Capitulo 3

75 18 244
                                    

Oi prazer

Domingo PM Jade

Meu final de semana foi bom até por que ficar em casa já é tudo,mais Kris me chamou para passear no parque hoje a tarde, eu amo ficar em casa, mais também amo ir ao parque pra deitar na grama observar o céu, ler ,ouvir música, e fazer piquenique com a Kris.

O dia está ensolarado hoje, um dia bem bonito para falar a verdade, a minha mãe não tinha acordado ainda, o que era estranho por que ela sempre acorda primeiro do que eu...eu fui no quarto dela abri a porta e ela ainda estava dormindo, minha mãe sempre dorme e acorda cedo de acordo com ela isso faz bem para saúde, preocupada fui ver como ela estava entrei e a chamei.

- Mãe? ei, a senhora está se sentindo bem?

Minha mãe abriu os olhos devagar olhou para mim com um olhar de dor,fiquei bastante preocupada.

- Filha não estou bem hoje ~diz baixinho~

- O que está sentindo mãe? ~ falei sentando na cama ~

- Um dor horrível nas costelas,no peito, estou com falta de ar não consigo respirar direito e tossindo muito esses dias.

- Esses dias? então a senhora está tossindo esse tempo todo? E sentindo dor também?

- Sim.

- Mãe, por que não me disse antes? teríamos ido ao médico~ falei repreendendo ela~

- Jade é só gripe, eu tô tomando remédios e vou melhorar logo, não é nada demais.

- Mãe sendo nada demais ou não, a senhora tinha que me falar pra cuidar de você e se fosse algo grave? Imagina o que teria acontecido.

- Meu Deus do céu como você é teimosa! Jade eu estou bem!

- ~ reviro os olhos ~ Aham, bem que eu estranhei, por que a senhora está perdendo bastante peso esses dias, mais eu achei que era coisa da minha cabeça.

- Ah isso é por que eu tô assim a mais de uma semana, mais não é nada sério.

- Mãe, se a senhora não melhorar até amanhã, vamos ao médico e não tem conversa,ok?

- Sim senhora.

- Ótimo, agora eu vou fazer o café já já eu trago pra senhora comer,tenta descansar enquanto isso.

Do outro lado das ruas de Manhattan, Wall Street Gabriel

Hoje o dia está ensolarado,perfeito pra ir pras quadras, se não tivessem sido interditadas com esse pequeno contra tempo terei que ir nas quadras do parque, o que não é ruim já que lá tem um ar bem fresco e pelo menos existe paz.

Mais como eu havia prometido a minha mãe que iria visitar o meu pai, decidir fazer isso logo hoje, não estou com paciência muito menos com vontade de ir mais é pra minha mãe e por eu faço tudo.

Casa dos pais de Gabriel 09:30 PM

Bati na porta e esperei um segundos a porta é aberta pela minha mãe, que ficou surpresa em me ver.

- Filhote! Você veio mesmo! Ah meu filho que surpresa inesperada ~ falou enquanto me abraçava ~

- Oi mamãe, eu trouxe isso para você ~ disse mostrando um buquê de flores~

- São lindas!Obrigada meu filho, chegou bem na hora, estamos indo tomar café.

Entrei e mamãe levou-me diretamente pra mesa.

- Onde está ele?

- Seu pai? ele não está se sentindo muito bem hoje, na verdade faz uns dias que ele está de cama.

O Nosso Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora