Um silêncio tomou conta da ligação, em um momento como esse o que se deve dizer? O que se deve fazer?
- Meu Deus! ~ disse Kris assustada ~ Câncer? Mais Jade que tipo de Câncer?
- Câncer de Pulmão de células não pequenas.
- Não acredito nisso! Está em que estágio?
- O médico vai fazer mais exames nela pra descobrir e começa o tratamento dela com base no estágio.
- Sinto muito amiga sério eu...eu nem sei o que dizer pra te conforta agora...
- ~ sorri pequeno ~ Tudo bem, só o fato de você está do meu lado ajuda muito.
- Amanhã eu vou visitar vocês ok?
- Ok amiga, pode vir me buscar amanhã de novo por favor.
- Claro mona sem problemas.
- Desculpa fica incomodando você...
- Jade somos melhores amigas! Não me incomoda em nada, você sempre me ajuda e eu sempre ajudo você.
- ~ Sorri ~ Obrigada Kris, vou desligar eu tenho que comer alguma coisa.
- Ok amiga, vai comer e descansar, eu sei que é difícil essa situação, mais tanto você como tia Cris vai superar isso e eu tô aqui pra ajudar, precisa de alguma coisa me diz!
- Está bem, tchau até mais.
Depois que desliguei a ligação, eu voltei pra dentro do hospital, com um nó enorme na garganta, avisei a minha mãe que eu ea comer alguma coisa e que já voltava.
Só que quando cheguei no refeitório,a vontade de comer sumiu totalmente, mesmo assim peguei alguma coisa pra comer, mais a comida não desceu de jeito nenhum.
Minha mãe estava dormindo , as enfermeiras me avisaram que os exames para saber qual estágio o câncer dela estava, já tinham sido feitos , então eu fui caminha na rua, não muito longe do hospital, eu andava com aquele nó enorme na garganta, a vontade de chorar era extrema, segurei o máximo que pude, mais chegou uma hora que não dava mais e mais uma vez eu desabei.
Caí de joelhos na calçada chorando as pessoas passavam me olhando com olhar confuso e olhar preocupado, eu não tava ligando pra mais nada, coloquei as mãos no rosto pra cobrir minhas lágrimas.
- Ah meu Deus, o que eu faço agora? ~ falava chorando ~
- Ela é tudo o que eu tenho! Não posso perder ela.
Chorava ali ajoelhada, no meio da calçada,essa situação me abalou demais...
Chorando e chorando ainda ajoelhada, de repente alguém me levanta e coloca as mãos sobre meus ombros, tirei as mãos do rosto e olhei a pessoa e fico surpresa com quem era.
- Gabriel? ~ falo surpresa com voz de choro ~
Gabriel me olhava sério, estava vestido com roupa de academia, com seus fones sem fio e sua garrafa de água na mão e estava suado ainda por cima.
- Vamos, você tem que sair do meio da calçada. ~ ele disse sério ~
Saímos e ele me colocou para sentar em um banco próximo da calçada, eu estava desnorteada tanta coisa e também várias surpresas.
Ele apenas me coloco no banco e ficou de costas pra mim eu estava de cabeça baixa, não consegui olhar pra ele nem pra nada só pro chão, as lágrimas ainda desciam mais eu chorava silenciosamente agora , e eu acho que Gabriel tinha percebido.
- Você está bem? Está machucada sentindo dor algo do tipo?
- Não...
- Certeza? Você caiu na calçada achei que estava machucada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Romance
Romance" O Romance dos livros que você lê, são fictícios... nosso romance é real querida"