Mais um dos gayzinhos do meu coração sabes, só que agora dos meus papais Xiao e Venti
Essa é uma au de famous!Venti e Fanboy!Xiao.~♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡~♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡~
Som alto, estádio cheio, nervosismo e felicidade transbordando aos montes. O Estádio de Liyue, que contava com mais de 20 mil lugares, estava cheio de fãs de Barbatos, o mais novo idol de origem Mondstadiana, que estava em sua primeira turnê mundial, sendo sua segunda parada Liyue. O local estava decorado inteiro com azul, verde água e branco, as cores marcantes de todos os figurinos do idol e também "suas cores prediletas", diz ele em sua primeira entrevista.
— Xiao, eu nunca imaginei que você aceitaria vir comigo para esse show! Pensei que não gostasse desse cantor.
— E não gosto, Hu Tao. Senhor Zhongli me mandou para tomar conta de ti.
Hu Tao, uma garota nova, por volta de seus 17 anos, e seu irmão, Xiao, um garoto de 28 anos, se encontravam tentando achar seus lugares em meio a tantas pessoas gritando e luzes coloridas.
Por mais que Xiao negasse a todos os custos, o mesmo era o que chamavam de "fanboy" do cantor Barbatos. O mesmo tinha varias fotos e prints do cantor em seu celular, também haviam edits de Barbatos em todos os lugares, seus amigos mais próximos não se surpreendiam de, quando se encontravam com ele, o mesmo estar assistindo uma de suas entrevistas no celular.— Achei! Vem, Xiao! O show já vai começar! Hihihihi!!! — A garota, animada com o show, já se senta em seu lugar e bate no assento ao seu lado.
— Eu não entendo o que tanto veem nesse cantor... ele é igual a qualquer outro. — O mesmo odiava mentir, mas tinha uma reputação a continuar existindo.
— Você fala isso porque só ouve as músicas da Xinyan! E só ouve porque é rock.
— Eu nunca falei isso.
Quando menos esperavam, o show comecou. Um ritmo alto e animado enlouqueceu o estádio já pirado. Um menino de seus 32 anos sobe ao palco correndo e pulando.
— BOOOOAAA NOITE, LIYUEEEE!!!! — Barbatos grita animado, sorrindo ao ouvir todas aquelas vozes gritando seu nome e respondendo seu boa noite. O ritmo conhecido de uma de suas músicas mais tocadas preenche o local. — ESTÃO PRONTOS PARA ESSA NOITE INESQUECÍVEL????
— SIIIM!! AI COMO EU AMO ELE. — Dizia Hu Tao, ela o adorava pelo seu jeito animado, alguns de seus amigos próximos dizem que os dois até parecem irmãos pela sua personalidade irritante e animada até demais.
Xiao, por outro lado, tentava segurar a sua vontade de não gritar junto com a plateia, afinal, Barbatos é seu cantor favorito no momento.
— Então... QUE COMECE O SHOW! — Ele grita e quando o ritmo do começo da música começa, o mesmo também começa a cantar animadamente como sempre.
Xiao e Hu Tao estavam na primeira fileira, conseguiram os ingressos com um concurso de uma rádio local, então conseguiam ver o show como nunca, se se esforçarem um pouco mais, conseguiriam ouvir a voz do cantor fora do microfone.
Todos no local cantavam as músicas alegremente, a um ponto onde Xiao não conseguia mais aguentar segurar a voz e cantar em sua mente e comecou a cantar junto. Hu Tao quando ouviu, se assustou, afinal o mesmo sempre xingava o cantor falando que a personalidade dele era a mesma de Hu Tao, o chamando de irritante e que as músicas eram animadas demais para ele aguentar.— VOCÊ GOSTA DAS MUSICAS DELE?!
— ... Oh, merda..
Após o show acabar, tanto Hu Tao quando Xiao estavam suados e cansados, porém a noite não acabou por ali, seus ingressos também tinham uma vantagem: eles poderiam visitar o camarim do cantor após o show.
Enquanto caminhavam até o local, Xiao estava nervoso, muito nervoso. Seria a primeira vez a ver o seu ídolo pessoalmente, então começou a ver imperfeições até onde não se via. Ele reparou que seu cabelo estava bagunçado, ele estava suado, reparou até que sua personalidade era grossa demais para conhecer alguém tão adorável quanto Barbatos.
Finalmente, os dois chegam no camarim, Hu Tao pulando de animação e Xiao querendo se enfiar em um buraco até chegar no centro do mundo.— Oh? Ah, olá! Eu os vi enquanto cantava! Vocês ganharam os ingressos que podem visitar o camarim, certo?
— Sim ganhamos!!! Por morax, eu sou sua fã a tanto tempo! Nem consigo acreditar que isso 'tá acontecendo!
— Por favor, entrem! Ehe!
Essa risada, essa pequena risada fazia todos os órgãos de Xiao se contrairem e seu rosto ficar vermelho como uma flor de seda antes de florir.
Após entrarem, Hu Tao fica fazendo várias perguntas a Barbatos, que até então respondia animadamente.— Oh, eu até agora não perguntei os seus nomes!
— Eu sou a Hu Tao, o ranzinza ali atrás que está com vergonha é o Xiao.
— ... Boa noite... — Ele evitava contato visual para não verem seu rosto corado.
— Boa noite! Ehe... — Barbatos se aproxima dele e o analisa, pegando sua mão e a apertando. – Obrigado por comparecer ao meu show! Agora eu preciso me preparar...
— Awwww, okay! Foi muito bom te conhecer, Barbatos!! — Hu Tao fala um pouco desanimada.
— Tenham uma boa noite!
Antes de saírem, Xiao olha para Barbatos confuso, pois o mesmo quando abriu sua mão se encontrava um papel. O cantor olha para ele e pisca para o mesmo.
— Até mais, Alatus~
~♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡~♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡~
ISSO TERÁ CONTINUAÇÃO 😈😈😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots de Genshin Impact (Shipps)
FanfictionOne-Shots de Genshin Impact. Apenas shipps! Pode haver temas sensíveis, então fiquem avisados que já peço desculpas por qualquer gatilho! (Shipps que mais serão usados, provavelmente: 1- Kazuscara 2- Xiaoven 3- Cynonari 4- Beigguang 5- Chiscara) Se...