Episódio 11: Identidades reveladas!

19 2 1
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨 𝐎𝐧

Pq me chamou aqui tão cedo Débora? Se for saudades, a gente ia se ver daqui a pouco na faculdade.

𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧

Não é saudades. Eu queria te contar uma coisa!

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨 𝐎𝐧

Oq?

𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧

Eu sou uma super heroína. Eu sou a Pirá-Anhã.

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨 𝐎𝐧

OQ!!?

𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧

É sério! Olha o meu Miraculous.

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨 𝐎𝐧

Mais pq vc me contou isso? Achei que as identidades eram pra ser secretas..

𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧

As únicas identidades que não podem ser reveladas, são a da Ararinha e do Capiango. Se eu revelar, está tudo bem! E somos namorados. Não escondo nada do meu namorado.

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨 𝐎𝐧

*Sorri* sendo assim. Eu vou revelar tbm. Eu tbm sou um super herói. Eu sou o Caré.

𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧

E-é sério?

𝐌𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨 𝐎𝐧

Sim! *Abraça ela* viu? Não temos segredos. Vamos ser sinceros um com o outro, está bem?

𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧

Está bem. *abraça ele forte*

𝐆𝐚𝐞𝐥 𝐎𝐧

Amaya! Ei, espera!

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Ah não Gael, se vc dar encima de mim como vc sempre fez, eu conto tudo pra Laura. Ela já tá de olho em vc!

𝐆𝐚𝐞𝐥 𝐎𝐧

Não é nada sobre dar encima de vc. Eu já provei pra Laura que eu amo ela, mais enfim. Eu queria falar uma coisa mesmo sobre a Laura.

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Oq seria?

𝐆𝐚𝐞𝐥 𝐎𝐧

Eu acho que a Laura é uma super heroína. De preferência a Perséfone, sabe? Aquela super heroína do miraculous do beija-flor.

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

*Fica em choque* e pq vc acha que ela seja a Perséfone?

𝐆𝐚𝐞𝐥 𝐎𝐧

Bom, já que somos namorados, eu vou na casa dela, e quando fui na casa dela. Eu vi um Miraculous, o mesmo Miraculous que a Perséfone usa. E ela tem pesquisas sobre a Perséfone, que parece que ela fala como primeira pessoa, como se fosse ela mesmo. Entendeu?

𝐀𝐦𝐚𝐲𝐚 𝐎𝐧

Nossa...

𝐆𝐚𝐞𝐥 𝐎𝐧

Ela tá vindo ali!

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐎𝐧

Huh, oi? Oq vcs dois tão conversando aí? Ele não tá dando encima de vc não né Amaya?

Miraculous: As Aventuras de Ararinha e CapiangoOnde histórias criam vida. Descubra agora