Uma visita do passado

233 21 4
                                    

Vocês gostam de playlists de fanfics? Eu acabo criando várias playlists no Spotify com músicas que me inspiram para criar algumas dessas fanfics, então caso vocês curtam, posso compartilhar com vocês. 

Bom... um bom recomeço à todos nós.


(...)


Uma visita do passado.


Reencontros fazem parte da vida, e nem sempre acontecem entre pessoas. Há casos nos quais você reencontra a si mesmo depois de viver certas situações, ou reencontra um objeto que te remete a algo bom de sua vida. Reencontros estão ligados ao nosso passado inevitavelmente, e por vezes podem ser dolorosos, mas conseguem ser libertadores e trazer esperança.

Um fato sobre reencontros é que, a grande maioria deles são inesperados, e de todas as coisas inesperadas da vida, a que ele definitivamente não esperava era ver seu ex-namorado se tornar estagiário em sua própria empresa, encarando-o com aquele sorrisinho falso, parecendo tão lindo quanto nunca, vestindo um terno completo, com os cabelos grandes enfeitados com ondulações suaves e com o rosto bonito radiante:

CEO? CEO, o senhor precisa receber os novos estagiários... — A secretária ao seu lado murmurou, e ele foi puxado de volta ao mundo real, piscando diversas vezes para assimilar o que estava acontecendo.

Eles estavam na principal sala de reuniões da subsidiária do SK Group em Seul para realizar a recepção dos novos estagiários, selecionados no programa de estágio inclusivo desenvolvido recentemente pelo departamento de recursos humanos da empresa, visando melhorias e estratégias de mercado inovadoras para a construtora.

Ele estava acostumado com aquele tipo de evento e gostava bastante dos projetos que traziam novas pessoas para o corpo de colaboradores da empresa, porque sabia da importância de cada um ali dentro, assim como sabia que para alguém se tornar parte daquilo precisava ter qualidades à altura. Era sua participação como CEO pela primeira vez desde que assumiu o cargo, mas recebeu um balde de água fria em sua cabeça assim que pisou na sala, e sentiu aquele cheiro.

Âmbar e baunilha.

Seus olhos foram rápidos em percorrer os rostos das pessoas e constatar que o ômega estava presente entre os novos estagiários, sorrindo como se nada pudesse atingi-lo, sem fazer ideia de como ele estava afetando o CEO da empresa. Maldita hora em que concordou em participar daquele evento.

Como um lobo alfa dominante, ele era mais sensível à mistura de cheiros entre alfas, betas e ômegas, mas dessa vez não era a mistura que lhe dava dor de cabeça, e sim aquele cheiro tão nostálgico que ainda hoje tinha impacto em sua vida, e o deixava fragilizado.

Viver em uma sociedade constituída por lobos alfas, betas e ômegas já era demasiadamente complexo, uma vez que havia aspectos inerentes às classes de gênero e comportamentos lupinos que não foram perdidos no processo de evolução dos híbridos, e acabavam por reger a maneira com a qual as coisas funcionam.

Esses fatores foram agravados por anos e anos de uma cultura extremamente machista, misógina, patriarcal, abusiva e diversos outros detalhes tão especiais e delicados que ajudavam a oprimir minorias, e dar todos os privilégios aos mais fortes.

Os alfas estavam no topo da cadeia alimentar. Eles eram fortes, desejados, e possuíam os melhores genes para filhotes tão belos quanto eles. Ainda existia uma particularidade específica dentro daquela classe, que era a qual o CEO da SK Construtora pertencia: os alfas dominantes. Eles eram raros e estavam acima do topo da cadeia alimentar.

Eu me lembro de você - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora