- Mas você não parece feliz com isso, certo?- uma lágrima estava se formando em seu olhar, que parecia tentar disfarçar a tristeza, lhe estendi os braços para dar-lhe um abraço, o mesmo rapidamente aceitou e colocou se sobre meus braços, tiro um pano do bolso e lhe afastando limpo as lágrimas em seu rosto mas, logo o moreno intervém, me tirando de perto de Foka e me levando para perto do si, me agarrando para que eu não saísse de perto de mesmo.
-Algum problema, Apuh?- perguntou o moreno.
- Não há problema algum aqui Lg, não se preocupe- lhe mostrei um sorriso para demonstrar que eu estava bem. Ele estava por sair mas, antes do ato, olhou para Foka com um olhar desprezível, parece que os dois tinham problemas, ou talvez o problema fosse eu.
Algum tempo depois.....
A cidade parecia tranquila mas então, o caos começou, primeiro a população começou a ser roubada e depois casas iniciaram a ser pichadas, foi desse momento em diante, que eu me declarei.....prefeito de Top City, acredite ou não mas, foi a pior decisão da minha vida. Ao voltar para a vila, todos tornaram por tratar-me bem mas, o moreno começou a me ignorar completamente e eu não sabia por quê.
Você me tratava tão bem, por que isso do nada? essas perguntas me deixavam maluco então, resolvi caminhar na floresta, acabei me deparando com uma caverna intrigante, parecia que eu estava por ser chamado por ela, eu entrei e comecei a caminhar por ela mas, a cada volta ela parecia a mesma mas, uma diferença notável era que toda volta adicionava mais ametistas vermelhas ao redor.
Eu estava decidido a levar algumas dessas ametistas a Pedrux, para um avanço em suas pesquisas mas ao toca-la eu perdi minha visão, seguidamente desmaiando, algum tempo depois eu ainda não havia recuperado a visão mas, estava em um lugar escuro e ao me virar eu pude ver...eu mesmo mas não poderia ser, era diferente... Possuía mechas mais claras no cabelo e olhos totalmente vermelhos, que me encarava com um olhar ameaçador:
- Quem é você!?- e no momento seguinte ele apenas virou pó e eu absorvi de seu pó.
Acordei consigo, ainda na floresta com o olhar de Cherry sobre mim, eu ainda permanecia na mesma floresta mas, a caverna havia desaparecido, seria possível que eu houvesse batido com a cabeça e imaginado tudo isso? Agradeci a preocupação da ruiva mas eu precisava ir para casa.
Pouco a pouco, a cidade estava por ser reformada dos estragos feitos pela "máscara de coelho" mas, meu trabalho de detetive havia sido posto novamente em ação, uma investigação para descobrir quem é o coelho por trás do disfarce. Para o começo de tal investigação eu visitei a casa de algumas vítimas e todas elas afirmaram alguém específico que também sofria dos mesmo ataques, Jazzghost, eu não acreditaria facilmente mas, tinha de concordar que ele agia de forma meio suspeita, comecei a planejar uma estratégia e para que a mesma funcionasse ele seria um "parceiro de investigação".
Aquele moreno podia pensar que me enganava mas, estava tudo indo de acordo com o plano até que, eu ouvi uma conversa sua com Lg.
Agora eu entendia o motivo da distância que o moreno tomou em relação à mim, a tal entidade havia tomado controle sobre o corpo de Jazz e agora me afastara de Lg.
Naquela Noite.........
Eu estava indo em direção à montanha e no caminho encontrei algo diferenciado, era uma planta com uma textura pouco gosmenta, eu gostaria de não tê-la tocado mas, a mesma parecia atrair-me para si, aconteceu o mesmo acontecimento da floresta eu desmaiei e pude ver uma versão de mim característica da planta, em seguida lhe absorvendo. Já havia por me acostumar com isso então, me levantei e fui em rumo ao penhasco para relaxar mas, pude ver a pior cena da minha vida, à frente da lua podia se ver Lg de joelhos entregando uma flor à Nogal, eu tinha sentimentos por você então, porquê? Aquela voz ecoava em minha cabeça, eu comecei a correr chorando para casa, parecendo um maluco no meio da noite, porém agora triste, a dor no coração era insuportável, cheguei e comecei a fazer cortes extremamente profundos, talvez a dor fosse a melhor resposta.
• Narrador On•
O bichinho de Apuh via o sofrimento do dono e não podia ajudar, saiu de casa correndo atrás do moreno que poderia ajudar, Lg pode perceber que Rock estava chorando e decidiu que o levaria para casa mesmo que significasse que precisaria ver o ruivo, ele bateu à porta mas ninguém atendia então entrou e ao olhar para a cozinha pode ver o ruivo....
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Love
FantasyUm garoto ruivo que após sair da casa de seus pais resolveu morar em um lugar que não imaginava ser cheio de caos mas, também de mistérios............Top City. E mais tarde ele pode conhecer um moreno de olhos rosas, sua grande paixão Ship: Lggj x A...