Logo após que meu irmão saiu do meu quarto eu resolvi terminar de me arrumar para o treino.
Coloquei uma camisa preta sem mangas, ela era muito flexível e me ajudava a me movimentar em batalhas, eu também usava uma calça preta com um coturno e um sinto preto e dourado estava em minha cintura para que eu pudesse carregar minha nova espada na bainha, e para finalizar eu pego meu sobretudo preto e o visto.
Como posso dizer que preto é vida?
Eu sigo para fora de meu quarto e ando pelos corredores do gigante castelo em que eu e meus irmãos morávamos.
Andando por aqueles corredores sombrios do castelo, por um momento eu pude sentir um arrepio por minha espinha e um sussurro em meu ouvido.
—Está próximo...— Uma voz sussurra.
Mais do que de pressa eu saco minha espada e aponto para trás de mim, porém não tinha absolutamente nada ali, eu balanço minha cabeça de um lado para outro tentando dispersar esse pressentimento, de repente escuto uma risada, fria e caótica, um rosnado baixo sai de meu peito e eu apenas sigo meu caminho novamente sem me importar com está presença.
Eu sigo andando até o salão de jantar, onde Meliodas disse que me esperaria com meus outros irmãos, quando cheguei lá meus irmãos estavam "discutindo" sobre a guerra que estava se iniciando.
Eu sigo andando até o salão de jantar, onde Meliodas disse que me
esperaria com meus outros irmãos, quando cheguei lá meus irmãos
estavam “discutindo” sobre a guerra que estava se iniciando.—Nosso pai quer começar os planos de ataque contra o clã das Deusas— Escuto a voz séria de Meliodas.
—Finalmente vamos atacar aquelas malditas, estava finalmente na hora do
nosso Rei extinguir de uma vez por todas essa raça desprezível— Escuto
Zeldris falando irritado.—Temos que fazer tudo com muita calma e cautela, sabemos que nossos
inimigos são fortes o suficiente para matarem muitos de nós, uma boa
tática é fazer um bom plano de ataque contra a Suprema Deusa— Dessa vez
escuto a voz calma de Estarossa.—Tem razão meu irmão, porém elas não tem nenhuma chance contra
nosso Clã— Fala Meliodas.Eu entro calmamente dentro da sala, fazendo todos os meus irmãos me
olharem, eu dou um pequeno sorriso para descontrair.—Me perdoem pelo atraso!— Falo me desculpando.
—Você está esplêndida como sempre minha querida irmã— Fala Estarossa se
aproximando de mim.Ele segura delicadamente minha mão e da um pequeno beijo nas costas
dela, eu sorrio com o ato.—Obrigada meu irmão!— Digo sorrindo para ele.
—Você está realmente encantadora Princesa— Zeldris diz com um pequeno
sorriso sínico em seus lábios. —Vamos ver se tanta beleza é capaz de
surpreender no campo de batalha.Meliodas olha para nosso irmão mais novo com um olhar irritado.
—Já conversamos Zeldris, se duvidar Nymeria é mais forte que qualquer um desta sala, dos mandamentos e até mais forte que você, então não provoque— Diz
Meliodas irritado.—Está tudo bem Meliodas— Falo tentando tranquiliza-lo.
—Eu não sei não, ela parece tão... Mansinha— Fala o casula me provocando
com um sorriso, fazendo um rosnado sair de minha garganta.—Zeldris...— Fala Estarossa tentando chamar sua atenção.
—Ta me desafiando pra um duelo?— Digo em um tom sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Poder E Redenção [Nanatsu No Taizai]
Fiksi PenggemarNymeria, irmã gêmea de Meliodas, viu seu mundo desmoronar quando seu irmão foi considerado traidor do Clã dos Demônios. Abandonada por ele e criada junto com seus irmãos, Zeldris e Estarossa, ela cresceu com o fogo da vingança ardendo em seu coração...