P.O.V: Miranda Priestly.
Às aulas e meu horário de trabalho já tinha terminado, arrumo minhas coisas e vou em direção ao corredor. Mas paro ao ouvir meu celular tocando, olho na tela e vejo que se trata de uma ligação de Sthepan, meu ex esposo.
Ele só me liga quando arruma problemas...
- Alô, Miranda - Diz Sthepan.
- Desembucha, oque você fez?
- Não consegui controlar meus instintos, eu precisava daquilo...
- Sthepan, eu já te falei várias e várias vezes oque aconteceria se um de nós machucasse alguém!!
- Eu sei, eu sei. Mas pensa por um lado bom, eu não matei. - Diz em um tom divertido
- Sério isso Sthepan? Sorte sua a pessoa não ter morrido, porque eles viriam atrás de você. E eu deixaria, porque você foi um irresponsável!!
- Tá tá, desculpa. Mas eu não consegui me controlar.
- Não, não saber se você não consegue se controlar Sthepan - Digo, mas sinto uma presença atrás de mim, mas não me viro de imediato- Olha, se eu souber que você machucou outra vez alguém inocente, eu acabo com você. Tá me entendendo? - Escuto ele murmura um "Hunrum" e desligo a ligação.
Logo me dou conta que a presença atrás de mim e a garota insolente de mais cedo. E sem me virar, pergunto...
- Sempre ouve conversas de estranhos ao telefone? - Pergunto a mirando em seus olhos e a vejo ficar com os olhos arregalados por te a pegado espionando.
- Na-não, descul-pe eu já estava de saída - Após dizer isso, ela sai quase correndo e tropeçando nos próprios pés em direção a saída. Vendo a cena, solto uma risadinha discreta.
- Essa garota...
§Chego em casa por volta de 23:00 e vou logo em direção ao banheiro. E desço para preparar algo para comer.
Minutos depois de comer, vem uma pessoa em minha mente, Andrea... O olhar dela, me lembra alguém na mente, só não consigo lembrar quem seja. Aquele cheiro adocicado, os lábios, aquele pescoço...
Porque estou pensando nela? Nunca fiquei tanto tempo com alguém em minha mente...
Balanço minha cabeça para afastar tais pensamentos.
20 Minutos depois pego a chave do meu carro e vou em direção a garagem. Sempre gosto de andar de carro de madrugada nas ruas de NYC, para acalmar a mente e parar de pensar um pouco nas milhares de responsabilidades. Fora cuidar agora de uma faculdade, tenho que cuidar de uns adultos que não sabe se controlar.
Cuidar de uma faculdade nunca esteve nos meus planos, só estou o fazendo para continuar com o legado de meu avô que era o dono da Graves Jenkins...
Um tempo depois, sinto um cheiro ao longe, tá bem fraco, porém consigo ainda sentir, adocicado... Como isso é possível? Eu nem sei onde essa garota mora. Como consigo sentir o cheiro dela?
Desacelero a velocidade enquanto o cheiro ainda fica mais forte, e acabo o estacionando em uma rua qualquer. O cheiro ainda não estar forte, mas consigo sentir ele.
Desço do carro e sigo em frente caminhando. Sentindo o cheiro mais forte, paro em frente a uma casa.
Oque você estar fazendo aqui Miranda Priestly, VOLTA AGORA!!Digo para mim mesma, mas meu corpo não obedece aos meus comandos, ao ouvir algo estranho vindo de uma parte de cima da casa. Algo não estar certo!
Sem conseguir me conter, meu corpo vai em direção a casa a frente, olho para os lados para vê se a alguém pelas ruas, e não vejo ninguém, faço pressão com os pés no chão, e dou um pulo até a janela da casa a abrindo e vendo alguém deitada na cama, entro devagar para não fazer barulho e olho em direção a pessoa na cama. Andrea... Vejo ela se mexer mais que o normal na cama, escuto seu coração acelerado, chego mais perto e a vejo suando, parece que ela estava tendo algum tipo de pesadelo.
Vejo que ela abriria os olhos, e vou em direção a janela o mais rápido que pude, e escuto a mesma gritar.
- Aaaaaaah - Seu grito de desespero faz meu coração acelerar, sinto uma sensação estranha em meu peito, como se eu quisesse abraça-la e proteje-la.
Opto por descer da casa antes que alguém me veja, corro em direção ao meu carro e vou direto para casa, chegando em casa vou para a sala e sento no sofá pensativa.
Oque tá acontecendo com você, Miranda? vai querer cismar com uma garota logo agora (ainda mais aquela garota petulante), depois de tantos anos sozinha?.
E ainda... humana?? Tem como piorar??----------------
Gentee, Capítulo Novo.
Tenham Uma Boa Leitura, E Até A Próxima. E Não Esqueçam De Dizer Oque Estão Achando!!❤️E Obrigada A Todees Que Estão Votando, Beijooos.❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS TREVAS DA MEIA-NOITE - (Romance Lésbico).
Mystery / ThrillerAndrea Sachs ou melhor Andy, como gosta de ser chamada uma jovem que acaba entrando em uma das melhores universidades de Nova York, mal sabia ela que sua vida mudará completamente quando conhece Miranda Priestly, reitora da faculdade em que estuda...