ꉂ'🧾'˖ * ⌕ 𝗢𝗢𝟯 ๋࣭ ⭑

16 2 0
                                    

┆ ⤿ 𝐎𝗌 𝖬𝖺𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖲𝖺̃𝗈 𝖯𝗈𝖽𝗋𝖾𝗌 📃 ⌗

Dɪᴢᴇᴍ ᴀ ᴍɪᴍ ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ᴍᴀɪs que eu seja pequeno, conquistarei grandes coisas.

Mas que grandes coisas seriam essas?

Olho para o castelo e vejo guardas armados para todos os lados, então, lembro-me de que nunca poderia eu, um pequeno duende, vestir uma armadura brilhante e defender o rei de quaisquer ameaças, pois sou apenas um pequeno duende.

Olho para as crianças sorridentes ensaiando uma peça teatral e então me lembro de quando era pequeno. Eu nunca tive ou terei o papel principal, pois todos acham que sou pequeno demais para interpretar grandes personagens em uma bela peça teatral. Eu sempre serei uma das pequenas moitas insignificantes no meio de tantos personagens principais.

A realidade é que sou como uma agulha no meio do palheiro. Nunca irão me ver, não irão me reconhecer. É capaz ainda de me xingarem por estar atrapalhando a montanha de palha só meu redor.

Seres empalhados não tem coração, dentro deles não há compaixão, existe apenas desgosto e rancor, estresse e doença. No coração dos seres grandes, nunca haverá compreensão com os menores, nunca haverá felicidade ao ver que um ser tão pequeno consegue enfim alcançar o que eles não conseguem, então, cheguei eu a conclusão de que um ser grande nunca será melhor que um pequeno duende.

Eu como um pequeno duende posso lhe dizer:

— Quero ser igual ao Peter Pan! Não quero mais ser como os grandes seres. Quero apenas continuar do mesmo tamanho, com a mesma idade, com os mesmos gostos. Tenho medo de crescer e tornar-me um ser desprezível e podre, assim como os grandes seres se tornaram.

𓍢 ִ ໋𖥔 ۫ Atenciosamente, Duende Com
Medo De Crescer ﻬ ꙳₊˚ ִֶָ

𝗙𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗤𝘂𝗲 𝗠𝗮𝗰𝗵𝘂𝗰𝗮𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora