Modern au, só que a Beidou e Ningguang estão na faculdade, bem incrivel 🌎 (Inclusive, o Kazuha aparece bem de relance como filho adotivo da Ning. Já que ela tem uma condição boa e moradia estável, ela foi permitida de adotar ele. Ele tem mais ou menos 6 anos e ela 21)
~♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡~
. Mais um dia na faculdade de Liyue, Beidou andava de um lado ao outro por nervosismo. Hoje era o dia que mais esperava: a data de seu "aniversário" de amizade com Ningguang, uma mulher conhecida não só em Liyue, mas em quase todas as nações por seu dinheiro e carisma. Muitos se assustavam em saber que a mulher mais rica de Liyue, se não a mais rica em Teyvat, era ainda estudante. Beidou era sua amiga mais próxima e única melhor amiga, porém mal sabia Ningguang que esta mesma amiga gostava dela por mais de 3 anos e está esperando para se declarar desde quando começaram a amizade.
— Será que eu 'tô bem? Claro que eu estou! Por que não estaria?! Eu vim toda arrumada hoje... AAAAAA, eu não sei o que fazer! — Grita desesperada, sentando no chão do banheiro com a cabeça encostada na parede. — Eu sou um caso perdido...
. O som da porta do banheiro sendo aberta é ouvido por Beidou, que olha para o lado para investigar o barulho, dando de cara com um par de saltos caros.
— Por que seria? — Uma voz suave é possível ser escutada. Beidou reconheceria essa voz em qualquer lugar, a voz mais bela que ela já havia escutado.
— Ah! Ning! — Se levanta rapidamente quando percebe quem é. — O-Olá! O que faz aqui?
— Ahah, estava lhe procurando. Não apareceu no nosso ponto de encontro, então fiquei preocupada.
. O rosto de Beidou se cobre em um tom vermelho, sentindo vergonha de ter deixado Ningguang preocupada.
— Desculpa... eu estava fazendo.. algumas coisas.
— Tudo bem, querida. — Acaricia a bochecha da de cabelos castanhos. — Mas o que estava fazendo aqui dentro gritando com tom de desespero? O que aconteceu?
. Beidou solta um alto suspiro e pega nas mãos de Ningguang, olhando fundo em seus olhos.
— Eu te conto lá fora. 'Vamo pro nosso cantinho... — Com um rosto vermelho, puxa de leve Ningguang para a seguir, mesmo sabendo não ser necessário.
. A loira a segue, mesmo um tanto quanto confusa, afinal esse comportamento não era muito comum em Beidou. Começou a ficar mais preocupada, pensando que algo poderia estar acontecendo. Mesmo com tamanha preocupação, decidiu deixar a mulher contar para ela por conta própria.
. Chegando em seu "cantinho", a morena pede para Ningguang se sentar na cadeira que ela usualmente sentava e começou a andar de um lado para o outro, procurando palavras para falar o que queria.
— S-Sabe Ningguang, nós somos amigas a muitos anos e, antes disso, eu já a admirava de longe. Você sempre foi uma... uma inspiração e símbolo para... para Liyue e para mim. Você é extremamente especial para mim, sempre estando lá quando eu precisei... então, para comemorar nossos
7 anos de amizade, eu-eu preparei uma coisa... — Beidou pega sua bolsa e fuça dentro dela, procurando uma coisa especial.. Após alguns minutos, Beidou tira uma caixinha de dentro de sua bolsa e Ningguang parece sacar exatamente o que estava prestes a acontecer, porque a mesma leva ambas as mãos para sua boca e seus olhos se arregalam.
— Ningguang, eu te amo muito... — Se ajoelha, tentando parecer o mais formal possível para fazer aquele momento ser o mais especial de toda a vida das duas mulheres. — Você aceita namorar comigo? — Sorrindo, a mulher abre a pequena caixa, revelando um anel magnífico que Beidou havia comprado com o que salvou de seu salário.
. A loira olhou para a situação que se encontrava e começou a lacrimejar. Beidou, sem saber o que aquilo significava, largou a caixa e se aproximou de sua amada, perguntando se estava tudo bem, se ela havia a chateado com a declaração. Ningguang rindo, coloca suas mãos nas bochechas da morena.
— Não, não... Bem o contrário disso... Eu aceito, minha querida! — Ela sorri, enquanto seu rimel começa a borrar seu rosto perfeito de preto.
— O que?! Ahaha!! Você tá falando sério?! — Beidou sorri ainda mais que Ningguang e levanta um pouco do chão, a abraçando e a beijando. Mesmo tendo sido pega de surpresa, ela retribui com uma felicidade que poucos tinham visto em seu rosto.
— Ai Arcontes! Me desculpa! Aahahahaha... Eu não acredito que você aceitou! Estava realmente esperando um "não" bem grande! — Começando a chorar, Beidou segura Ningguang no colo e a gira no ar, rindo e chorando de felicidade.
— B-Beidou, cuidado!! Ahah! — A mulher mais alta falava mais alto que seu tom de voz normal, mostrando o quão feliz estava com isso tudo.
— Ei, Ei, Ning! Seu período já acabou, não? Você pega de manhã que nem eu, né?
— Sim, ele ja acabou e eu pego. Por que?
— Vamos sair! Comemorar o nosso... começo de namoro! Ahah! Eu 'tô 'tão feliz com isso!!! — Mais uma vez, ela a beija, só que agora mais rápido e leve.
— Claro, eu amaria sair com você! Eu só preciso avisar a escola do Kazuha que quem o buscará na escola é a babá dele.
— Ah, Kazuha! Faz meses que não o vejo, como está o garotinho? Ele está falando mais? — Beidou conhecia Ningguang a 7 anos, à 2 anos atrás Ningguang adotou um garoto que havia ficado órfão recentemente. O menino não falava tanto, apenas algumas frases e palavras soltas.
— Ah, sim. Ele está mais solto agora... aparentemente ele tem um gosto por poesia, sempre que recitou alguma, sorri de felicidade... — Ela sorri, as menções de Kazuha eram boas, já que era mãe dele agora, adorava falar sobre seu filhote.
— Que bom! — Beidou coloca a mulher no chão e olha para ela antes de ter uma ideia e sorrir. — Que tal se levarmos ele no nosso encontro? Seria bom para me apresentar como nova.. mãe? Dele!
. Com a ideia repentina, Ningguang não pode se parar de soltar uma pequena risada nasal. A mais baixa já queria a apresentar como mãe de Kazuha? Ela achava isso adorável.
— Por mim, tudo bem... ele adoraria lhe ver novamente, querida. Kazuha gostou muito de ti nas últimas vezes que foi lá.
— Sério?! Ahaha! Bom, pode-se dizer que eu sou uma encantadora de crianças! Não, espera, isso soou ruim...
. Com o clima gostoso que se estabeleceu em seu pequeno espaço, elas começam a gargalhar com o erro de Beidou.
. Era um dia feliz para as duas. Ambas estavam com os amores da suas vidas e agora estariam juntas para sempre. Um casal que só os Deuses poderiam separar.
~♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡~
Me desculpem por qualquer erro de coerência, faz muito tempo que isso aqui está em produção porque eu simplesmente não sabia como continuar a história. As beigguang são tipo como minhas avós, então eu estava muito animado para fazer essa história!! Continuem acompanhando se puderem, vou tentar fazer mais histórias, mas minha criatividade é bem limitada 😞.
- Beijos, Alexandre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots de Genshin Impact (Shipps)
FanfictionOne-Shots de Genshin Impact. Apenas shipps! Pode haver temas sensíveis, então fiquem avisados que já peço desculpas por qualquer gatilho! (Shipps que mais serão usados, provavelmente: 1- Kazuscara 2- Xiaoven 3- Cynonari 4- Beigguang 5- Chiscara) Se...