┆⤿ 𝐐𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖢𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈... 📃 ⌗
Sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴅᴏʟᴏʀɪᴅᴏ ᴏᴜᴠɪʀ ᴇsᴛᴀ melodia. Você parece querer explodir minha caixa torácica de tão pulsante.
Dói, dói demais ouvir tal som sendo emitido pelo celular. Me transborda sentimentos ouvir uma playlist tão amarga quanto aquela.
Querido coração, eu sei que te machuca pensar sobre a garota da televisão.
Você transborda em saudade e não sabe explicar o quanto ela fez falta na sua vida, mesmo que você tenha o número dela salvo na sua agenda telefônica.
Querido coração, não pare agora. Não há problema em ama-la de outra forma. Você sente falta e por mais que queira dizer tudo na cara dura, parece difícil criar palavras para dizer o quanto você precisa dela.
Sabe, coração, você quer que ela repouse a cabeça em meu colo e que meus dedos espetados surfem pelos cachos de seu cabelo. Você quer abraçá-la apertado e chorar em seus braços como nunca havia chorado antes, mas você sente que ela esta distante demais para tal.
Você não quer arriscar perdê-la outra vez, não quer a perder de vista, não quer que ela saia de seus braços, mas nunca irá conseguir a manter por muito tempo.
Sabe coração, por mais que você queira sentir o cheiro dela e ficar grudado ao coração dela o dia inteiro, é mais fácil seguir em frente e amar a si mesmo antes de tudo.
Você tem ematomas enormes a serem curados, cuide de ti primeiro.
Querido coração, quando vê-la a abrace com toda sua força, sinta seu cheiro e então desabe sobre o corpo quente.
Não há problema, coração, ela não irá embora agora! Ela vai entender a sua saudade, vai acolher-te, ela não é tão má assim...
Sabe coração, por mais que não seja a mesma coisa de antes, seu amor por ela cresce a cada dia, e isso não é problema.
Ama-la sempre será o menor dos seus problemas quando se trata da sua linda garota da televisão.
Transborde de saudade, coração, o máximo que você poderá fazer será sair para fora de meu peito.
𝐀𝐒𝐒: Consciência De Plutão
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗤𝘂𝗲 𝗠𝗮𝗰𝗵𝘂𝗰𝗮𝗺
القصة القصيرة⤿📍 ִֶ ࣪ . ⊹ › Dᴇs Fʟᴇᴜʀs Qᴜɪ Fᴏɴᴛ Mᴀʟ Flores Que Machucam nunca será sobre flores mas sim sobre dores, memórias e momentos que machucam por dentro e nunca saram. É sobre uma mente confusa e a explosão de sentimentos da adolescência. É o drama adol...