Avisos

741 61 14
                                    



Olá novamente.

Sim, eu reescrevi os primeiros capítulos dessa fanfic.

Muitas coisas vão mudando, inclusive meu ponto de vista sobre certas coisas, e eu procuro ajustar os detalhes que me incomodam sempre. 

Decidi retomar a escrita dessa fanfic também, já que estou mexendo com as outras deste meu perfil abandonado, e é claro que irei até o fim. Posso demorar, mas irei até o fim.

Desde já quero agradecer à quem decidir chegar por aqui e ficar para ver onde isso vai dar, e peço que tenham paciência. Eu sei que prometo muito as atualizações, e elas nem sempre saem, mas eu me organizei bastante para escrever essa fanfic de uma maneira que seja proveitosa para mim e para vocês, então... É isso. 

Eu não tenho beta reader, então por favor, me perdoem erros. Infelizmente, é o que posso oferecer por agora.

Essa fanfic contará com gatilhos sérios como violência física e verbal, menção a relacionamentos abusivos e cenas explícitas, além de outros possíveis gatilhos que eventualmente serão abordados ao longo da obra, então, se você é sensível a esse tipo de conteúdo, por favor, não leia. 

Preservar sua saúde mental é mais importante, então não se force a consumir esse tipo de conteúdo. Eu irei sinalizar nos capítulos os pontos sensíveis. 

Quero deixar bem claro também que eu não compactuo com a romantização desse tipo de conteúdo. Se você sofre ou sofreu algum tipo de violência, por favor, procure ajuda.

Gostaria também de deixar um agradecimento especial à Isabele, uma pessoa que tem sido muito especial na minha vida,nesses últimos tempos. Ela me fez lembrar de "Eu me lembro de você" novamente em uma de nossas muitas conversas, e foi por isso que decidi mexer com essa fanfic.

Bom, vamos lá.

Tags: gaslighting; relacionamento abusivo; abuso físico; abuso psicológico; sexo; linguagem imprópria; violência; morte. 

Eu me lembro de você - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora