72

105 5 0
                                    

Bruna Lirio

— Eu e meu noivo decidimos dar uma volta pelo shopping, estávamos em Maranello na Itália e havia acabado de descobrir uma gravidez e ficar noiva, não tínhamos o anel mas se precisa de anel com tanta alegria sobre nós dois ? O meu único receio é a mídia flagrar nossos momentos íntimos como este e explanar antes de nós, que era algo que gostaríamos de nos mesmos contar .

— Hermosa diga-me o que quer comer ?

— O que você decidir hermoso.

— Massa ?

— Massa !!!

— Tudo o que quiser minha princesa farei de tudo por você e por essa criança — disse o espanhol me abraçando , nos sentamos em um restaurante de massas tradicional da Itália e pedindo uma pasta molho ao pesto .

— Bruna... — disse o espanhol chamando minha atenção após nossos pedidos chegarem na mesa me mostrei curiosa com o que ele faria

— O espanhol se ajoelhou e novamente me pediu em casamento

— Já te pedi antes e você aceitou mas, faltava o anel , então, Bruna Lírio, você aceita se casar comigo ?

— Outra vez sim e quantas vezes for preciso sim eu aceito Carlos Sainz eu aceito me casar com você . — disse dando um beijo no espanhol que colocou a aliança em mim.

— Sorrimos e voltamos a comer e por sorte o restaurante era só nosso, só depois descobri que o espanhol fechou apenas para nós esse restaurante incrível .

— Pedimos uma sobremesa , e logo fomos embora eu estava um pouco cansada foi um grande dia e precisarei de ir aos médicos daqui uns dias .

— Uns paparazzis nos viram e tiraram fotos e tentamos não dar ênfase a gravidez e deixar isso no mais sigiloso possível .

— Chegamos em casa tomei um banho e me deitei , antes me encarei no espelho observando meu corpo, ainda não tem nada de barriga e creio que não será muito grande, me deitei ao lado do espanhol que me deu um beijo longo enquanto acariciava minha barriga .

— A gente tem que pensar em nomes não acha ? — disse o espanhol enquanto ainda acariciava minha barriga

— O que acha de Maia? Isis ?

—Gosto mas e menino caso seja ?

— Enzo ??? Matteo??

— Tambem gosto meu bem, podemos deixar essa lista aí já

— Concordo, mas vem ca , o que você acha da gente contar para nossos familiares e amigos os íntimos?

— Eu concordo apenas estes — com isso pegamos o telefone e passamos horas avisando para nossos familiares e amigos , eles amaram a notícia ou melhor as notícias , após isso recebi uma mensagem de um amigo com um print de uma matéria falando sobre mim e Carlos , era uma foto nossa andando no shopping hoje e focaram no anel ou seja , descobriram nosso noivado assim como havia escrito no título Bruna Lirio e Carlos Sainz estão noivos , sinceramente paparazzi não deveria existir nisso eu comecei a tremer eu só queria ter paz ter um momento de paz com meu noivo agora só me faltam descobrir a gravidez .

— O que aconteceu hermosa ?

— Nem consegui formar palavras apenas dei o celular na mão do meu noivo que também se chateou e desligou o celular me fazendo carinho para que eu ficasse tranquila .

— Não chora não fica assim, não é bom para você e para o bebê — disse me dando beijinhos

— Ai Carlos, eu tento mas a gente não tem paz eu só quero paz

— Eu também quero paz, mas minha paz e te ver bem e se for por nossa paz eu assumo nosso noivado .

Gabriel Martinelli

— Que ??? Bruna está noiva ? Do piloto?

— Isso mesmo que acabei de te mostrar — disse Richarlison em tom de comemoração

— E você tá feliz por que ela vai se casar e não é comigo ?

— Sim, podia ser você mas fez merda, ela e minha amiga tenho o direito de ficar feliz por ela .

— E você vai nesse casamento , casamento dela com aquele espanohol?

— Sim como acabei de dizer ela e minha amiga e irei prestigiar cada sucesso dela , só não surta e volta a ser o Gabi errado continua assim o fofinho que sempre foi.

— Já me redimir sobre essas atitudes que eu tive tá ? Mas é como levar um murro,saber que perdi a mulher que eu amo e que ela vai casar com outro

— Você teve chance gabi, mas ela tá muito feliz , quem sabe na próxima reencarnação ...

Continua ...

Oii espero que tenham gostado votem e comentem e super importante e o que acham que vai acontecer bjs

Stargirl - Gabriel Martinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora