𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
-Há alguns dias atrás, eu era uma pessoa comum. Com uma vida comum e com amigos. Mais mudou completamente quando eu virei uma super heroína. Eu me transformei na Ararinha e tenho um parceiro. O Capiango. Nois somos até que muito amigos, e nós damos bem, mais ele não é muito de falar, eu notei isso. E não é só a gente que aparece pra salvar o mundo e a cidade. Temos outros heróis tbm. O ruim disso é que não sabemos a identidade de nenhum de nois, e nem dos nossos outros amigos. Quem é quem? Qual é o nome dele? Essas são as minhas perguntas. Eu queria saber a identidade deles, mais infelizmente não posso. Se soubermos, estamos fritos. Tem uma vilã que sempre dá um jeito de tirar a nossa paz, e não só uma, são duas, mais a gente desconfia de uma outra pessoa. As vezes parece que a Suindara (a vilã) sabe tudo que a gente faz. É super estranho! Mais estamos dando o nosso melhor para salvar o mundo e livrar ele das garras dela e da Suú-Curi.
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐎𝐧
Victoria, andei observando eles, e eles sempre dão um jeito de nunca serem vistos. Eu segui todos e não consegui saber da identidade de nenhum, eles são muito espertos. Principalmente a Ararinha e o Caré, eles dois são os meus espertos dali.
𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐎𝐧
Não tem importância. Iremos descobrir a identidade deles, custe oq custar. Vc já fez o seu serviço, já pode ir. Chame a Jaqueline para mim.
𝐉𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐧
Me chamou Victoria?
𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐎𝐧
Chamei. Aqueles heróis ridículos são mais espertos do que pensávamos. A Larissa observou eles, perseguiu, e não conseguiu saber a identidade de nenhum deles. Oq faremos?
𝐉𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐧
Não se preocupe, em breve iremos saber a identidade deles. Só existem dois ali que são espertos, o resto é tudo tolos, são fáceis de saber a identidade.
𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐎𝐧
Hm... Talvez vc tenha razão.
𝐆𝐚𝐞𝐥 𝐎𝐧
E aí Amaya, como foi seu dia?
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
Não começa Gael. Vc sempre fica me dando cantadas. Oq vc quer hein?
𝐆𝐚𝐞𝐥 𝐎𝐧
Mais é claro, vc não esperava cantadas de um homem lindo desses não?
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
Não tenho interesses românticos em vc e tbm em mais ninguém. Não vim aqui pra poder namorar, vim aqui pra ser alguém na vida.
𝐆𝐚𝐞𝐥 𝐎𝐧
Ah, tá se fazendo de difícil! Que linda. Adoro garotas assim
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
Grr! Vai se apaixonar por outra, ok?
𝐄𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐎𝐧
Oi amiga. Ah não vai me dizer que o Gael já tá te perturbando.
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
Ele já tá de saída, né?
𝐆𝐚𝐞𝐥 𝐎𝐧
Oq? Tô não. Nois somos um grupo esqueceu? Eu não saio daqui. Sou lindo de mais pra ser excluído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: As Aventuras de Ararinha e Capiango
AkcjaAmaya Diaz é uma jovem de 18 anos que adora dançar, e sonha ser uma dançarina profissional. Seu destino é interrompido quando ela é a escolhida de salvar a cidade de vilões. Mais, mal sabia ela que com esse presente miraculoso ela encontraria algo a...