(Ana Clara apenas sai de la com sua pizza de queijo)
(Quebra de tempo)
(As meninas estão Dançando e rebolando sensualmente no meio de todo mundo,estavam curtindo,mas não estavam bebadas,até pq não podiam..tinham que ficar sóbreas para a missão)
Erick:oi ruivinha....(pousa as mãos em sua cintura enquanto ela rebola)
Ana Paula:oi lindo(fala ainda de costas pra ele e desce até o chão logi subindo de volta e vira pra ele sorrindo maliciosa)
Erick:ta tentando me provocar é??(morde o labio)
Ana Paula:eu?? Eu ñ sei nem oq é isso(morde o labio dele e ri)
Erick:vou ganhar só isso?? Apenas uma mordidinha??
(Ela balança a cabeça negando e puxa ele pela gola da camiseta e aproxima as bocas..da um beijo na bocheca dele e volta a dançar)
(Com Ana Clara.......ela tava fazendo uma dança extremamente sensual e um cara chega abraçando ela por trás)
Scott:oi linda...eu sou o scott e vc??
Ana Clara:Eu sou a Ana Clara.....(diz dançando)
Scott:oq acha de irmos pro cantinho ali??(aponta pra um canto qualquer)
Ana Clara:gostei!!(puxa ele pra la e eles começam a se engolir)
(Com Sabrina)
Sabrina:BAILA COMIGOOOO IIIHUUUUUUUUUUUU(diz dançando em cima da mesa apenas de biquini)
Xxxx:dança assim pra mim no meu quarto gostosa??
Sabrina:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNÃO(diz e volta a dançar)
(Eles começam a rir)
(Ela desce da mesa e vai até as meninas)
Sabrina:gente,eu tava precisando disso!!
Ana Paula/Ana Clara:nós tbm!!
(Depois de um tempão a festa acaba!!)
Dylan:meninas pq ñ dormem aqui?? A gente leva vcs pra escola de manhã
Ana Paula:eu topo(diz quase caindo) opsKKKKK
Ana Clara:VC BEBEU SUA RETARDADA???? Vc vai pra casa!!
Erick:NADA DISSO!! Ela é minha essa noite!! Né Aninha??(diz meio grogue
Ana Paula:é isso ai!! Desculpa amiga!!
Ana Clara:ai meu Deus!!(bate em sua propria testa em negação)
Jason:eu ñ vou te morder!! Vc pode dormir comigo....se quiser!!
Ana Clara:tava me xingando de vadia agr pouco e agr quer que eu durma contigo?? Kkkkkkk
Jason:vai logo antes que eu mude de ideia ou prefere deixar sua amoguinha aqui sozinha com a gente??
(Ela revira os olhos)
(No quarto do Dylan)
Pov.Dylan:
(Entrei no meu quarto e tinha uma morena la...Sabrina)Dylan:ta fazendo oq no meu quarto??
Sabrina:(ela se assusta)AI QUE SUSTO PORRA,desculpa...não queria invadir,tava caçando o banheiro e entrei aqui
Dylan:entendi...
(Alguém entra)
Xxx:amor aonde vc es.....QUEM É ESSA DYLAN????
Sabrina:ah pronto,é um mau entendido viu gata...tava só caçando o banheiro,ja to indo,tchauu(sai andando rapido)
Dylan:supera Luisa!! Não existe mais "amor" entre nós...para de me chamar assim e sai da minha casa(diz bravo e sai de la)
Luisa:aaah que ódio(ela bufa)
(La em baixo)
Sabrina:vc acreditam nisso???(diz rindo depois de contar oq aconteceu no quarto)
(Todos riem após verem Luisa descendo as escadas bufando)
Luisa:TÃO RINDO DE QUE???
Ana Clara:e vc ta gritando pq?? Ta louca???(diz e levanta do sofá)
Erick:eita...
Jason:para de barraco oxigenada(diz seco)
Luisa:é...para de barraco(diz debochando e sai da casa)
Luisa,18 anos,ex namorada do Dylan e é uma puta invejosa,vai dar muito trabalho nessa historia
Continuaa......
Beijinhos de luz pequeninos❤️🩹✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MISSÃO
General Fictiontrês melhores amigas que estão indo para o ensino médio,mas guardam segredos......o que será que vai acontecer??