kazuscara fluff

88 3 12
                                    

Os kazuscara sendo dois fofinhos e adoráveis namorados viados e tristes

~♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡~♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡~

    Em uma manhã normal com um casal não tão normal assim, Kaedehara Kazuha e Raiden Kunikuzushi desfrutavam de um delicioso café da manhã na companhia deles mesmos, aproveitando um silêncio confortável.

— Então, Kazu... o que deveríamos fazer hoje? — Kunikuzushi pega a colher que seu namorado usava e come o pedaço de panqueca que o mesmo havia preparado.

— Meu amor, você sabe que os únicos lugares que eu conheço em Inazuma nós já fomos... e também, nós nunca fomos em lugares que você gosta de ir.

     Os dois se encaram for alguns poucos minutos, então Kunikuzushi solta uma risada baixa, que automaticamente tira um sorriso de seu parceiro.

— Você nunca gostaria dos lugares que eu gosto! São muito barulhentos para os seus ouvidos sensíveis de princesa. — Brinca o garoto, apertando o nariz de Kazuha e se levantando de seu colo — Mas... se você quer tanto assim conhecer os lugares que eu gosto, vamos lá. Eles abrem às 10:30 e as filas já devem estar sendo formadas.

      Então começa assim um dia muito divertido para os dois meninos, sendo mais para um deles do que para o outro, afinal se Kunikuzushi estava feliz, por quê não ficar também?

— Aqui estamos!

— Kunikuzushi, meu querido... onde estamos exatamente?

— Casa de festas! Uma banda que eu adoro vai tocar e eu queria que você curtisse comigo, talvez a gente até bebesse um pouco... — Kunikuzushi sorri de lado, um sorriso perverso e cheio de ideias maliciosas.

— Não! Você sabe o que aconteceu da última vez que eu bebi... foi vergonhoso... — Ao se lembrar, o de pele quase pálida se colore com uma cor rosada por conta da vergonha.

— Você é tão sem graça, meu amor... você tem sorte que eu te amo! Porque se não, eu já teria o largado! — Óbvio que falava brincando, nunca largaria Kazuha, nunca.

— Uh... senhores, vocês irão entrar?

— Ah, sim! Mil perdões!

[...]

— Kazu... Zuzu? ... KAZUHA!

— AH! O QUE ACONTECEU?! VOCÊ 'TÁ BEM?

— Eu tô bem, idiota! Você dormiu enquanto a gente voltava para a casa!

— Eu dormi...? Me desculpe, meu amor...

— Não, não desculpo... Foi tão chato assim?

— Não! Eu amei, Kuni! Eu só não estou acostumado a passar noites em claro assim mais... — O de cabelos brancos se levanta, sentando no banco de seu carro, arrumando seu cabelo que agora estava bagunçado.

— Não precisa inventar desculpas, eu sabia que você não ia gostar. Não é o seu estilo, e eu não te culpo.

    Antes que o Raiden conseguisse começar outra frase, Kaedehara toma sua boca gentilmente, mais como se fosse um "cala a boca", só que na linguagem do parceiro do de cabelos escuros.

— Kunikuzushi, eu adorei passear pelos locais onde você se sente a vontade, eu realmente adorei. Não coloque isso em sua cabeça, não foi nada chato. — Ao completar sua sentença, Kazuha sorri para o menino a sua frente.

— ... — Sem dizer uma única palavra, Kunikuzushi o abraça e eles ficam assim por longos 10 minutos. Dentro de um carro, todos os vidros para o alto, o rádio tocando "Answer: Love Myself - BTS"

~♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡~♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡~

Eu vou morrer sozinho
Anyway

One-Shots de Genshin Impact (Shipps)Onde histórias criam vida. Descubra agora