Bruna
— Depois de umas férias em pro's da minha saúde mental tive uma semana de jobs intensa e por destino tive um job na Inglaterra para uma inauguração de uma grife e, no dia seguinte acabei ganhando o dia para ver o jogo do Gabi seria um jogo contra west ham, logo eu e duda combinamos irmos juntas . O job foi recheado de comida , celebridades , fiquei um pouco mal do Gabi não ter me acompanhado ele estava em folga mas segui assim mesmo, encontrei colegas de profissão e nisso esqueci esse desapontamento meu único receio nisso e ter outra na jogada só espero que isso seja coisa da minha cabeça .
— Cheguei exausta do job, foi um job que ja estou acostumada red carpet , entrevistas , fotos a vida que sempre quis , estou exausta vou só me limpar e tirar essa maquiagem e ir nesse jogo que é amanhã a noite, mas antes resolvi falar com o gabi por mensagem .
Gabriel Martinelli
Gabi, boa noite dorme bem
quero falar contigo amanhã antes do jogo
mas pessoalmente
se cuida ly ❤️Boa noite
Se cuida ❤️—Essa mensagem me deixou em baque , o Gabi não e assim eu realmente preciso entender o que está acontecendo, isso me fará demorar conseguir dormir ...
Gabriel Martinelli
— Bruna e eu passamos uma temporada distantes depois do fim da copa e de umas mini ferias de ambos e com essa distância percebi que não sei lidar com a distância e a distância trouxe sentimentos e pessoas de volta a minha vida e acabei me tornando uma pessoa diferente com a Bruna, precisaremos conversar para nos entendermos e chegar em um ponto, só não quero me aborrecer nem aborrecê-la amanhã tenho jogo e quero ela la torcendo por mim.
Bruna
— Bom dia Londres , estou neste momento com o corpo no sol matinal deitada na cama esperando minhas frutas chegarem , até que dormi bem apesar de ter demorado pegar no sono, espero ter um dia e uma noite tranquila, só não esperava ligar o celular e ter mensagens do Gabi combinando um almoço comigo, bom que a gente já resolve o que íamos conversar antes do jogo e tira a tensão dele do jogo.
— Horas se passaram e me troquei para o almoço , fui de calça jeans e um body marrom e uma bota preta peguei meu celular e bolsa e fui ao encontro de Gabi no restaurante favorito dele .— Chegando lá nos cumprimentamos com um selinho pedimos uma salada e uma água , e curiosa e direta já fui no ponto.
— Gabriel até que foi bom você me chamar para esse almoço, e confesso ter gostado da ideia de conversamos e preciso de falar para você que estou chateada com você .
— A gente precisava conversar sobre nós dois, você tá chateada por ontem né ? Não te acompanhei no job, no red carpet, era importante para você.
— Sim é importante, poxa a gente e namorado passamos um tempo separados não tivemos um segundo junto há não ser agora quase discutindo, Gabriel você não é o mesmo, cadê aquele menino apaixonado por mim? Que me conquistou????
— Você ta certa , eu tenho sido um péssimo namorado , ontem tive folga e não fui no evento contigo, estou estranho , mas eu prometo que depois de hoje eu vou ser como antes mas por favor não desiste de mim.
— Eu não desisto ... — comi minha salada e permaneci calada, logo o almoço acabou , ficamos em um climão, eu amo o Gabi mas detesto essa situação e temo o que pode acontecer com a gente mediante a isso, o mesmo só me deixou no hotel e foi direto para o treino antes do jogo , nesse meio tempo dando me mandou mensagem.
Dando way model
Oi Bruna tudo bem ?
Então você recebeu uma proposta de job em Mónaco , pela temporada do gp de Mónaco e se a Ferrari gostar querem você como garota propaganda da marca , a it girl, mediante a isso você irá sempre em todos os gp's , e aí o que me diz ? Você será vip sempre e posara para campanhas e ao lado dos pilotosOiii dando , tudo bem sim , olha que proposta incrível , eu acho bacana f1, adoraria trabalhar com a Ferrari ser a it girl, então tá mais que aceito , isso é um outro sonho sendo realizado obrigada
Ai que maravilha, você vai arrasar , então
Você tem que estar em Mónaco amanhã , já irão começar as campanhas estação só esperando sua resposta gata, o gp começa neste sábado , amanhã cedinho , da para pegar voo de Londres hoje a noite depois do jogo , já tá tudo resolvido passagem , hospedagem tudo mesmo .Ok então dando, vou me organizar aqui e adiantar tudo e ficar preparada para o voo hoje a noite pós jogo .
continua .....
oiii gente tudo bem? o que acharam desse capítulo ? Comentem e o que vocês acham que irá acontecer ??? Jaja tem mais beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stargirl - Gabriel Martinelli
RomanceBruna Lírio é uma das top models mais queridas do momento no auge de sua carreira Bruna é uma jovem comunicativa entretanto muito fechada para relacionamentos amorosos por traumas do passado ainda a perseguirem fazendo a mesma não conseguir querer...