CAP 10

10 1 1
                                    

(Ana Clara abre a porta e se depara com   os seus pais e os pais das meninas)

Ana Clara:Oq vcs estão fazendo aqui??? Alias...como entraram aqui??(diz confusa e indo abraçar sua mãe)

Sabrina:oxi....que susto(bota a mão no coração e vai até seu pai)

Ana Paula:como entraram aqui???(diz levantando uma sobranselha e indo abraçar sua mãe)

Sra.Morgan:todos nós temos a chave desse apartamento,ou vcs acharam que estavam 100% sozinhas??

(Elas afirmam com a cabeça)

Sr.Evans:a gente não arriscaria deixar vcs sozinhas no meio de tanta gente perigosa

Ana Clara:mas nós fomos treinadas pra isso.não??(diz confusa)

Sr.Smith:sim filha...foram,mas nunca se sabe né?? Cuidado nunca é pouco,ainda  mais com vcs(diz saindo da cozinha com uma xicara de café)

Gabriel Smith,42 anos,chefe da maior mafia de L.A...atualmente casado com Laura Smith e tem apenas a Ana Clara de filha

atualmente casado com Laura Smith e tem apenas a Ana Clara de filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Clara:PAI!!(da um abraço firme nele)

Sr.Smith:Oi minha princesa(deposita um beijo no topo de sua cabeça)

Sabrina:cadê a minha mãe?? Pq ela não esta aqui??(pergunta ao seu pai)

Sr.Evans:teve que viajar a negócios,vc sabe como ela é,gosta que saia tudo perfeito(diz e se levanta do sofá) vou ao banheiro(sobe a escada)

Sra.Morgan:e como vai a missão meninas??(diz olhando pra elas)

Ana Paula:bom....tudo como o planejado

Sabrina:sim,nós estamos nos aproximando bastante deles(diz convencida)

Ana Clara:aquele loirinho esnobe é o pior!!! NUNCA vou conseguir me aproximar dele...e nem quero(diz com raiva lembrando de tudo)

(As meninas riem)

Sr.Smith:deixa o lado pessoal de lado e foca no profissional filha!! Ja te ensinei isso(diz calmo porém autoritario)

(Depois de um tempo)

(Os pais ja tinham ido embora,só apareceram pra saber como as meninas estavam)

Sabrina:eu gostei deles terem vindo aqui...(diz olhando pro nada enquanto toma um açaí)

Ana Paula:é eu tbm..(diz mexendo no celular)

Ana Clara:eu tava com sdd do meu pai..mas sla,é estranho ele ter voltado agr(diz la da cozinha)

Ana Paula:sabe oq eu tava pensando?? De em vez da gente esperar a próxima festa deles...a gente fazer a nossa!! Isso atrairia atenção,e novas amizades e com certeza...

Sabrina:os meninos....

Ana Clara:eu vou mandar fazer os convites....sexta as 21:00

Ana Paula:ta mas...vai ser só uma resenha normal?? A fente podia fazer tipo sla....

Sabrina/Ana Clara: FESTA A FANTASIA(se olham e caem na gargalhada)

Ana Paula:ta né...pode ser

Ana Clara:tem que ser a melhor festa que o povo dessa escola ja foi!! Ent vamos preparar TUDO

(As meninas foram as compras e preparativos da festa,só iam enviar o convite daqui dois dias)
______________________________

Continuaa....
Desculpa pelos erros
Beijos de luz pequeninos❤️‍🩹✨️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A MISSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora