P.O.V Andrea.
Depois de longos e longos minutos, finalmente chego em casa. Tudo que eu mais quero e tomar um banho e ir deitar.
Assim que desço do ônibus e vou em direção a minha casa, sinto uma sensação estranha. Sinto como se eu estivesse sendo observada. Com esse pensamento viro meu rosto olhando para os dois lado, mas não vejo ninguem. Devo estar ficando louca mesmo.
Logo entro em casa, deixo minha mochila no sofá, subo até meu quarto e vou em direção ao banheiro e tomo meu precioso banho.
- Agora sim - Digo para mim mesma.
Desco em direção a cozinha, pego algo para comer e logo subo novamente, me jogando na minha cama e adormeço.
§
Estava eu, indo em direção ao meu armário pegar alguns livros para as aulas do dia seguinte.
Quando passos no corredor atrás de mim, como se uma pessoa tivesse correndo.
Olho para os lados e não vejo ninguém. Logo volto minha atenção aos livros, pego os que irei precisar e fecho meu armário.Olho pros lados e vejo que só tem eu no corredor.
"Aff Andreia, sempre esquecendo do horário e ficando até tarde na faculdade". - Penso.
Logo vou em direção a saida, mas paro ao escutar um barulho de algo caindo. Vou em direção ao som e me deparo com um armário quebrado com a porta ao chão.
- Mais que mer...- Minha fala foi interrompida quando meus olhos batem em alguém.
Logo na minha frente, vejo uma figura de alguém, não consigo vê o rosto pois seu rosto estava tampado com um capuz, ou melhor, um roupão preto. A única parte que consigo vê se seu corpo são de suas mãos, as quais estavam com alguma espécie de líquido vermelho.
"Será se aquilo é sangue?"
- Ora ora, olha só oque eu achei - Falou e em questão de segundos estava na minha frente, com as mãos (Que agora percebi que era realmente sangue) estavam em meu pescoço me sufocando. Como em um piscar de olhos, sua boca vai em direção em meu pescoço, fazendo eu gritar de dor com a mordida que ali foi deixada...
--------
- Aaaaaah - Acordo assustada. - Meu deus, oque foi isso?. - Pergunto pra mim mesma tentando recuperar o fôlego.
Tento pegar no sono outra vez, mas sem sucesso.
Então olhou ao redor e reparou que a janela de seu quarto se encontrava aberta.__ Estranho, não lembro de ter esquecido de te-la deixado aberta__- Pensou Andreia, mal sabia ela que alguém a tinha visitado naquela noite.
Alguns minutos se passaram e Andreia conseguiu adormecer.
-----------------
Andreia acorda por volta de 6:00 da manhã, se levanta e vai direto ao banheiro fazer suas higienes. Uns minutos depois, desce para a cozinha para preparar seu café da manhã, optou por fazer panquecas com geleia de cereja, já que eram suas favoritas. Por um momento lembrou quando morava com sua mãe. Ela sempre fazia deliciosas panquecas para a amada filha, e Andreia tentava fazer igual, mas nunca conseguiu faze-las como sua mãe fazia. Era divino!!
Tal pensamento fez Andreia sorrir meio triste pensando o quão sentia falta de seus pais, e o quanto eram unidos, ainda mais por Andreia ser filha única, sempre era mimada pelos dois.
Andreia toma seu café da manhã e se dirige até seu quarto novamente para colocar uma roupa, pois iria trabalhar naquela manhã.
-------------------
Chegando em seu trabalho, ela logo vai em direção ao banheiro dos funcionários para colocar sua roupa do trabalho. Faltando poucos minutos para começar o seu horário, Andreia resolve mexer em suas redes sociais (Whatsapp) e se deparando com milhares de mensagens de Nate. E Acaba apenas vizualizando as mesmas sem responder.
"Amor, por favor !! Vamos conversar."
"Queria te pedir desculpas por aquele dia"
"Eu estava bêbado, sabe que eu nunca faria aquilo se estivesse sóbrio."As mensagens lidas fazem Andreia revirar os olhos e bufar, e pensar em como foi se envolver com alguém como Nate, talvez teria sido por seu rosto bonito. Acabará se decepcionando...
Não sabia se iria o perdoar por aquela noite, não imaginaria que ele seria capaz de machuca-lá, e foi._Deveria ter confiado nos meus amigos...- Pensa Andreia.
Minutos depois, Andreia guarda seu celular e vai pro seu horário de trabalho.
§
Autora:
Genteeeee, Mil Perdões Pela Demora Para Atualizar, Acabou Acontecendo Muitas Coisas Durante Esses Dias Que Passei Off, E Eu Precisava De Um Tempinho Para Mim, Pois Não Estava Me Sentindo Bem. Mas Estou De Volta, E Estarei Trazendo Mais Atualizações Para Vcs.
Sei Que Os Capítulos Estão Um Pouco Pequenos, Mas Prometo Melhorar.❤️🔥
Um Beijão Pra Todos, Espero Que Gostem Da Leitura. Qualquer Erro Podem Me Avisar Que Estarei Ajeitando. Beijooos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS TREVAS DA MEIA-NOITE - (Romance Lésbico).
Mystery / ThrillerAndrea Sachs ou melhor Andy, como gosta de ser chamada uma jovem que acaba entrando em uma das melhores universidades de Nova York, mal sabia ela que sua vida mudará completamente quando conhece Miranda Priestly, reitora da faculdade em que estuda...