𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙡𝙪𝙞𝙯𝙖'𝙨 𝙥𝙤𝙫
(Aviso: o capítulo de hoje pode conter gatilhos para algumas pessoas!)
☆☆☆☆☆☆
EU ADMITO QUE gostei de morar com meu tio mesmo longe dos outros.
Hoje era o aniversário da Carol e implorei muito para o meu tio me levar à pesar que eu comprei um presente para a mesma e acabei conseguindo o que queria mesmo depois de pedir horrores para ele me levar.
Usei um crooped Jeans e uma saia brilhante (mídia) e meu tio um short e uma blusa cinza.
Chegando lá me deparo com o Thiago e ele só tava me olhando mas paro de pensar e olhar para o mesmo e vou ficar com as meninas tomando um drink.
Enquanto conversava com as meninas Thiago vem em minha direção fazendo todas as meninas ficarem estranhando pensando que nós estávamos ainda namorando.
Ele me chama para um canto para nós conversarmos a sós por alguns minutos.
Thiago: me perdoa vai.
—eu te perdoar depois do que você fez comigo?— rio da situação.
Thiago: eu tô falando sério!
—tá Thiago, mas- sou interrompida pelo mesmo.
Thiago: mas o que??
—mas que não é só porque eu te perdoei que nós vamos voltar.
Thiago: fazer oque né, mais você quer ir no show da Eliana comigo?
—não obrigada, que tal você convidar sua namoradinha que você ganha mais? —saio dali
Thiago: Mari! Affs.
Eu saio de lá e volto no lugar que eu nunca deveria ter saído.
Cris: oque ele falou??
— bem ele pediu para eu o perdoá-lo.— falo tomando meu drink.
Vivi: e você???
— perdoei ele mas óbvio que eu não voltei com ele.
Vivi: por que não?
Cris: esqueceu do que aconteceu Vivi? Ele traiu a mari!
Vivi: eu sei.
Mili: e você perguntou o porquê ele fez isso?
— não, me esqueci de perguntar.
O Tobias que se dizia Thomas Ferraz no passado chamou cris para ter uma conversa pois cris dizia que ele "machucou o coração" de muitas fãs e por isso ela ficou triste.
(...)
O júnior disse para nós ficarmos quietos pois a aniversariante chegou na sua residência com o dr. Fernando e o júnior desligou as luzes e esperou a mesma entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐀𝐓'𝐒 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄?-chiquititas
FanfictionMaria luiza Ferreira marques uma garota "abandonada" pelos pais ainda com 3 anos e entregada para a avó e se passam 9 anos depois e sua avó morreu de infarto e entregada para um orfanato. Nada a mais nada a menos. ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ Maria luiza é um...