30 - Epílogo

745 78 2
                                    

Duas semanas depois..

S/n Pov

Se passou duas semanas desde o incidente,resolvemos chamar assim,não fiz nenhum acusação contra a Caroline,não poderia.

Ela já estava bem chateada,e não foi tão grave assim,eu estava bem,voltei para casa a alguns dias.

O tiro não acertou nenhum órgão importante,só fiquei em observação por conta da perda de sangue e por ter quebrado duas costelas.

Isso incomodava muito,doía pra caralho se quer me mover nos primeiros dias,contava com a ajuda de uma enfermeira.Exatamente,minhas duas namoradas me abandonaram,a Caroline se mudou ainda quando eu estava no hospital.

Ela levou suas filhas para o antigo apartamento a algumas horas dali,nossa relação estava completamente acabada,não nos falavamos desse então.

Ela não queria me ver e eu não iria forçar nada,já pisei na bola o suficiente.

Com a Hayley era uma situação parecida,ela se mudou a alguns dias,a Hope passou a morar com seu pai,meio que estava dando um tempo com a Hayley,ela deixou claro que  queria um tempo para pensar.

Ela estava no seu direito depois do que fiz,eu contei tudo pra ela,a mesma ficou bem chateada especialmente por eu mentir e tentar me livrar da culpa antes,a mesma sempre odiou isso.

A mesma precisava de um tempo longe,não poderia negar isso,talvez a distância fosse bom,ela pelo menos não se recusava a me ver ou ouvir.

Claro que não tentei me explicar,a Caroline estava irredutível,e falou que não precisava de desculpas,também não tinha uma boa justificativa para o que fiz,errei em traí-las.

Também errei em me aproximar da Hope e Lizzie assim,essa parte da vigança me cegou completamente.

As pessoas estavam certas,a vingança nunca era uma boa opção.

Deveria ter pensado nisso antes,se tivesse o feito,não estaria nessa situação lamentável.

A Hayley foi me ver naquela tarde após o trabalho,ela foi ao médico e fez um novo ultrassom,não pude acompanhar pois não tinha permissão médica para me esforçar tanto.

— Ele está enorme. — Murmurei

A Hayley me contou que o nosso filho começou a mexer,ela até me deixou sentir.

A mesma estava se esforçando bastante,talvez pelo nosso bebê,mas sabia que ela não iria esquecer o que aconteceu.

Desconfiava que ela planejava terminar comigo,ela só queria fazer isso de maneira mais sutil.Já a Caroline,ela apenas me beu um belo pé na bunda e deixou claro que não queria me ver nem pintada e recheada de ouro.

— Ele parece um pouco com você. — Disse chamando minha atenção — Ele tem seu nariz.

— Isso ele tem.. Espero que ele possa ter seus olhos.

Sorri olhando a foto,ele era bem bonitão,também herdou os bons genes da família e seria um garoto bem botado e não só de beleza.

— Talvez.. Tem falado com alguma das garotas?

Isso não tinha nada haver com o assunto,mas era normal ela pensar nisso.

— Só com a Josie,ela me informa sobre a mãe dela e também a Lizzie. — Confessei — Acho que ela sente minha falta apesar de não sermos tão próximas.

— Sei.. — Resmungou

— E caso tenha alguma ideia errada,não tão próximas assim.

— Ok. — Suspirou — Só perguntei pois a Hope tem perguntado bastante por você.

Vingança perfeita - You Gip Onde histórias criam vida. Descubra agora