O que sobrou da gente.
Jeongguk não era uma criança superdotada, ou um gênio incompreendido desde seu nascimento, mas existia um potencial particular sobre ele: o fato de absorver e aprender as coisas rápido demais, e atingir níveis de excelência em tudo o que se dispunha a fazer.
Dividir a infância com Junghyun, seu irmão mais velho, e assistí-lo se esforçar em seus estudos almejando um futuro melhor, foi um fator importante para Jeongguk desabrochar como uma flor e se esforçar para alcançar os níveis altos que seu adorado irmão já tinha alcançado.
Dessa maneira, não foi exatamente uma surpresa muito grande quando ele foi aprovado em um colégio particular conceituado em Seul, para fazer o ensino médio. Como a família já tinha se mudado para a capital há quase dois anos, em razão do trabalho do patriarca como servidor público, nada o impediu de seguir adiante com sua bolsa de estudos, então, assim que foi aprovado entre os cinco primeiros nomes da lista, sua matrícula foi realizada.
A vibe daquele lugar era totalmente diferente da humilde escola pública que ele frequentava em Busan.
Não era difícil compreender o quão ricas eram aquelas crianças, que desfilavam pelos corredores com seus uniformes bem alinhados esbanjando beleza, com jóias caras como acessórios e peças de grife que ele só via em revistas de moda, ou vídeos nas redes sociais, além dos sorrisos zombeteiros e dos olhares cheios de arrogância.
Jeongguk conseguia perceber alguns daqueles olhares em sua direção, já que ele era um dos bolsistas, assim sendo, claramente era alguém que não tinha condições de pagar as mensalidades e o material do colégio, mas como sua beleza e seu charme eram características fortes, ele não se tornou uma pessoa excluída, vítima de bullying.
Na verdade, em pouco tempo, ele era um dos ômegas mais populares e disputados do colégio, mesmo sendo pobre.
Viver rodeado de amigos no ensino médio certamente era um sonho adolescente que ele estava realizando e não tinha do que reclamar, mas ainda não era um sonho tão grande quanto o de ficar com o capitão do time de futebol do colégio, o alfa dominante perfeito e um dos maiores herdeiros do país, Kim Taehyung.
O herdeiro chaebol era um sunbae muito bonito, que estava no segundo ano do ensino médio e era um dos principais nomes do colégio, em razão das posses de sua família, fundadores de um dos cinco conglomerados mais ricos do país. A maioria via números ao encará-lo, é claro, e o Jeon não podia ignorá-los também, mas Jeongguk viu algo a mais.
Ele e Taehyung se conheceram em um dia chuvoso no meio da semana de provas, quando o ômega chegou na escola correndo com a mochila sobre os cabelos, para fugir da chuva fina que tomava Seul naquele dia, preocupado em alcançar sua sala de aula a tempo e fazer as provas daquele dia mesmo morrendo de frio, por estar usando apenas a camiseta branca do colégio e a calça.
Kim Taehyung não costumava dar confiança para os ômegas do colégio, estando ciente do quão desejado ele era por outros estudantes por motivos que claramente envolviam seu status social, mas naquele dia em específico ele olhou para Jeongguk e, silenciosamente, estendeu seu guarda-chuva sobre seu hobae.
Jeongguk olhou para cima ao parar de sentir os pingos gelados em sua pele, e arregalou os olhos quando notou quem o protegia da chuva sem ao menos olhar em sua direção. O Kim estava usando o uniforme de inverno do colégio, e tinha os cabelos grandes e castanhos levemente bagunçados, mas parecia tão lindo quanto nunca, e fez seu coração falhar algumas batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me lembro de você - kth + jjk
FanfictionJeon Jeongguk é um ômega que nunca foi marcado e um pai solteiro, que tenta sobreviver às estruturas de uma sociedade que tenta a todo custo oprimir pessoas com sua classe de gênero. Sonhador, ele decide investir em seus estudos e consegue a oportun...