CAP 2

19 2 2
                                    

Ana Clara:oi....eu sou a Ana Clara....filha dos Smith(diz sorrindo)

Sabrina:prazer,eu sou a Sabrina.....filha dos Evans(sorri de volta)

Sra.Smith:Meninas? Vamos.....o Anonimo vai dar a missão

Laura Smith,39 anos,é a primeira dama da maior mafia de L.A e junto ao seu marido são os mais temidos

A e junto ao seu marido são os mais temidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(As meninas vão pra perto dos pais)

Anonimo:bom meninas....chamei vcs e os seus pais para poder dar a vcs uma missão muito importante...

Ana Paula:o sinistro??....a gente pode pelo menos saber quem é vc??

Anonimo:não pequena Morgan....não podem!!

Ana Clara:aí!! Calem a boca logo pra ele poder falar!!

Anonimo:obrigada pequena Smith!!

Sabrina:vai logo com isso!!

Anonimo:é o seguinte...vcs vão passar a estudar na L.A.S.H para poder me passar informações sobre 3 garotos!! Dylan,Jason,Erick......

Ana Clara:os filhinhos dos deputados de L.A(revira os olhos)

Anonimo:exatamente!! Mas para poder fazer essa missão vcs vão passar por um treinamento longo e pesado que dependendo da capacidade de aprendizado de vcs...pode durar anos!!

Ana Paula:eu não entendi....

Sabrina:oh Deus!! É o seguinte baixinha!! Vamos passar por um treinamemte que pode durar anos para podermos nos tornar as mais tops da escola!! Vamos saber atirar!! Lutar!! E falar outras linguas!! Vamos aprender a dançar e cantar para podemos ser realmente as mais tops daquela merda!! E dos que isso acontecer vamos nos aproximar dos babacas e descobrir coisas que eu ainda ñ sei oq são!! Estou certa??

Anonimo:completamemte certa!! E as informações que vcs vão ter que me passar são coisas que possa incrimina-los....provar que eles estão envolvidos com as façanhas dos pais!!

Ana Paula:aahh bom....mas...o tio eu sou bem iludida...podemos ser treinadas para não se apaixonar??(diz confusa)

(Sabrina e Ana Clara soltam uma risadinha)

Anonimo:ah claro...eu esqueci que vcs são adolescentes.....mas eai papais...algum de vcs sabem qual é o primeiro treinamento??

Evans/Smith/Morgan:tiros(dizem em coro relembrando o passado deles)

Ana Paula:ti-tiros??

Sabrina/Ana Clara: SIIIMM!!!

Anonimo:ótimo!! Sigam ao galpão ao lado!!

(As meninas saem correndo e puxando a Ana Paula até o galpão)

Sabrina:uooouu(diz adimirando as armas e Ana Clara chega logo atras)

Ana Clara:noooossa....isso é incrivel!!

Ana Paula:ñ parece muito legal!!

Anonimo:ja vi que tem alguém com medo!! Pequena Morgan....começe!!

Ana Paula: e-eu??(diz apreensiva)

Anonimo:sim vc....

Ana Paula:o-ok....(ela pega uma arma qualquer e aponta mas fica com medo)

Sabrina:oh enrolação viu!!(ela toma a arma da mão da baixinha e atira nos 3 alvos dando um sorrisinho no final)

Anonimo:EVANS!!!

Continuaaa......

A MISSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora