Sabrina:CHEGA!!! FOI SÓ UM DESMAIO(ela grita e todos calam a boca e se afastam)
Sabrina:obrigada...(sorri e sai andando até uma mesa e os meninos e as meninas seguem ela,Dylan senta de frente pra Sabrina,Jason de frente pra Ana Clara e Erick de frente pra Ana Paula)
Dylan:oq acham de irem a uma festa na piscina hoje as 20:00??
Erick:vai ser legal se vc forem...vcs vão se enturmar mais ainda com o povo daqui!!
(Jason fica calado mexendo no celular)
Ana Paula:ñ gosto muito de festas.....mas eu vou só pq elas vão e pq é na piscina...
Sabrina/Ana Clara:to dentro!!
Dylan:ótimo....nos passem o numero de vcs e a gente conversa até la!!
Ana Clara:é uma ótima jogada pra pegar nossos numeros kkkkk eu ñ vou dar o meu
Ana Paula:é eu acho estranho......desculpa mas tbm ñ vou passar não kkkkk
Sabrina: 956739579 anota aí ta??
Dylan:anotado!!(ele sorri)
(Quebra de tempo)
(As aulas passaram e as meninas estavam se arrumando em casa)
Ana Paula:oq acharam??(diz saindo do banheiro com uma roupa)
Sabrina:ñ gostei...tem que causar mais!!
Ana Clara:concordo!!
Ana Paula:ok ok....(ela procura outra roupa e Sabrina entra no banheiro pra se arrumar por inteiro)
(Quebra de tempo)
Look Sabrina:
Look Ana Clara:
Look Ana Paula:
(Na festa....Ana Paula toca a campainha e Jason atende)Jason:oi...entra aí..vcs são as ultimas!!
Sabrina:ótimo!! Era exatamente oq eu queria(diz meio diabólica entrando com as meninas e todos olham pra elas)
Dylan:oii meninas!!
Meninas:oii dylan!!(elas abraçam ele e o Erick)
Sabrina:oq tem pra beber aí??(diz animada)
Dylan:muito alcoól kkkkk
(Sabrina sorri)
Ana Paula:eu preciso terminar minha maquiagem....tem algum quarto que tenha banheiro disponivel??
Dylan:tem sim...tem um la em cima..Erick pode acompanhar vc!!
Erick:ta né kkkkk vamos la ruivinha!!(passa o braço pelo pescoço dela e eles sobem)
Ana Clara:eu preciso muuuitoo comer alguma coisa(sorri)
Dylan:Jason essa é com vc!
Jason:mas é um saco mesmo viu!!(revira os olhos e sai puxando Ana Clara pela mão)
Ana Clara:Aii(sai arrastada de la)
Sabrina:ent....vc vai me levar até as bebidas ou eu vou sozinha??
Dylan:ñ vou deixar vc sozinha com esse tanto de alcool,não sei do que vc é capaz!!(diz e gargalha)
Sabrina:ok(ela ri e eles saem até o "barzinho" que tinha la)
(Com Erick e Ana Paula)
Erick:é aqui!!(ele entra no quarto e se joga na cama)
Ana Paula:obrigada por me guiar Erick!!(sorri e começa a make)
Erick:de nada ruiva!!(ele começa a mexer no celular)
(Com Ana Clara e Jason)
Jason:tem varios sabores de pizza,escolhe e come!!
Ana Clara:ok...grosso!!
Jason:eu ñ sou grosso....apena falo o necessario com mulheres como vc(a olha de cima a baixo)..vadias..
Ana Clara:.........
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MISSÃO
General Fictiontrês melhores amigas que estão indo para o ensino médio,mas guardam segredos......o que será que vai acontecer??