CAPÍTULO 1

405 38 9
                                    

P.O.V Andrea.

Acordo assustada com o barulho irritante do meu despertador. Estico minha mão até  desligar o som chato.

Passo a mão pela minha cama à procura do meu celular, e decido checar as horas. Dou um pulo quando vejo que já são 19:30.

- Droga, tô atrasada pra faculdade - Digo.

Vou correndo em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Logo em seguida coloco minhas roupas, pego minha mochila e vou em direção ao meu ônibus.

E chego na faculdade uns minutos depois e vou em direção a minha turma. Entro na sala pedindo licença, vou em direção a minha mesa de sempre perto de meus amigos, e me sento.

- Tá atrasada gata. - Diz Doug debochando.

- Não enche Doug - Digo revirando os olhos. - Na próxima me dar uma carona, já que te incomoda tanto eu chegar atrasada.

- Iiiii amiga, tá afiada hoje em - Diz Lily rindo - Aposto que não transou hoje, me diz, o Nate não tá dando conta do recado não? - Pergunta Lily me provocando.

- Hahaha, isso é tão engraçado. - Digo com um tom debochado - E pra sua informação, eu e Nate não estamos mais juntos.

- Ainda bem - Diz Doug e Lly ao mesmo tempo.

- Vocês nunca gostaram dele, isso é fato - Digo olhando-os.

- Claro que não. Ele é estranho, e ainda mais, ele era super possessivo com você. Só você não enxergava - Diz Lily.

- Parecia que ele tinha você como um troféu, mas não no bom sentindo. - Diz Doug, fazendo com que Lily concorde.

- Tá tá, vocês tem razão enquanto isso. - Digo.

- E você teve suas razões para terminar com ele, ele não te merecia Sics - Diz Doug e eu concordo. - Mas enfim, soube de algo...

- De quê ?- Pergunto.

-Soube por ai, que a Jocelyn vai deixar o cargo de reitora da faculdade. - Diz Doug.

- Sério? Poxa, eu gostava dela. - Digo com um ar triste.

- Pois era só você mesmo sics, pois aquela mulher é uma chata. - Diz Lily fazendo com que Doug concorde sorrindo.

- Soube também, que ela pretende colocar alguém no lugar dela, de reitora. Disseram que a futura reitora não é tão legal não. - Diz Doug.

- Quem foi que te falou isso? - Pergunto.

- Foi um passarinho verde - Diz Doug sorrindo.

- Por acaso esse "passarinho verde" seja nosso professor, e se chame "Nigel"? - Pergunto brincando, fazendo-o ficar surpreso e corar.

- Não, escutei de outros alunos por aí - Desconversou.

Eu sabia que não tinha sido Nigel a dizer tais coisas para meu amigo Doug, apenas quis insultá-lo, pois sei de sua paixão pelo nosso professor.

                                      §

Algumas aulas se passaram e logo deu o horário de irmos para o intervalo, nos direcionamos em direção ao restaurante de nossa faculdade.

Quando estavamos descendo a escada, sinto um corpo indo de encontro ao meus, fazendo com que eu me desequilibrasse e quase caindo. Mas sinto mãos ao redor de minha cintura me impedindo de ir em encontro ao chão.

- Olha pra onde anda garota - Diz com uma voz rouca, e ríspida. Fazendo meu corpo sentir calafrios. Então a encaro, e nossa.
Esses olhos...

- Quê? Mas foi você quem peitou em mim - Digo ríspida.

- Na próxima eu deixo você cair então. - Diz em um tom debochado, e sinto meu corpo ferver de raiva.

- Quem você pensa que é? - Pergunto alterada e vejo um leve sozinho de lado em seus lábios.

- Bom, não tenho tempo pra isso - Diz e logo sai caminhando, subindo as escadas.

- Quem é essa doida? - Pergunto.

- Não sei, mais que ela é maravilhosa, ela é. - Diz minha amiga Lily e reviro os olhos.
É, ela realmente era belíssima.

- Bem mal educada, isso sim, ela quem peitou em mim e vem de graça pra cima de mim - Digo. - Vocês deveriam ter me protegido - Digo fazendo um bico.

- Menos, né Andy? Você é bem gradinha pra se defender sozinha. - Diz Lily, e faço uma cara triste. - Nada de drama. - Diz me fazendo rir.

- Tá tá, agora vamos, tô morrendo de fome. - Diz meu amigo Doug, me fazendo revirar os olhos do seu desespero.

E fomos em direção ao restaurante da nossa universidade.

                                      §

Algum tempo depois, voltamos a nossa sala.

- Sics, esqueci de perguntar. Como o Nate reagiu com o termino - Perguntou Doug.

- Ele ficou bem irritado, não queria que terminássemos, dizia que me amava, que iria fazer de tudo para me ter novamente. - Digo sem ânimo.

- Tenso amiga, mas que bom que terminou com aquele louco, ele tem cara de psicopata. - Diz Lily me fazendo sorrir.

P.O.V. Autora:

Logo escutaram batidas da porta logo e Jocelyn aparece. Andreia agradeceu aos céus por Jocelyn ter aparecido, pois assim evitava falar sobre o termino com Nate, e evitava falar oque mais aconteceu no dia em que terminou com o mesmo.

- Boa noite pessoal. Emily, Perdão por atrapalhar sua aula. Mas tenho um aviso importante para dar. - Diz Jocelyn, fazendo Andreia, Lily e Doug se entreolharem.
- Como alguns de vocês já devem saber, eu estou deixando o cargo de reitora da universidade. Por problemas de saúde. Aproveitando o momento... Entre, Miranda.
Quero apresentar a vocês, a nova diretora, Miranda Priestly.

Andreia a encarava sem reação, e a única coisa que saiu dos seus lábios foi...

- Fudeo - Diz Andreia para si a encarando surpresa.

Miranda, escutando uma voz distante, olhou em direção a tal voz, reconheceu a garota da escada de mais cedo. E deu-lhe um sorriso discreto, pensando que andreia nao tinha reparado tal ato.



                                - § -


Oie gente, primeiro capítulo postado, espero que gostem. Qualquer erro de escrita podem me falar que estarei ajeitando certinho. Como eu disse na postagem anterior, não sou muito experiente escrevendo algo do tipo, mas trarei algo legal de ler. Bjs❤️

AS TREVAS DA MEIA-NOITE - (Romance Lésbico).Onde histórias criam vida. Descubra agora