Bruna Lirio
— Atualmente neste summer break Carlos e eu decidimos passar uma temporada no Brasil, algumas pessoas do meio do meu trabalho já sabem da minha gestação e me aconselharam trabalhar de casa e evitar aparecer publicamente priorizando a paz minha do meu futuro esposo e de nosso filho , mas hoje minha agonia e desejo de grávida bateu forte e minha vontade de comer brigadeiro veio com tudo e só eu sei onde vende os melhores daqui de São Paulo então pedi para que meu noivo me levasse para comprar junto a ele já que ele ainda está conhecendo a cidade , cogitei ir caminhando mas iria me cansar então fomos de carro e eu estava com uma calça branca e uma blusa que marcava meu corpo de tons bege .
— Chegando lá encontramos alguns fãs que acabaram pedindo fotos e atendemos a isso e fizemos nosso pedido, queríamos ser rápidos por medo de sermos parados por paparazzis e sermos bombardeados de perguntas e algo ser escapado .
— Voltamos para meu apartamento e minha mãe estava lá com minha sogra que planejavam fazer um jantar no fim de semana para comemorar as bençãos que estão acontecendo em nossas vidas meu noivo e eu nos deitamos no sofá enquanto conversávamos sobre nossa criança e planos futuros para nós e para ela nisso comíamos os docinhos .
— O summer break esta acabando e no próximo fim de semana teremos corrida na Holanda e estou tão anciosa para essa corrida sinto que meu noivo a ganhará me dando mais um orgulho e mais um motivo para amá-lo .
— Nas conversas que tive com meu noivo acabamos por querermos revelar que estamos esperando uma criança , afinal já se passou dois meses então deduzimos que o risco seria menor de algo acontecer , nesse summer break completam dois meses já , parece que foi ontem que descobri tudo e estava jogada no chão chorando .
Gabriel Martinelli
— Desde que descobri o noivado da minha ex não paro quieto, e notável que estou chateado , estou feliz dela estar bem e de mim ter me reencontrado comigo mesmo mas me chateia não ter o perdão dela e não ter ela ao meu lado , neste momento ela está curtindo o final do summer break ao lado do noivo dela e no final do ano ela se casa e eu não posso fazer nada mediante a isso apenas aceitar que a perdi, eu preciso esquecê-la por mais difícil que seja e preciso continuar focado no meu futebol , mas como esquecer ela se ela e a melhor amiga de um amigo meu e se ela sempre aparece nas minhas redes sociais , e sempre acabo tendo notícias dela por isso ....
Continua ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stargirl - Gabriel Martinelli
RomanceBruna Lírio é uma das top models mais queridas do momento no auge de sua carreira Bruna é uma jovem comunicativa entretanto muito fechada para relacionamentos amorosos por traumas do passado ainda a perseguirem fazendo a mesma não conseguir querer...