𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
Depois do que pesquisei sobre a Larissa e vi ela com aquela "irmã" dela, comecei a desconfiar muito dela. Ela sempre some e eu quase nunca vejo ela. Ela não aparece na faculdade nunca, e quando aparece, eu não vejo ela. Eu precisava investigar pra ver oq ela faz enquanto some. Pq ela quase não vem pra faculdade? São muitas perguntas, e até agora, nenhuma resposta.
𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐎𝐧
Boa tarde pessoal! Tô tão feliz hoje, sabe?
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
Há! Já até sei pq. É por causa do seu namoradinho é?
𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐎𝐧
Como adivinhou? *Da uma risada sarcástica*
𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧
O meu namorado ainda não chegou. Vcs sabem né? Ele é bem ocupado. Mais e vc Amaya? Cadê o seu príncipe encantado?
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
Aí não começa! Só pq vcs tem namorados não significa que EU preciso ter tbm. Eu arrumo no meu tempo. O importante é os estudos!
𝐃𝐚𝐧𝐢𝐞𝐥 𝐎𝐧
Oi pessoal! Tudo bem com vcs?
𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐧
Oiii!
𝐁𝐫𝐚𝐜𝐡𝐲 𝐎𝐧
Larissa, vc vai se atrasar pra faculdade. Vc não quer que as pessoas desconfie de vc né?
𝐋𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐎𝐧
Claro que não né? Mais eu preciso antes resolver umas coisas, depois eu vou pra faculdade. Afinal, eu só tô lá pra disfarce.
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
Hmm, como sempre a Larissa não chegou ainda!
𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧
Não gosto daquela garota e vcs sabem disso. Ela me passa um ar de falsa, não sei pq. Boa pessoa ela não é!
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
Hmmm! Eu tbm acho que ela não é boa pessoa
𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧
Ué, vcs não eram amigas?
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
E nois somos, mais esses dias ela tá estranha. Bom, vamos pra nossa aula.
𝐀𝐫𝐚́ 𝐎𝐧
Amaya, vc não disse que ia investigar sobre a Larissa?
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
E eu vou, e é agora!
𝐄𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐎𝐧
Amaya, eu posso falar com vc?
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
Huh.. pode sim! Oq é?
𝐄𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐎𝐧
Eu queria falar sobre o André.
𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧
Ele te magoou?
𝐄𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐎𝐧
Não, óbvio que não! Mais, eu tava pensando em me declarar pra ele. Pode parecer estranho, mais vendo as meninas se declarando pros outros e se dando bem, me deu mais coragem pra fazer o mesmo. Oq vc acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: As Aventuras de Ararinha e Capiango
AcciónAmaya Diaz é uma jovem de 18 anos que adora dançar, e sonha ser uma dançarina profissional. Seu destino é interrompido quando ela é a escolhida de salvar a cidade de vilões. Mais, mal sabia ela que com esse presente miraculoso ela encontraria algo a...