Capitulo 12

9 3 6
                                    

     Caindo em si!

Gabriel

Eram 06:00 horas AM eu não dormir direito essa noite, eu estava muito pensativo.

Meus pensamentos? Jade!

Tenho que ser honesto comigo mesmo a conheço a poucos dias mais, estou apaixonado por ela!

Meu dia melhora toda vez que vejo ela ou quando escuto a voz dela ou quando a vejo sorrir.

Me apaixonei pelo jeito dela de ser, o jeitinho de braba dela e ela sendo marrenta e sentimental ao mesmo tempo me deixa bobo!

Tenho que espairecer!

Jade

Acordei toda quebrada! Essa poltrona acaba com a minha coluna.

Olhei o quarto e minha mãe dormia bem tranquila, Gabriel não estava mais lá acho que deve ter se arrependido de ter ficado aqui.

- É não culpo ele essas poltronas são horríveis! ~ falei levantando ~

- Ah já acordou! Bom dia Jade!

Gabriel do nada apareceu com um saco do Starbucks que tem aqui perto.

- Ah bom dia Gabriel, achei que já tinha ido.

- Não, fui comprar nosso café e também não podia deixa você ir sozinha para casa.

- Não precisava se incomodar.

- Que isso não me incomoda, só quero garantir que você vai chegar em casa segura.

- ~ sorrir~ Obrigada pela preocupação.

- De nada~ sorrir~

Ficamos nos olhando por uns minutos até que ele nos tira do transe que estávamos.

- eeeh, eu trouxe café! Eu trouxe capuccino gelado não sabia se você ea querer café preto ou com leite então trouxe capuccino e trouxe bolo e bolinhos de mirtilos com morango e chocolate, você vai amar são uma delícia! ~ disse Gabriel sorridente colocando o café na mesa~

- Se você diz eu acredito.

- Venha madame sente-se ~ disse puxando a cadeira pra mim~

- ~rir~ Que cavalheiro, capuccino agora vai ser uma boa mesmo, você escolheu bem.

- Eu sei disso,sou bom em tudo o que eu faço.

- Aham convencido!

- É verdade! Mais mudando de assunto dormiu bem?

- Não muito, minha coluna tá toda acabada.

- Por que não pede pro hospital coloca outra cama aqui pra você?

- Eles só fazem isso para os pacientes VIP, eu teria que pagar e eu não tenho essa grana então...

- Ah, entendi...em fim, você vai pra casa que horas?

- Depois que minha mãe acorda, pra ver como ela está e dá um beijo nela antes de ir.

- você e ela tem uma ótima relação como mãe e filha, eu queria ter essa relação com o meu pai.

- Me conta como é essa relação de vocês dois, não se dão muito bem né?

- Na verdade a gente não se suporta? É, acho que é isso.

- Sinto muito por isso.

- Ah tá tudo bem pra mim, não tenho lembranças de momentos felizes com o meu pai, só lembranças das brigas e discussões.

O Nosso Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora