Mais uma manhã se iniciava na moradia dos Lee-que agora também tinha um Han-E estavam na extação fria,o inverno.Ja havia se passado alguns dias que Jisung começou a morar com os Lee,voltou a ir para o colégio,que fez seus amigos ficarem muito felizes,mas,preocupados,os ematomas e cicatrizes do menor ainda estavam evidentes e doíam ainda.
Soomin fez todos os dias os curativos e passou os remédios mas não parava de doer ou cicatrizar.
Min ho por sua vez,estava ajudando também,estava muito preocupado com Jisung,sempre fazia algo para animar o menor,eles se divertiam muito agora,se viam todos os dias,horas,minutos,o tempo que fosse,eles estavam juntos.
Felix sempre fazia algumas visitas e chamava os outros meninos para visitar eles,dessa vez,eles iriam a um parquinho que havia na rua em que os mesmos moravam,mas,Han ficou com um semblante confuso ao ver que todos riam muito e olhavam para si rindo,provocações tambem eram ouvidas para Min ho,ele queria saber oque eles estavam aprontando,ele iria saber de qualquer jeito.
-Oque houve com vocês hoje?-Jisung perguntou parando e olhando para trás.-Estou suspeitando de você.
-A gente?Nós não fizemos nada Jijico querido.-Felix falava em forma debochada.
-Min?-Han olhava bem no fundo dos olhos do Lee esperando uma resposta.
-Não estou sabendo de nada.-Min ho voltou a andar.
-Uhum,sei.-Changbin sussurrou no ouvido do maior.
-Cala a boca Changbin!-Deu um leve tapa no ombro do menor.
-E chegamos!-Cristopper falou animado.
-Oque estão tramando?-Jisung olhou para os amigos cruzando os braços e se sentando.
-Nada de mais Hannie querido-Seungmin disse fazendo uma cara de deboche.
-Nós só estamos rindo-Jeongin falou.
-Hum,vou acreditar então-Assim que Jisung falou,sentiu uma tontura e uma dor em sua cabeça,os amigos perceberam e se preocuparam.Ele não estava cem porcento ainda.
-Está tudo bem Jiiico?Quer água?-Hyunjin deu uma garrafa de água para o omega.
-Obrigada Hyun-Ele bebe a água e fecha a garrafa-Eu estou bem.
-Tem certeza?Podemos voltar se quiser-Min ho que já estava nervoso,estava mais ainda.
-Não precisa Lino,eu estou bem.
Jisung tinha umas tonturas e umas dores de cabeça as vezes,mas,pensava que era apenas um cansaço.
O maior já estava muito ansioso e pegou na mão de Jisung e a apertou fraco,ele percebeu que o mesmo estava ansioso e encomodado com algo,e perguntou se ele estava bem,e o mesmo só levantou e fez um sinal com a cabeça para os amigos e logo se retirou indo para o outro lado da praça juntamente de Hyunjin e Cristopper,e Changbin os seguiu também fazendo outro sinal para os omegas ali que confirmaram com a cabeça.
-Oque eles foram fazer?Porque o Lino tá nervoso?Oque tá conhecendo que vocês estão escondendo de mim?-Jisung estava preocupado e sua cabeça latejava,ele se levantou mais Felix o parou.
-Não vai lá,espere um pouco,logo logo você vai saber.-Felix olha para trás e vê Hyunjin fazendo um sinal de ok com as mãos e ele pega na mão de Jisung e anda até o local sendo guiado por Jeongin e Seungmin que temparam os olhos do mesmo.
-Pra onde estão me levando?
-Calma Hannie,você já vai ver.-Jeongin diz dando o seu melhor para tampar bem os olhos de Jisung.
-Chegamos,Jijico,só abre os olhos quando a gente falar que pode.-Seungmin diz retirando suas mãos dali.
-Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆▪︎A Marca▪︎☆
FanfictionEntre um mundo de Omegas e Alfas,existem Han Jisung,um Omega de 17 anos sorridente e gentil com todos,e Lee Minho,um Alfa de 17 anos mais quieto e sorridente. Quando um Alfa encontra seu Omega e lhe beija,o Omega recebe a marca do Alfa,que mostra qu...