assim que saio do banheiro, deito na cama e fico mechendo no celular, até maddy entrar no quarto e se jogar ao meu lado.
levo um susto pois não tinha escuto a garota entrando no quarto.
- que susto, se quase me mata do coração! - falo colocando a mão em região onde ficava meu coração.
- desculpa, é que lá em baixo está chato! aí resolvi vir aqui no seu quarto! - ela responde dando um sorrio.
- entendi, quer fazer alguma coisa então? - respondo ficando sentada na cama.
- sei lá, você gosta de The black Phone? -fico quieta, só para ver a reação da garota a minha frente -é que dava pra gente assistir..
- é claro que eu gosto, já assisti mais de mil vezes essa obra de arte! - digo empolgada e ela logo sorri.
coloco o filme para nós duas assistirmos, alguns minutos depois, mason e tristan entraram no quarto desesperados, olho para maddy e depois para eles.
- oque aconteceu criaturas? - pergunto já desconfiada.
- vem.. com a gente - mason diz tentando recuperar o fôlego.
eu e maddy nos levantamos e logo fomos onde eles queriam, era a SALA, miguel e brady estavam sentados no chão com uma garrafa de água na frente deles.
- vamo jogar verdade ou consequência? - brady pergunta sorrindo, reviro os olhos mas logo me sento na roda.
mason gira a garrafa e cai em madeleine e tristan.
- verdade ou desafio tritão?
- desafio né! - tristan responde e logo maddy sorri.
- te desafio a gravar um vídeo junto com o brady dançando *nome da musica* kakakakka- os dois garotos sem evitar muita confusão, logo gravaram o vídeo.
(vídeo)
assim que gravaram, voltamos a jogar, e era cada desafio um mais engraçado que o outro; até que cai em mason pergunta e eu respondo.
mason me olha com um sorrio de orelha a orelha como se fosse fazer algo que provavelmente sabe que eu não gostaria.
- mariá minha querida, verdade ou desafio?!- ele logo pergunta para mim.
- socorro, desafio -falo e me arrependo, mas não tinha mais volta.
- eu te desafio a.. - ele para de falar pensando - a ficar 10 minutos dentro do banheiro junto com o miguel! - quando o garoto termina de falar, eu juro que gelei, pois isso só acontecia nas fanfic que crio na minha cabeça.
me levanto sem dizer nada, e logo caminhei até o banheiro mais próximo, entro nele e fico esperando miguel entrar.
miguel logo entrar e eles trancam a porta, dizendo que o tempo já avia começado.
me sento no chão do banheiro e miguel senta ao meu lado.
- que foi menino? - pergunto estranhando um pouco a aproximação do garoto.
- nada ué, agora vai me dizer que tem alergia a mim?! - ele me responde me encarando até a alma.
- não tenho alergia a você, só nunca pensei que isso iria acontecer comigo, tipo, é meio que um mix de sentimentos, é estranho também, não me leve a mal. Eu também sempre quis que isso acontecesse! - falo tudo isso meio nervosa, miguel coloca a mão no meu ombro em forma de como se fosse me acalmar, MAS FIQUEI TREMENDO MAIS AINDA.
- relaxa, eu sei que sou lindo e perfeito, mas nem para tanto, ah é se quiser uma foto é só pedir! - fecho a cara ouvindo isso, e logo tiro a mão dele do meu ombro. - que isso, desculpa não falei por mal, é só que não sei fazer as pessoas se acalmarem.
.- me identifiquei kakakaka - tento deixar o clima leve entre nós dois.
pego meu celular que estava em meu bolso e entro no tiktok, fico assistindo por um tempo, até perceber que miguel também tava vendo.
-karalho, só tem edit da minha pessoa aí - aí que vi que fudeu.
- VOCÊ??? - passo para o próximo vídeo e era o miguel, vou passando rápido e ERA SÓ EDIT DO MIGUEL.
largo o celular constrangida, olho para miguel e ele estava rindo da minha cara. um tempo se passa e vieram abrir a porta.
- graças a deus! - falo ouvindo o barulho da chave.
abriram a porta e logo saímos, voltamos para a sala, e foi mais uma partida.
jogamos por mais de uma hora, até decidirmos assistir algum filme.
- que tal nós assistimos algo? é que já tá entediante jogar verdade ou desafio! - maddy diz e todos concordam.
nos-levantamos, alguns ficam de pé e outros sentam no sofá.
- oque vamos assistir então? - miguel pergunta em dúvida.
- sei lá, escolhem aí, pois eu e a mariá vamos na cozinha fazer pipoca! - maddy me puxa até a cozinha, enquanto eu não entendo nada.
- vamos realmente fazer pipoca? ou outra coisa? - pergunto me escorando no balcão da cozinha.
- acho que sim, ou tem alguma ideia melhor?! - a garota cruza os braços ficando a minha frente.
- bom, eu acho que seria melhor brigadeiro! não é querendo ser chata, mas não gosto de pipoca.
- então faz esse brigadeiro aí, deve ser bom! - ela fala sorrindo para mim.
- ok, mas pega para mim, manteiga, leite condensado e chocolate em pó, pfvr! - desencosto do balcão logo pegando uma panela e uma espátula de cozinha.
maddy logo pega oque eu avia pedido e me entrega.
faço o brigadeiro e o guardo no congelador, para esfriar um pouco pois estava muito quente.
- eai, tá gostando dos Estados Unidos? - madeleine me pergunta em um tom amigável.
- estranhamente sim! porque, sempre quis vir pro Arizona- falo já me animando.
- que bom, você sempre quis vir por que? sei que essa pergunta é meio particular, não precisa responder se não quiser- maddy diz se sentando em um banco do balcão que avia na cozinha.
- não zoa da minha cara por favor, mas eu sempre quis vir por que a isabella de crepúsculo morou aqui, e também por causa de um famoso q mora aqui! - me sento em um banco na frete dela.
- entendi! e quem seria esse famoso hein?! - ela fala me cutucando.
- NIGUEM -tendo disfarçar.
- fala vai, não vou contar pros meninos!
- é o - não falo quem é para deixar ela curiosa.
CONTINUA!
amores, desculpa demorar para postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um acaso -| miguel mora
FanfictionUma mudança pode mudar sua vida inteira? Isso que veremos nessa fanfic