Episódio 3: Uma nova paixão!

62 2 5
                                    

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Ará, vc tem razão. Eu achava que não gostava dele, eu até tentava esconder os meus sentimentos focando na dança e nos estudos, mais eu não consigo. Eu realmente tô gostando do Diego, eu tô apaixonada por ele.

𝐀𝐫𝐚́ 𝐎𝐧

Viu? Eu falei! E oq vc vai fazer a respeito?

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Bom.. nada!

𝐀𝐫𝐚́ 𝐎𝐧

Nada? Vc não vai se declarar pra ele?

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Não! Não posso fazer isso. E se ele não sentir o mesmo por mim?

𝐀𝐫𝐚́ 𝐎𝐧

Aí vc vai ouvir um não né?

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Não, não! Esquece isso. Eu vou pra faculdade e vou fazer meus estudos pra ser uma dançarina de sucesso. Ser super heroína e estar na faculdade já toma todo o meu tempo!

𝐀𝐫𝐚́ 𝐎𝐧

Tudo bem. Vc quem sabe né?

𝐄𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐎𝐧

Oi André, vc tá um fofo hoje

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞́ 𝐎𝐧

Obrigado Elina. Bom, tchau, tô atrasado pra minha aula.

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Ah não Elina, não tô acreditando que vc tá se iludindo pelo André de novo. Ele não ama vc! Não percebe?

𝐄𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐎𝐧

Eu não consigo deixar de gostar dele Amaya. Ele é muito lindo e fofo, e ele pode gostar de mim algum dia né?

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Isso é bem improvável de acontecer.

𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧

Por isso eu não gosto de nenhum homem e nem me apaixono, prefiro o rock.

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Tem certeza que vc não gosta de ninguém Débora?

𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧

Tenho.

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Nem do Marcelo?

𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧

GRR! Não começa Amaya, vc fala isso pq não gosta de ninguém.

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

É! Por isso mesmo.

𝐆𝐚𝐞𝐥 𝐎𝐧

Ela não gosta de alguém AINDA, pq eu tô chegando para fazer ela se apaixonar por mim.

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Gael, vc sabe que eu não gosto de vc e acho muito difícil alguma garota se interessar por vc.

𝐆𝐚𝐞𝐥 𝐎𝐧

E pq não se interessaria? Eu sou de mais e lindo.

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐎𝐧

Oi gente, vcs sabem se a aula de esgrima já começou? Eu sempre chego atrasada.

𝐄𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐎𝐧

Miraculous: As Aventuras de Ararinha e CapiangoOnde histórias criam vida. Descubra agora