78

134 4 0
                                    

Bruna Lirio

— Estava me preparando para o jantar deste fim de semana a fim de comemorar tantas bençãos em minha vida do meu noivo e de toda nossa família , nisso comecei a notar minha barriga começar a crescer é uma diferença pequena mas notável , me observava e emocionada me desabei enquanto acariciava minha barriga , coloquei um vestido bege que deixava meus ombros em evidência com um belo par de brincos que ganhei de meu noivo e fiz uma maquiagem simples, meu noivo chegou ao cómodo enorme que era meu quarto me abraçou por trás e me deu um beijo.

— Você está tão linda com essa roupa e com essa barriga .

— Obrigada amor, você está mais lindo que nunca todo de branco assim .

— Estou tão ancioso para saber o sexo do nosso filho .

— Minha intuição diz ser uma menina .

— Então estamos conectados .

— Sim, e olha só as roupinhas novas e tudo branco por que ainda não sabemos o sexo .

— Essa criança será muito amada .

— Com toda certeza meu amor — disse dando um beijo longo no espanhol até minha sogra nos chamar para sala de jantar para jantarmos.

— Penne ao molho pesto eu amo este prato , e vocês fizeram torta de limão e tiramisu nossas sobremesas favoritas e ainda tem brigadeiro , sogra , mãe , eu amo vocês obrigada por tudo .

— Nos sentamos na mesa e iniciamos o jantar, era gratificante ver nossas famílias reunidas na mesa e saber que em breve aumentaria .

— Então, está na hora de saber se é menina ou menino ... — disse minha mãe dando uma caixinha em minhas mãos onde a segurei junto de Carlos .

— Contagem de 1.....2.....3... — abrimos a caixa e uma flor rosa se encontrava dentro da caixinha , era uma menina

— É MENINAAAAAA — todos gritaram enquanto eu abraçava meu noivo e chorava

— Eu disse eu sempre disse que era uma menina

— Nossa Maia,nossa princesa Maia . — disse o espanhol beijando minha barriga

— após o jantar e a revelação fomos para área externa da casa onde ficamos conversando diversos assuntos nisso comecei a sentir cansaço me despedi da família e subi com meu noivo .

— Já no quarto meu noivo me ajudou a me trocar , tirei minha maquiagem e me deitei logo senti os braços do espanhol ajudarem a concertar minha postura completamente errada eu estava tão cansada que acabei não me atentando a isso .

— Eu nunca estive tão feliz quanto

— Que bom pois eu digo o mesmo mi hermosa

— Te amo tanto tanto

— te amo demais e jaja essa criança estará entre nós e assim que isso acontecer iremos nos casar.

Gabriel Martinelli

— Estava sendo entrevistado após o fim do jogo aliás após mais uma vitória , elogiaram meu desempenho me dizendo que voltei recuperado me perguntaram sobre minha vida amorosa e disse que no momento se encontra inexistente e por fim me noticiaram sobre a gravidez da Bruna e que ela está esperando uma menina....

— A Bruna vai ser mãe e eu não sou o pai ...... disse para mim mesmo assim que cheguei em casa , comecei a chorar e novamente a onde de remorço tomou conta de mim , eu era tão feliz com ela , éramos felizes e eu estraguei tudo estragueis meus sonhos e planos com ela e agora ela está realizando mas não comigo ...

— Eu não sei se mando mensagem dando parabéns afinal e apesar de tudo eles merecem felicidade e essa criança também , decidi seguir meu coração e mandei parabéns para ela e para minha quebra de expectativa ela curtiu a mensagem que jurei que iria ser ignorada , ou melhor nem lida ....

Continua .....

Stargirl - Gabriel Martinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora