CAPÍTULO 2

279 33 7
                                    

                                     §

- Fudeo - Diz Andreia para si a encarando surpresa.

Miranda, escutando uma voz distante, olhou em direção a tal voz, reconheceu a garota da escada de mais cedo. E deu-lhe um sorriso discreto, pensando que andreia nao tinha reparado tal ato.

                                    §

P.O.V Andreia.

Foi a única coisa que eu conseguir dizer, e acho que foi alto o suficiente, pois seus olhos foram direcionados em minha direção. Fazendo com que meu corpo congelasse. Vendo oque acontecia comigo, vejo a nova diretora dar um sorriso de lado discreto, talvez pensasse que eu não estava reparando em tudo nela.

- Caralho sics, aquela não era a mulher que você tretou mais cedo? - Perguntou Doug olhando pra a mulher a na frente.

Não o conseguir responder, pois minha atenção estava totalmente voltada a mulher de cabelos nevados a minha frente.

- Então, Miranda ficará em meu lugar, espero que a recebam de braços abertos. - diz Jocelyn sorrindo em direção a Miranda.

Passo alguns minutos em transe até sentir Doug me cutucar na cintura, me fazendo sair de meu pequeno transe.

- Ainda bem, não aguentava mais ela - Diz Doug cochichando e olho pra ele sem reação.

- Não ouviu que ela tá com problemas de saúde Doug? - Digo Olhando-o.

- Não é como se eu tivesse querendo que ela morresse sics, menos - Diz, fazendo me revirar os olhos.
Logo mais escutamos a voz da nova diretora.

- Muito obrigada Jocelyn pela confiança. Darei o melhor de mim. E outra coisa pessoal, espero conhecer cada um de vocês. - diz Miranda lançando seu olhar em minha direção, fazendo meu coração dar um pulo em meu peito.
Devo estar doida mesmo...

                                      §

Autora POV.

Depois da apresentação da nova diretora da Universidade Graves Jenkins , Andreia teve apenas mais uma aula. Assim que acabou, os alunos foram saindo para irem embora.

Andreia optou por ficar mais um pouco estudando, e foi direto para a biblioteca.
Ficou ali um bom tempo estudando, quando se deu conta das horas, olhou a hora em seu celular e viu que já se passava das 22:30.

- Droga - Esclamou.

Arrumou seus livros e caderno na mochila, mas quando abriu a porta para sair escutou alguém no corredor, parecia que era alguém discutindo no telefone.

- Não, não quero saber se você não consegue se controlar Sthepan - Disse e logo ficou em silêncio, voltando a falar logo em seguida. - Olha, se eu souber que você machucou outra vez alguém inocente, eu acabo com você. Tá me entendendo? - Disse com voz alterada, fazendo com que o  corpo de Andreia estremesse dos pés a cabeça.

Alguns minutos depois, ela desligou o telefone.

- Sempre ouve conversas de estranhos ao telefone? - Miranda pergunta e vira de frente para Andrea, fazendo com quem seu estômago gelasse assim que seus olhos castanhos batem nos olhos verdes.

_Como ela sabia que eu estava ali?_ - Andreia pensava.

- Na-não, Descul-pe, eu ja estava de saída - Diz nervosa, e praticamente corre dali, escultando uma risadinha da mesma.

Que conversa estranha que ela teve no celular. - Pensou Andreia.

E logo se dirigiu ao ponto de ônibus, por sorte o ônibus já estava estacionado esperando os passageiros subirem. E logo foi para casa...

                                     §

Gente, sou péssima criando nomes para faculdades ou lugares haha, deu pra perceber no Graves Jenkins, Né?? Hahaha.
Mas, espero que gostem do capítulo.
• Comentem oque estão achando!!
• Boa leitura!!❤️

AS TREVAS DA MEIA-NOITE - (Romance Lésbico).Onde histórias criam vida. Descubra agora