Gabriel
Nem todo mundo é bom nos esportes, bom isso não é meu caso posso dizer que eu sou o melhor.
Estou sendo meio convencido? Talvez, porém a verdade tem que ser dita não é?
Eu sou Gabriel Alcântra e tenho 31 anos de idade, sou contador não por que eu quero e sim pra agradar o meu pai, eu moro sozinho, sai da casa dos meus pais com 20 anos.
Como posso explicar minha relação com os meus pais?bom, eu sou muito próximo a minha mãe temos uma ótima relação, já com o meu pai nem tanto, pelo que me lembro 99% do tempo meu e eu estávamos brigando, sempre foi assim, o meu pai sempre foi rígido comigo e ausente também minha infância toda meu pai só queria saber de trabalhar ele não parava em casa.
A minha mãe é a minha melhor amiga, não lembro em nenhum momento da minha vida ela ausente sempre esteve comigo, sempre ao meu lado, tanto que quando saí de casa, minha mãe durante 6 meses ea na minha casa ver como eu estava, se eu tinha comida, se a casa estava limpa, mesmo eu dizendo que estava tudo bem e tudo limpo e que eu tinha comida do mesmo jeito ela ea, de vez em quando ela vem aqui enquanto estou caminhando,arruma a casa, faz meu café da manhã e quando eu chego em casa ela some manda tomar banho pra tomar o café da manhã com ela eu sempre digo a minha mãe que não precisa fazer isso pra ela não ter todo esse trabalho mais ela insiste ,quando ela não vem eu sinto um vazio grande, a companhia da minha mãe é tudo pra mim.
Como posso explicar o meu trabalho? Sou apenas um contador, eu não posso dizer que ganho mal até por que eu ganho muito bem, na empresa onde trabalho vamos dizer que sou famoso, eu faço a contabilidade de CEO de empresas grandes, com o meu esforço cheguei muito longe.
05:00 PM
Sempre antes de trabalhar, eu acordo cedo e vou caminhar, me dá mais disposição o resto do dia.
Todo dia eu saio pra caminhar, as vezes saio para correr, ou pra jogar basquete dependendo do dia também.
Como meu trabalho é estressante, até por que lidar com algum CEO, que acha que é superior a todos não é fácil, além do mais eu não tenho paciência nenhuma, então isso me ajuda a me manter calmo pelo menos me controlo
Desde novo eu acordava cedo e caminha ou prática algum esporte, foi a única forma que achei de esquecer a ausência do meu pai e esquecer todas as brigas que eu tinha com ele.
Quando deu mais ou menos 06:20 eu voltei pra casa, encontrando a minha mãe na cozinha fazendo café.
- Ah filhote você chegou! ~ disse sorridente ~ vai se arrumar pra tomar o café.
- Mãe, já disse pra senhora não ter o trabalho de vir aqui, quem tem que fazer isso sou eu , mais a senhora nunca deixa.
- Gabriel eu tenho apenas 60 anos de idade! Eu posso fazer meio mundo de coisas está bem? agora anda vai logo se arrumar antes que o café esfrie.
- Certo Dona Flávia, eu já estou indo.
Eu subi tomei banho, me arrumei e desci pra cozinha, assim que entro na cozinha já vejo a mesa posta.
- O que fiz pra merecer isso?
- Você trabalha demais Gabriel e quando chega os finais de semana é 24 horas jogando basquete ou jogando bola, na quadra de tênis ou sei lá mais o que, você não para quieto. ~ disse mamãe servindo café pra mim ~
- Mãe, a senhora sabe que a única quando estou na quadra é quando mais sinto paz.
- Filho, você se esforça muito, precisa pelo menos um dia pra descansar você trabalha de Segunda a Sexta e ainda sábado e domingo e o dia todo na quadra você vai acabar morrendo de exaustão Gabriel Alcântra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Romance
Romance" O Romance dos livros que você lê, são fictícios... nosso romance é real querida"