☆Cap.9."Apenas uma carta não lida"☆

160 11 0
                                    

Após Lee voltar para o quarto,encontrou o Ômega em que dividiria o quarto lendo seu livro que havia deixado na cama.

-Oi Lino.

-Oi gatinho,resolveu ler?

-É,esse livro é realmente muito bom.

-Sim-Fala o Alfa se deitando na cama junto de Han o abraçando por trás pela cintura deixando um Jisung corado demais que parecia mais um pimentão-Vai dormir agora gatinho?

-Não,vou ler mais um pouco.

-Não é melhor ligar as luzes para você enxergar melhor?Esse abajur não clarea muito.

-Não,não precisa,eu prefiro até assim.

-Hum,esse quarto é muito frio.Posso pegar o cobertor?

-Pode,eu estava com uma preguisinha de levantar,mas já que você está aqui.

-Muito preguiçoso você.

-Não me julga,foi só um pouquinho de preguiça.-Diz o menor aproximando o dedo indicador com o polegar.

*Ambos dão risadas baixas*

Lee pega a coberta e cobre eles dois e volta a abraçar o menor por trás e presta antenção no livro junto com o menor.

-Essa parte é tão boa.

-Oque acontece?

-Eles vão conversar sobre a carta,e aí depois eles ficam juntos.

-Que bom,pensei que nunca ia chegar essa momento do livro.

-Quando eu li pela primeira vez eu também pensei.-Lee diz ficando pensativo,desfazendo o abraço e se virando para o outro lado da cama-Vou dormir ok?

-Mas já?Do nada,você está bem?

-É,sim,eu estou um pouco cansado.

-Entendi,boa noite então.

-Boa noite.

-Espera,antes de você ir dormir.

-Pode falar.

-Está tudo bem?

-Sim,como eu disse,só estou um pouco cansado.

-É que você está estranho.

-Não é nada de mais.

-Ah,mas não parece.

-Hum.

-Boa,noite então...-Diz o menor preocupado.

Mal sabia Jisung,que o Alfa estaria assim,pois passará a pensar oque aconteceria se Chang Heon e Jisung ficassem realmente juntos,ele ficou com isso tão acumulado na cabeça que não conseguirá tirar todo esse pensamento da cabeça.

Assim que Min ho adormeceu,Jisung deixou o livro de lado e foi até Lee.

-Está dormindo?-Diz o omega sussurrando-Está,espero que esteja tudo bem mesmo...-Han começa a acariciar a pele e os cabelos do Alfa-Eu queria muito que não se esquessese do beijo do Baile,se tiver esquecido...Saiba que eu não esqueci nenhum segundo...-Após a fala do menor,ele deposita um pequeno selar na cabeça, na bochecha,no nariz e logo depois na boca de Lee-Eu te amo Lee Min ho,boa noite meu querido Lino.

-Após a fala do menor,ele deposita um pequeno selar na cabeça, na bochecha,no nariz e logo depois na boca de Lee-Eu te amo Lee Min ho,boa noite meu querido Lino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☆▪︎A Marca▪︎☆Onde histórias criam vida. Descubra agora