Mas não havia tempo para comemorações, precisávamos derrotar a entidade que se colocou sobre meu amigo Jazz, a cidade havia sido contaminada totalmente, tanto que nenhuma sequer parte ou estabelecimento estava livre da contaminação, podria dizer-se que Lg ainda não estava totalmente normal mas, tinha o controle sobre suas ações. Começamos à ir em direção ao centro, o portal que Pedrux havia construído seguindo minhas instruções de antigo prefeito, o qual funcionaria como um sistema de fuga imprevista.
Um pouco longe do mesmo, elaboramos um plano, o qual Pedrux iria se esgueirar por trás do coelho e ativar o portal, fazendo com que o mesmo puxasse coelho e a criatura fosse levado à outro lugar, longe dali, ninguém gostaria que Jazz fosse junto mas, era um plano arriscado que escolhemos correr porém, algo deu errado na execução do mesmo, meu irmão começou a ser atraído para dentro do portal mas, eu não consegui segurá-lo e a ultima visão que tive dele foi desesperador, estava tão triste que milhares de lágrimas de meu rosto caíam> Tudo estava saindo do controle e eu não aguentava mais, acabei por me perder também.
Nesse momento, havia apenas ódio em meu coração e algo estava por acontecer, ocorreu uma fusão dos elementos em meu corpo, e eles se sobre saíram sobre todo meu corpo, meus cabelo ruivos escureceram-se deixando apenas algumas mechas claras escureceram-se metade das roupas em meu corpo, independente do resultado, eu iria tirar aquela entidade do corpo do meu amigo, minha voz também havia mudado, estava sobre um tom mais ameaçador mas, o que eu poderia fazer? Aquele coelho desgraçado já havia me levado tudo.
Aquela batalha era complicada, pois eu não conhecia a estratégia adversária, ele não fazia nada mas, arruinava meus ataques, como isso era possível? Acho que era obvio, a alma do garoto havia se fundido totalmente ao mental da entidade, acho que minha fusão não era suficiente, então me sentei no chão e tentei me comunicar com os dois que me habitavam, e lá estavam os dois juntos à minha presença.
-Olá, Apuh's- os dois estavam surpresos com minha aparição mas, permaneceram quietos- eu preciso que vocês lutem junto para que eu ganhe força e derrote aquele coelho.
-O que você fará se nos recusarmos- os encarei com um olhar sínico, eles não teriam escolha mesmo.- deixe-me lembra-los que vocês vivem no meu corpo então, não tem escolha a não ser ajudar o dono do lugar em que vivem- eles suspiravam decepcionados mas, aceitaram ajudar e com um aperto e mãos, houve a fusão total de tais inimigos que assim, me ajudaram a expulsar a entidade que repousava sobre a pacífica cidade, meus ataques agora causavam um dano significante mas, a redução de energia da criatura estava por baixar lentamente, posso izer que demorou bastante tempo e ataques até que eu conseguisse dar o golpe final na criatura que residia sobre meu amigo, o moreno estava normal, ou ao menos era o que eu pensava.
Ele estava por se aproximar estranhamente com a cabeça abaixada, em um piscar de olhos ele a levantou, com um olhar insanamente assustador mas, eu não sentia nada, o Lg havia por se colocar à mi-minha fren-frente levando um grande furo no peitoral, aquilo havia passado dos limites e eu não iria mais tolerar que me tratassem de tal forma.
Eu não estava mais no controle de meus atos, algo que poucos segundos depois, levou meu oponente ao chão, fazendo subir acima de si uma grande silhueta de coelho:
-Espere por mim, corrupto de merda! algum dia eu voltarei!- no momento, eu apenas me concentrava em Lg que continua sangrando então, me lembrei de uma técnica de cura que Pedrux havia por me ensinado para quando eu conseguisse minha magia. Eu peguei um pouco da gosma que havia no chão e a transformei em um medicamento que fora aplicado no ferimento, apesar de curado o moreno não acordava então, o levei para sua casa que ainda estava intacta. Ele acordou confuso, me perguntou se havia sonhado, balancei a cabeça negativamente e me sentei ao seu lado com uma xicara de chá.
Ele aproximou-se de meu rosto, fazendo com que eu corasse e colou nosso lábios, era bom finalmente sentir seus lábios colados aos meus. Pouco a pouco, cidade foi reestabelecida e eu comecei a me relacionar com aquele garoto que se mostrou incrível como namorado, protetor e muito carinhoso, apesar de todo o caos devo à ele um obrigado por ter me feito conhecer meu moreno de olhos rosa
FIM.......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Love
FantasyUm garoto ruivo que após sair da casa de seus pais resolveu morar em um lugar que não imaginava ser cheio de caos mas, também de mistérios............Top City. E mais tarde ele pode conhecer um moreno de olhos rosas, sua grande paixão Ship: Lggj x A...