☆Cap.6."O mais lindo do baile é você"Part.1☆

197 15 0
                                    

☆~•Aviso•~☆
Bem,no último cap postado(Ele é o MEU gatinho),a multimídia nn foi para vocês,mas acabei de colocá-la novamente para vocês verem e dessa vez eu consegui.Eu sei que não é de muita emportancia mas era só para avisar mesmo.

☘︎𝐵𝑜𝑎 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎☘︎

☘︎𝐵𝑜𝑎 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎☘︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[6 meses depois]

Já se passara um tempo e Julho havia chegado e uma coisa que ninguém da escola deixava de participar,era o Baile de Férias.

Esse baile,era uma comemoração para as férias de meio do ano,o mesmo era feito no final.E em cada ano,havia um tema diferente para a vestimenta,para os alunos ficarem mais entretidos.E nesse ano diferente não seria,sendo assim,o tema deste ano seria Gala.

-Gente,já abriram as inscrições para o baile de férias,vocês viram?

-É,eu vi sim.

-Eu vi,quer ir comigo raposinha?

*Seo diz inserindo um pequeno selar na mão de Yang*

-Claro Binnie.

-Já voltamos pessoal.

*Changbin puxa Jeongin e sai andando*

-Vão onde?

-Se inscrever,porque daqui a pouco o sinal toca e não vai dar nem tempo.

-Ata,só não demorem.

-Ok.

Tempo depois eles chegaram na secretaria para se inscreverem,mas,segundo a mente de Jeongin,não foi uma boa ideia...

-Bom dia,vieram fazer a inscrição de vocês?

-Sim.

-Quais os nomes de vocês e o par também?

-Yang Jeongin e Seo Changbin.

-E o par?Faltou falar com quem vão.

-Somos um par.

-Pera,oque?Vocês são um par?Que coisa mais ridícula.

-Qual o problema?Só porque somos um casal e queremos ser um par no baile não quer dizer que é ridículo,ridículo mesmo é oque você está fazendo.

-Chang,não precisa falar assim.

-Não,eu não vou deixar ela falar assim.

-A bixinha precisa de macho pra defender né,aí que dó.

-Eu não te dou liberdade para falar assim com o meu OMEGA!-O Alfa diz dando enfase na palavra Omega logo após abraçando o pobre ser ali presente que se sentia triste por ainda ser pessoas más que odiavam a ideia se existir omegas de gênero masculino,essas pessoas dizem que foi apenas um erro,outras,dizem que são apenas seres diferentes e anormais dos outros-Se a diretora ficar sabendo dos seus atos,pode crer,você vai direto pra rua.

☆▪︎A Marca▪︎☆Onde histórias criam vida. Descubra agora