♱ CHAPTER TWO: Seeing him now only made me feel one thing: anger ♱

271 32 15
                                    

🦇 Capítulo 2: Vê-lo agora só me fez sentir uma coisa: raiva 🦇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦇 Capítulo 2: Vê-lo agora só me fez sentir uma coisa: raiva 🦇

━━━━━━━━━━◇🍷◇━━━━━━━━━━━


Mirco Vladimoff estava feliz.

Quer dizer, ele tinha todos os motivos do mundo para estar assim feliz. Pelo menos, ele achava isso. Ele estava com uma mulher linda e, literalmente, maravilhosa, estava vivendo em total harmonia com sua família, sua carteira musical só subia, e tinha seus amigos do colégio mortal para distrai-lo a maior parte do tempo, então sim, ele tinha todos os motivos para estar feliz.

Mas não...Haviam coisas que não deixavam totalmente feliz como ele gostaria. Era como se estivesse faltando algo, faltando alguém.

Mirco gostava da Vampi-Maravilha, gostava muito mesmo. Ela era extremamente atraente, o deixava tão, tão "animado" — em todos os sentidos — que ele não queria que aquele lance deles acabasse nunca. Ela o atraía de uma forma que ele não conseguia explicar.

Mas não era como Lúcia.

A Vampi-Maravilha era atraente, mas definitivamente não era como Lúcia. Lúcia o atraía de outra forma. Quando ele estava com Vampi-Heroína, havia de tudo; havia loucura, havia desejo, havia atração e acima de tudo, admiração. Com Lúcia era diferente. Quando ele estava junto com a jovem mortal, ele sentia amor. Amor verdadeiro. O desejo de estar junto dela para sempre. Era um amor profundo que ele não sentia de forma alguma com a vampira maravilha.

Mirco nunca esquecia as garotas com quem ficava — claro, esquecia épocas, nomes, mas nunca sentimentos ou rostos —, e podia dizer com clareza que nem uma, nem mesmo a Vampi-Maravilha, foi como Lúcia Barragan. Ele havia se apaixonado por ela como nunca havia se apaixonado antes. Não havia só o desejo carnal e atração na relação deles, havia realmente amor.

Como a vidente havia lhe dito a séculos atrás: a garota com estrela de cinco pontas no pescoço, seria seu amor para toda a vida, e realmente foi. Ela amava Lúcia mais que si próprio. Ele não sábia demonstrar isso bem? Não, ele não sábia. Eles viviam brigando por coisas bestas? Sim, mas sempre se entendiam. Ele era um idiota com ela muitas vezes? Sim, mas ele a amava, e mesmo assim, ele não havia perdido a oportunidade de troca-la pela primeira mulher bonita que havia surgido em sua frente.

Ele era um idiota. Mas ele estava amando aquela idiotice que fez.

Apesar disso tudo que aconteceu com eles, Mirco não negava, ele havia ficado muito preocupado com Barragan naquele dia. Ela estava abatida, e parecia estar bem triste — ele sábia que estava, mesmo ela escondendo isso dos outros. Talvez fosse um senso, ou um sexto sentido, por ser vampiro que ele tinha e não sábia. E ainda tinha aquela cena da quadra que havia o deixado extremamente preocupado.

Ele sábia que ela estava muito machucada com o término deles, mas não imagina que ela havia ficado tão mal ao ponto de provavelmente adoecer. Ele estava preocupado, mas se ela não queria se aproximar dele, ele não iria insistir. Além do mais, ele estava bem, então tanto faz, né? Talvez Lúcia fosse apenas um amor diferenciado por ela ser mortal:

𝑶𝑼𝑹 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 (𝑨𝑵𝑫 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻) 𝑴𝑰𝑺𝑻𝑨𝑲𝑬 | 𝑀𝑖𝑟𝑐𝑖𝑎 🦇Onde histórias criam vida. Descubra agora