☆Cap.10."Até nunca mais!"☆

118 9 0
                                    

-'Vim buscar oque é meu,nada mais que isso!'-Diz em um tom alto e abafado.

-'Se pelo menos ir embora e não voltar nunca mais depois de sua ida,tudo bem'-Fala em um tom leve e alto.

-'Você não entendeu oque eu quis dizer com,"oque é meu",eu quero levar oque me pertence,e sei que você sabe muito bem oque eu me refiro.-O mesmo fala apontando para um pequeno ser choroso agachado no chão que estava sendo abraçado por seu amigo.'

-'Espere,se for oque eu estou pensando,você pode se retirando,não tocara mais nele'

'Policiais?Por que motivo?....Quem é esse que estão levando?Eu....Queria entender,e...Que tudo terminasse bem.Sera,que ele voltou?Por,minha causa,mas,ele tenque desistir dessas tentativas que sempre sairão falhas....Eu o disse para me deixar em paz....Não disse?'

•°*Duas semanas depois do ocorrido*°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.•°*Duas semanas depois do ocorrido*°•.

Mais uma manhã se iniciava,e,Jisung estava um pouco tanto confuso e se sentindo estranho,ele estava pensativo de mais,enquanto descia as escadas da casa e ia até a cozinha pegar um copo de água,ele observava a janela que tinha no comodo que dava a vista de uma colina que havia não muito longe nem muito perto da casa,o lugar ideal que ela podia ser avistada.

Apoiou seus braços na pequena tábua que havia apoiava a janela e logo a abriu,sentindo o vento fresco que batia em seu rosto,e o cheiro da chuva calma que estava se iniciando aos poucos naquela manhã.Bebendo o líquido que estava dentro do copo,estava pensando e olhando para o arranjo de flores que havia na parte de fora da janela,oque aquele sonho trouxe para ele.

Todos ainda estavam dormindo,então,aquele clima e a casa quieta,deixavam Han conseguir pensar calmamente sem atrapalhações.Ele queria entender,saber por que aquele sonho havia invadido sua mente,Chang Heon já havia ido embora,deixado a casa e possivelmente sido preso,por ter assediado o omega,porque havia sonhado com ele?

-Jijico?Bom dia.Oque tá fazendo aqui?-Pergunta Seungmin bocejando e indo até o garoto.

-Ah,oi Seung,bom dia,eu só estava aqui pensando,tive um sonho estranho.

-Posso ajudar se quiser.-O omega se aproxima de Jisung e se apoia do lado do mesmo.

-Bem,eu sonhei com o Chang Heon,eu só queria que,eu esquecece da existência dele.

-Oque de certo aconteceu?

-Bem,o Chang Heon estava brigando com o Lino e o Chan,enquato eu estava chorando e o Lix estava me abraçando,aí depois chegaram uns policiais e,o levaram,mas...Eu queria que isso nunca tivesse acontecido e eu esquecece dele e principalmente oque aconteceu ontem.

-Nossa,eu eu fosse você,eu já estaria irritado.

-Desculpa Seung,mas,irritado é pouco pra você-O Han deu risadas do Kim a sua frente.

☆▪︎A Marca▪︎☆Onde histórias criam vida. Descubra agora