Agridoce

106 24 7
                                    



Agridoce.


O silêncio na sala de jantar era extremamente sufocante. A mesa comprida estava plenamente ocupada, mas nenhum barulho além do metálico dos talheres era ouvido. A tensão no ambiente era intensa demais para que alguém se atrevesse a dizer algo, ou encarar algum dos chefes da casa por muito tempo.

Taehyung desfrutava de seu desjejum de maneira despreocupada, mesmo estando ciente dos olhares confusos de seu melhor amigo, Park Jimin, a pessoa de quem era mais próximo naquele lugar. Não era comum a família Kim se reunir para tomar café da manhã, mas naquele dia em especial, o patriarca alfa, Kim Jihoon, convocou a presença de todos.

Ele tinha a descarada intenção de pressionar Taehyung no assunto extremamente delicado e chato que haviam discutido na noite anterior: o casamento do alfa. Taehyung foi casado com Go Wonhee, a ômega cujo pai era um dos sócios do grupo SK e um homem de confiança de Jihoon, mas o casamento não durou nem dois meses. Ele não conseguiu um herdeiro e passava mais tempo na empresa ou na casa do melhor amigo do que em casa.

Agora seu pai apresentou-lhe Ok Jayeon, filha mais nova do primeiro-ministro da Coreia do Sul, como sua nova pretendente, mas ele se negou a acatar o pedido direto de Jihoon, criando um ambiente ainda mais hostil do que o habitual. Kim Soohyun, o pai ômega submisso às vontades do marido problemático, tentou intervir, mas não conseguiu.

Por esse motivo, sugeriu ao seu alfa que reunisse todos da família ali. Kim Seokjin, o primogênito, Kim Namjoon, o filho do meio, Taehyung, que era o caçula, o melhor amigo dele, Park Jimin, e seus irmãos: Park Bogum, Park Seojoon e Park Jihyun. Talvez, proporcionar ao alfa um "ambiente familiar" o deixasse mais maleável, mas a carranca em seu rosto era justamente o resultado oposto do esperado por Soohyun.

— Taehyung-ah...

— Se sua esperança ao trazer meus amigos e os hyungs aqui era me convencer a algo, pode esquecer. — Ele cortou a tentativa de diálogo de seu pai ômega de maneira elegante, limpando os lábios suavemente com o guardanapo — Eu não estou com cabeça para esse tipo de conversa.

— E quando você terá cabeça para esse tipo de conversa? Quando estiver velho demais para marcar alguém e ter filhos? — Jihoon perguntou. O tom de voz rude fez com que todos entrassem em alerta. — Você deve saber que, como lobos alfas, somos poucos, e precisamos nos multiplicar para garantir o futuro de nossa linhagem e de nossa família. É difícil que um ômega comum sustente a gestação de um alfa dominante de primeira, então eu tentei ser compreensivo com a falta de resultados positivos em seu primeiro casamento, mas não posso mais esperar. Seus irmãos já são casados e ambos têm filhos, mas você não tem sequer um namoro à vista.

— E por qual motivo eu preciso de filhos e de um relacionamento? O Seokjin hyung é o primeiro herdeiro, seguido por Namjoon hyung. E ambos têm filhos, como você disse, ou seja, o futuro de nossa linhagem está garantido. — Taehyung rebateu os argumentos do pai com precisão, deixando um pouco de seus feromônios escaparem e afetarem os demais alfas reunidos ali, sem se importar com Soohyun, o único ômega na mesa — Não me venha com esse discurso pautado em instintos, natureza e baboseiras desse tipo.

— Casamentos são uma ótima maneira de expandir nossa linhagem e criar laços políticos! — Jihoon bateu a mão contra a mesa, rosnando com irritação — Todos nós fizemos sacrifícios para chegarmos até aqui, mas você continua se negando a fazer algo pelo grupo! Ou você acha legal seguir essa ideia de lobo solitário? Todos precisam de uma matilha, Taehyung.

Eu me lembro de você - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora