreno levanta Apuh o pegando no colo em estilo noiva e o leva para o quarto o jogando bruscamente na cama, logo o moreno retira sua camisa mostrando seus músculos bem definidos em seguida retirando a do ruivo também, ficou impressionado com a visão, os mamilos de Apuh era grandes tanto quanto os peitos de uma mulher, antes de qualquer o moreno vai até a cômoda e retira da gaveta uma venda e um par de algemas que deixara ali noites atrás por saber que chegaria tal momento e seria divertido brincar com o ruivo daquela forma, a visão de Apuh logo se escureceu por completo devido à venda posta em seus olhos e Lg ergueu os braços do uivo acima de sua cabeça os prendendo com as algema.

       Então, Lg desce até os mamilos de Apuh e começa a lamber e beijar seu mamilos enquanto massageava o outro os deixando vermelhos, Apuh gemia descontroladamente, e após alguns momentos Lg sobe novamente, dessa vez deixando marcas de chupões no pescoço de Apuh para "marcar território".

       Sem ter muito o que esperar, o moreno pega um lubrificante também localizado na gaveta da cômoda e em seguida, aplicou um pouco em seus dedos introduzindo o primeiro na entrada do ruivo. O maior já não estava mais aguentando mais a tesão que era evidente em todo o quarto então, logo enfia o segundo dedo, fazendo o menor soltar um gemido misturado em dor e prazer.

       Ao perceber que o ruivo já se acostumara, o moreno começa a movimentar os dedos em movimentos de vai e vem, o que faz com que Apuh comece a gemer mais descontrolado por não saber distinguir a dor do prazer e aquela maldita venda. Logo, Lg retira seus dedos da entrada do ruivo e o coloca sentado no chão quase recostando-se sobre a cama.

       O maior retira a venda de Apuh que encara diretamente o membro de Lg, grande e ereto:

-Apuh, chupa meu p@u!- o menor, porém não estava entendendo nada até que, abriu a boca sem saber o que fazer e foi empurrado contra o p@u do moreno fazendo-o entrar de vez em sua boca, Lg puxava os cabelos ruivos ditando seus movimentos conforme lhe satisfaziam. Ao retira o p@u de Lg da boca do ruivo, o mesmo ordenou:

-Agora, fica de quatro na cama!- sem saber o que viria, o ruivo pôs-se em tal posição e foi surpreendido peo Lg introduzindo a língua na entrada do ruivo, que soltou um gemido alto repentino:

-Ahn~ Lg p-por fa-favor m-mete logo!- o ruivo também já não aguentava mais a tesão que percorria o cômodo, queria se preenchido por Lg.

-Pronto, agora você tá lubrificado por dentro também- a voz ressoou todo o lugar porém, o ruivo não respondeu- você tá bem ruivinho?

-Mete logo essa porr@ Lg- o ruivo já estava impaciente e queria ser f0did0 por Lg mas, sentiu uma ardência em suas nádegas e acabou gozando.

-Olha só, mal encosto em você e já gozou, parece que vou ter que te punir.

-Mas L-..- o mesmo foi cortado pelo moreno que bateu novamente em suas nádegas

-É daddy, car@alho!-Lg se levanta e pega um vibrador, o enfiando na entrada do ruivo que começa a se contorcer levemente.

       O moreno logo começa a chupar o membro de Apuh que agora gemia muito mais do que anteriormente.

-Anh~ daddy, v-vai logo-Lg interrompe

-Não não, tem que pedir direito pro seu daddy.- sua voz estava rouca porém, sexy algo que o ruivo era incapaz de descrever.

-Por favor Daddy, me f0da como se eu fosse sua put@, eu preciso disso- o ruivo estava inteiramente dominado pelo prazer então, não estava controlando a si mesmo, novamente Apuh era posto de quatro na cama, mas algo havia dominado sua entrada, era o p@u de Lg apesar, de não inteiramente apenas a metade do membro do maior já podia fazer Apuh gemer como uma v@dia e, ao entrar tudo o ruivo pode sentir que estava contraindo o mesmo por sua entrada apertada, e o moreno estava adorando aquela parte do namorado.

       Após alguns minutos se movendo, o maior decidiu que queria algo diferente, queria que Apuh sentasse em seu p@u como uma grande put@.

       Logo, Apuh foi posto no colo do moreno, sentando pouco acima do membro de Lg

-Sabe cavalgar, baby?- perguntando de uma forma excitante no ouvido do ruivo. Apuh, porém não respondeu então, O maior encaixou a entrada do ruivo em direção ao membro do moreno e começou a ensiná-lo como se fazia.

Após alguns segundos desse mesmo jeito, os dois já estavam em seu ápice, ambos estavam masturbando um ao outro e se beijando de forma apaixonada, porém o maior não se contentava apenas com isso então rapidamente, recolocou o membro dentro do ruivo e deu um leve gemido, então o moreno gozou dentro de Apuh que jorrou tud no abdômen de ambos.

       Após isso, Apuh caiu exausto e deitou-se rapidamente, o moreno se aproximou do ruivo que agora repousava em seu peitoral enquanto o maior fazia carinho em seus cabelos vermelhos, e sem que percebessem caíram no sono......




Fim....................





.( Desculpe se não estiver muito bom, é que eu nunca havia escrito algo assim antes, mas enfim a fanfic acaba por aqui, até mais.....

Raposinhas

The Midnight LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora